Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas

    avatar
    andrepieri
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/12/2013
    Localização : Santos/SP

    Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas Empty Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas

    Mensagem por andrepieri 5/2/2014, 14:49

    Galera, tenho um New Fiesta 1.5 SE 2013/2014, e há alguns dias atrás peguei chuva e o para-brisa começou a embaçar. Liguei a ventilação e coloquei na posição de ventilação do para-brisa, e reparei que o carro estava esfriando, coloquei a mão no ar que saia pela abertura próximo do para-brisa e estava realmente saindo gelado o ar. Olhei para baixo e o Led de indicação do ar-condicionado estava apagado. Repeti a operação e percebi o barulho do compressor do ar-condicionado ligando. Nesse caso no mínimo deveria aparecer a luz de indicação do ar-condicionado ligado, mas a meu ver isso não era pra acontecer, pois nem sempre que se quer desembaçar o vidro é necessário ligar o ar-condicionado, muitos casos apenas a ventilação jogada pro para-brisa já resolve.

    Isso é normal no New Fiesta? alguém reparou?

    Obrigado
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas Empty Re: Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas

    Mensagem por Ze_Fernando 5/2/2014, 16:00

    André ja percebi isso no meu 1.5 S porem achei normal pelo fato do Fiesta Rocam ja vir com isso de fabrica, não gosto muito da ideia tbem pq as vezes ta chovendo e frio dai vc congela dentro do carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    djrjv
    djrjv
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 20/09/2013
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas Empty Re: Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas

    Mensagem por djrjv 5/2/2014, 16:03

    andrepieri escreveu:Galera, tenho um New Fiesta 1.5 SE 2013/2014, e há alguns dias atrás peguei chuva e o para-brisa começou a embaçar. Liguei a ventilação e coloquei na posição de ventilação do para-brisa, e reparei que o carro estava esfriando, coloquei a mão no ar que saia pela abertura próximo do para-brisa e estava realmente saindo gelado o ar. Olhei para baixo e o Led de indicação do ar-condicionado estava apagado. Repeti a operação e percebi o barulho do compressor do ar-condicionado ligando. Nesse caso no mínimo deveria aparecer a luz de indicação do ar-condicionado ligado, mas a meu ver isso não era pra acontecer, pois nem sempre que se quer desembaçar o vidro é necessário ligar o ar-condicionado, muitos casos apenas a ventilação jogada pro para-brisa já resolve.

    Isso é normal no New Fiesta? alguém reparou?

    Obrigado

    no meu fiesta sedan rocam é assim, estando na posição do para-brisa, ligou a ventilação automaticamente ele liga o ar-condicionado tambem...
    eu confesso que nao gostei disso pois nem sempre é necessario o ar ligado pra poder nao deixar embaçar, as vezes so o ventilador na posicao 1 ou 2 ja ajudaria...
    mas enfim....
    avatar
    andrepieri
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/12/2013
    Localização : Santos/SP

    Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas Empty Re: Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas

    Mensagem por andrepieri 5/2/2014, 17:46

    Ze_Fernando escreveu:André ja percebi isso no meu 1.5 S porem achei normal pelo fato do Fiesta Rocam ja vir com isso de fabrica, não gosto muito da ideia tbem pq as vezes ta chovendo e frio dai vc congela dentro do carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mas no seu carro o ar-condicionado indica desligado mesmo ele estando ligado, como no meu caso?

    Valeu pelas respostas, achei que pudesse ser um problema no meu "ROYAL"
    djrjv
    djrjv
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 20/09/2013
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas Empty Re: Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas

    Mensagem por djrjv 5/2/2014, 19:31

    No meu.rocam...o led do ar condicionado acende quando o ar condicionado liga ao ligar o ventilador estando direcionado para o parabrisa
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas Empty Re: Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas

    Mensagem por Ze_Fernando 6/2/2014, 07:12

    andrepieri escreveu:Mas no seu carro o ar-condicionado indica desligado mesmo ele estando ligado, como no meu caso?

    Valeu pelas respostas, achei que pudesse ser um problema no meu "ROYAL"

    não o led não acende, mais vc percebe na hora que o ar sai la de dentro muiiiiiiiito frio kkkkkk no Rocam acende quando esta nessa posição.
    avatar
    andrepieri
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/12/2013
    Localização : Santos/SP

    Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas Empty Re: Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas

    Mensagem por andrepieri 7/2/2014, 09:43

    Valeu pessoal pela força, realmente isso ai é um demérito pra FORD, mas no geral estou gostando muito do carro.


    Conteúdo patrocinado


    Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas Empty Re: Ar-condicionado ligando na posição de desembaçar o para-brisas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 19:08