Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Filtro esportivo, será que funciona?

    WAGNER S. N.
    WAGNER S. N.
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 61
    Localização : GUARULHOS - SP

    Filtro esportivo, será que funciona? Empty Filtro esportivo, será que funciona?

    Mensagem por WAGNER S. N. 9/3/2014, 18:09

    Aê galera!

    Aqui um vídeo da Canal High Torque.

    Veja a reportagem.



    Abraços.
    DOGBRANCO
    DOGBRANCO
    Paul Walker Driver
    Paul Walker Driver


    Mensagens : 882
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 52
    Localização : SÃO PAULO

    Filtro esportivo, será que funciona? Empty Re: Filtro esportivo, será que funciona?

    Mensagem por DOGBRANCO 9/3/2014, 18:39

    Acompanho o ADG a tempos, e acho o cara fera !! Quando começamos o Fórum lá trás em 2011 eu já falava que tem gente usando Filtros esportivos, Militec, Chip de potência em carro 1.0 com a ilusão de torná-lo 1.4 e agora ouço o ADG falar exatamente a mesma coisa, então acho que acertei novamente. Em minha opinião, se quer um carro com potência deve-se comprar um carro com maior potência, pois o gasto para se chegar a esta potência em muitos casos supera o investimento em um carro dito maior, e nem sempre fica bom, é mesma coisa de um carro turbo é bonito pra se ver e não é bom pra se ter, pois a manutenção é grande e o investimento maior ainda, não acredito em propaganda milagrosa. (Atenção esta é minha opinião)
    WAGNER S. N.
    WAGNER S. N.
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 61
    Localização : GUARULHOS - SP

    Filtro esportivo, será que funciona? Empty Re: Filtro esportivo, será que funciona?

    Mensagem por WAGNER S. N. 10/3/2014, 05:57

    Aê Dog, também concordo com a sua posição.

    O Fiesta, 1.0 tem um motor que para o seu peso, é muito lento nas respostas, se comprado com 1.6.

    Eu noto isso, quando eu dirijo o carro da esposa (1.0) e o meu (1.6).

    O ideal é o 1.6, onde o conjunto é bem casado - peso do veículo + passageiros + bagagens + ar.

    Agora, produtos que fazem "milagre" para aumentar a potência, desconfie do santo!

    Hehe.


    Abraços.
    DOGBRANCO
    DOGBRANCO
    Paul Walker Driver
    Paul Walker Driver


    Mensagens : 882
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 52
    Localização : SÃO PAULO

    Filtro esportivo, será que funciona? Empty Re: Filtro esportivo, será que funciona?

    Mensagem por DOGBRANCO 10/3/2014, 07:25

    WAGNER S. N. escreveu:Aê Dog, também concordo com a sua posição.

    O Fiesta, 1.0 tem um motor que para o seu peso, é muito lento nas respostas, se comprado com 1.6.

    Eu noto isso, quando eu dirijo o carro da esposa (1.0) e o meu (1.6).

    O ideal é o 1.6, onde o conjunto é bem casado - peso do veículo + passageiros + bagagens + ar.

    Agora, produtos que fazem "milagre" para aumentar a potência, desconfie do santo!

    Hehe.


    Abraços.

    É isto aí, quer um carro de mais potência compre um e não tente fazer um.

    Conteúdo patrocinado


    Filtro esportivo, será que funciona? Empty Re: Filtro esportivo, será que funciona?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 19:20