Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Bancos traseiros Fiesta

    avatar
    beto007
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 66
    Localização : Bauru

    Bancos traseiros Fiesta  Empty Bancos traseiros Fiesta

    Mensagem por beto007 23/2/2014, 07:10

    Meu banco traseiro está completamente solto, na parte inferior do banco tem um gancho e na lataria tem o negate desse gancho. Só que não consigo trava-lo. O que fazer e como?
    avatar
    flaviotkdsp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/07/2013
    Localização : São Paulo - SP

    Bancos traseiros Fiesta  Empty Re: Bancos traseiros Fiesta

    Mensagem por flaviotkdsp 2/3/2014, 21:39

    beto007 escreveu:Meu banco trazeiro está completamente solto, na parte inferior do banco tem um gancho e na lataria tem o negate desse gancho. Só que não consigo trava-lo. O que fazer e como?

    Você precisa tirar o encosto do banco traseiro, aí você posicions o banco na trava, parafusa ele embaixo e após recoloca os encostos...
    Nilson Nascimento
    Nilson Nascimento
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/05/2014
    Idade : 56
    Localização : São Paulo

    Bancos traseiros Fiesta  Empty Re: Bancos traseiros Fiesta

    Mensagem por Nilson Nascimento 4/5/2014, 10:29

    Olá galera!

    Tenho um Ford Fiesta Rocam 1.6 2013 e estou aprendendo tudo, digo tudo mesmo, pois nunca tive carro e muito menos havia dirigido. Portanto tenho algumas dúvidas que não encontro no manual do veículo ou não entendo.
    Qual o problema?

    Os bancos traseiro do veículo não trava. Eles são rebatíveis, porém a trava que fica na lateral superior do encosto dos bancos não estão encaixando devidamente. Antes não estava com este problema, foi após eu levar para a revisão que notei este problema.

    Alguém sabe como devo proceder para travar corretamente os bancos?

    Notei também que o assento dos bancos traseiros do lado do motorista levanta, mas do lado do passageiro não consegui levantar.

    Aguardo sugestões ou soluções.

    Caso eu tenha postado isto em local errado peço desculpas, pois é meu primeiro contato no fórum que descobri aqui na internet.
    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    Bancos traseiros Fiesta  Empty Re: Bancos traseiros Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 13:55