Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Carro morre e/ou nao pega quando molha !

    avatar
    aamx
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/05/2014
    Idade : 37
    Localização : jarinu

    Carro morre e/ou nao pega quando molha ! Empty Carro morre e/ou nao pega quando molha !

    Mensagem por aamx 4/5/2014, 16:24

    Olá pessoal,

    Estou tendo um problema com meu fiesta 96 clx 1.3. Não posso lavar o carro ou andar com ele na chuva que tenho problema. Ou o carro não liga (motor de arranque ativa mas não da a partida) se tiver parado ou se tiver ligado e começar a chover forte o motor fica engasgando e querendo morrer.

    Acho que é o cabo de ignição que esta com problema.

    quero trocar ou recondicionar o mesmo mais ta difícil. ninguém sabe mexer nesse carro (ou fala que não sabe).

    gostaria de uma recomendação de um bom mecânico e um bom auto-elétrico que SAIBA mexer nesse carro com excelência.

    Ia tentar deixar em alguma concessionária mas já me falaram que este carro as concessionárias não mexem mais....

    obg.
    feortega
    feortega
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 05/10/2013
    Localização : São Paulo, SP

    Carro morre e/ou nao pega quando molha ! Empty Re: Carro morre e/ou nao pega quando molha !

    Mensagem por feortega 9/6/2014, 21:13

    Amigão,

    Realmente, você terá que ter uma certa paciência para identificar e corrigir os problemas que surgirem no seu carro, dado o ano de fabricação...

    Não tenho conhecimento técnico, mas sugiro que você comece avaliando a tampa do distribuidor e os cabos de vela. Eu já tive outros carros e me lembro de passar por situações parecidas com a que você está relatando.

    Quando o veículo está apresentando essas falhas, você já tentou fazer o teste de desligar todo o sistema e abrir a tampa do distribuidor??? Se ela estiver mal vedada, você verá o seu interior todo "suado", e aí é certeza que as faíscas do cachimbo vão falhar e deixa-lo na mão. Fora isso, o problema pode estar aí por perto, como nos cabos de vela, por exemplo.

      Data/hora atual: 2/5/2024, 12:40