O Mundo Sobre Ford Fiesta

Motor vibrando ao arrancar.

Compartilhe

juninho.rodriques
Nascituro
Nascituro

Motor vibrando ao arrancar.

Mensagem por juninho.rodriques em 4/11/2014, 10:43

Ola, tenho um fiesta 2006/2006, e recentemente quando vou arrancar com o carro "principalmente em uma subida" o motor trepida muito, a ponto de eu pensar que vai pular fora do cofre do motor kkkk.
A embreagem estar macia e com acionamento normal "baixo", recentemente substitui o coxim que fica próximo ao reservatório de expansão, e os demais estavam ok. Mesmo após a troca do coxim o carro apresenta o mesmo defeito. Só uma observação, quado vou colocar o carro na garagem "que tem uma rampa para o acesso" se eu elevar a rotação para uns 2000 a 25000 rpm o carro não trepida.

Julierme
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Re: Motor vibrando ao arrancar.

Mensagem por Julierme em 4/11/2014, 11:25

juninho.rodriques escreveu:Ola, tenho um fiesta 2006/2006, e recentemente quando vou arrancar com o carro "principalmente em uma subida" o motor trepida muito, a ponto de eu pensar que vai pular fora do cofre do motor kkkk.
A embreagem estar macia e com acionamento normal "baixo", recentemente substitui o coxim que fica próximo ao reservatório de expansão, e os demais estavam ok. Mesmo após a troca do coxim o carro apresenta o mesmo defeito. Só uma observação, quado vou colocar o carro na garagem "que tem uma rampa para o acesso" se eu elevar a rotação para uns 2000 a 25000 rpm o carro não trepida.

Juninho já mandou olhar as borracha da base do motor? elas acasionão este tipo deproblema,espero ter ajudado,vlw

juninho.rodriques
Nascituro
Nascituro

Mensagem por juninho.rodriques em 4/11/2014, 11:32

Obg pela atenção, mais já foi tudo revisado, inclusive foi realizado a troca do coxim superior do motor, os outros suportes estavam OK.

tzelli
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tzelli em 22/11/2014, 00:07

Amigo, a vibração é no motor mesmo?

Pergunto porque quando a embreagem está gasta, provoca uma vibração feia também.

Parece que o carro está afogando quando vai sair, mas na verdade é porque a embreagem não está conseguindo transmitir a força para as rodas e está patinando/vibrando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:04

Data/hora atual: 8/12/2016, 00:04