Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Carro sem força - Embreagem acionando sozinha

    avatar
    flavio.grams
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Localização : Santa Catarina

    Carro sem força - Embreagem acionando sozinha Empty Carro sem força - Embreagem acionando sozinha

    Mensagem por flavio.grams 17/9/2014, 16:04

    Boa tarde, sou novo no fórum , tenho um Fiesta supercharger 2004 com 178.000km, de uns tempos para ca quando acelero o carro (a partir da 2ª marcha) se eu pisar "normal" no acelerador ele meio que acelera mas nao anda, o contagiro demonstra que estou acelerando porem o carro anda como se tivesse com uns 3 mil kilos dentro do carro, ai para aliviar eu solto o acelerador e acelero novamente so que bem devagar, ai sim ele volta a andar.
    fui no mecanico e o mesmo falou que a embreagem esta encostando no acelerador e para isso é obrigado a trocar todo o sistema de embreagem, alguém ja passou por isso? se sim, como resolveram?

    abraços
    rennanpinheiro
    rennanpinheiro
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 35
    Localização : São José / SC

    Carro sem força - Embreagem acionando sozinha Empty Re: Carro sem força - Embreagem acionando sozinha

    Mensagem por rennanpinheiro 18/9/2014, 09:26

    Bom dia amigo, a solução do seu problema é bem simples.
    Deve ser trocado o Kit de embreagem todo por um novo, não aproveite nenhuma peça usada pois esta pode dar problema mais tarde já que possui um uso considerável.
    Tem um amigo que possuía um Fiesta Supercharger e aconteceu a mesma coisa sendo necessária a troca do kit...
    avatar
    flavio.grams
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Localização : Santa Catarina

    Carro sem força - Embreagem acionando sozinha Empty Re: Carro sem força - Embreagem acionando sozinha

    Mensagem por flavio.grams 18/9/2014, 11:12

    rennanpinheiro escreveu:Bom dia amigo, a solução do seu problema é bem simples.
    Deve ser trocado o Kit de embreagem todo por um novo, não aproveite nenhuma peça usada pois esta pode dar problema mais tarde já que possui um uso considerável.
    Tem um amigo que possuía um Fiesta Supercharger e aconteceu a mesma coisa sendo necessária a troca do kit...

    Bom dia!
    Muito obrigado pela sua informação, vou fazer essa troca então.
    tem alguma marca e modelo para indicar que ai levo na mecânica e colocam? ou é melhor comprar tudo na mecânica ?

    valeu pela info mesmo!
    abrs
    rennanpinheiro
    rennanpinheiro
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 35
    Localização : São José / SC

    Carro sem força - Embreagem acionando sozinha Empty Re: Carro sem força - Embreagem acionando sozinha

    Mensagem por rennanpinheiro 18/9/2014, 11:49

    flavio.grams escreveu:

    Bom dia!
    Muito obrigado pela sua informação, vou fazer essa troca então.
    tem alguma marca e modelo para indicar que ai levo na mecânica e colocam? ou é melhor comprar tudo na mecânica ?

    valeu pela info mesmo!
    abrs

    Olha amigo, as principais marcas que eu conheço e são confiáveis são LUK e Valeo.
    Existem outras marcas mais genéricas e algumas que são até recondicionadas mas daí a qualidade e durabilidade não chegam nestas de primeira linha, eu normalmente quando faço um serviço eu dou as peças pois na oficina normalmente eles ganham em cima da peça também. Mande retirar a velha e se vc tiver como ir numa autopeça leve ela e peça uma nova igual, as vezes algumas peças mesmo vc informando o modelo do carro tem uma variedade e acaba não servindo se vc comprar sem levar a velha pra comparar.
    Caso opte por a oficina dar as peças diga para eles colocarem primeira linha de preferência destas marcas que eu falei e se possível acompanhe parte do serviço para se certificar que estão colocando a de primeira linha a não ser que vc conheça a oficina e tenha confiança.
    avatar
    flavio.grams
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Localização : Santa Catarina

    Carro sem força - Embreagem acionando sozinha Empty Re: Carro sem força - Embreagem acionando sozinha

    Mensagem por flavio.grams 18/9/2014, 11:59

    Valeu jovem! vou pesquisar, e lhe informo quando trocar se melhorou!
    abraços

    Conteúdo patrocinado


    Carro sem força - Embreagem acionando sozinha Empty Re: Carro sem força - Embreagem acionando sozinha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 08:52