Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Motor vibrando ao arrancar.

    juninho.rodriques
    juninho.rodriques
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 04/11/2014
    Idade : 33
    Localização : campina grande, PB

    Motor vibrando ao arrancar. Empty Motor vibrando ao arrancar.

    Mensagem por juninho.rodriques 4/11/2014, 10:43

    Ola, tenho um fiesta 2006/2006, e recentemente quando vou arrancar com o carro "principalmente em uma subida" o motor trepida muito, a ponto de eu pensar que vai pular fora do cofre do motor kkkk.
    A embreagem estar macia e com acionamento normal "baixo", recentemente substitui o coxim que fica próximo ao reservatório de expansão, e os demais estavam ok. Mesmo após a troca do coxim o carro apresenta o mesmo defeito. Só uma observação, quado vou colocar o carro na garagem "que tem uma rampa para o acesso" se eu elevar a rotação para uns 2000 a 25000 rpm o carro não trepida.
    Julierme
    Julierme
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 20/08/2014
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Norte

    Motor vibrando ao arrancar. Empty Re: Motor vibrando ao arrancar.

    Mensagem por Julierme 4/11/2014, 11:25

    juninho.rodriques escreveu:Ola, tenho um fiesta 2006/2006, e recentemente quando vou arrancar com o carro "principalmente em uma subida" o motor trepida muito, a ponto de eu pensar que vai pular fora do cofre do motor kkkk.
    A embreagem estar macia e com acionamento normal "baixo", recentemente substitui o coxim que fica próximo ao reservatório de expansão, e os demais estavam ok. Mesmo após a troca do coxim o carro apresenta o mesmo defeito. Só uma observação, quado vou colocar o carro na garagem "que tem uma rampa para o acesso" se eu elevar a rotação para uns 2000 a 25000 rpm o carro não trepida.


    Juninho já mandou olhar as borracha da base do motor? elas acasionão este tipo deproblema,espero ter ajudado,vlw
    juninho.rodriques
    juninho.rodriques
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 04/11/2014
    Idade : 33
    Localização : campina grande, PB

    Motor vibrando ao arrancar. Empty Re: Motor vibrando ao arrancar.

    Mensagem por juninho.rodriques 4/11/2014, 11:32

    Obg pela atenção, mais já foi tudo revisado, inclusive foi realizado a troca do coxim superior do motor, os outros suportes estavam OK.
    tzelli
    tzelli
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 38
    Localização : Mirassol

    Motor vibrando ao arrancar. Empty Re: Motor vibrando ao arrancar.

    Mensagem por tzelli 22/11/2014, 00:07

    Amigo, a vibração é no motor mesmo?

    Pergunto porque quando a embreagem está gasta, provoca uma vibração feia também.

    Parece que o carro está afogando quando vai sair, mas na verdade é porque a embreagem não está conseguindo transmitir a força para as rodas e está patinando/vibrando.

    Conteúdo patrocinado


    Motor vibrando ao arrancar. Empty Re: Motor vibrando ao arrancar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 21:44