Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Troca de motor

    avatar
    bobsam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/04/2014
    Idade : 59
    Localização : BH

    Troca de motor Empty Troca de motor

    Mensagem por bobsam 8/11/2014, 16:19

    Tive um problema com meu Fiesta 2007/08 1.0 Flex, a válvula termostática estourou, perdi a água o carro ferveu e queimou a junta. Retifiquei o cabeçote, na montagem um anel do balancim rachou e uma válvula se soltou batendo no cilindro, empenando a biela e rachando o bloco. Resultado, cabeçote ruim e bloco rachado, tem que trocar todo o motor. Consegui um motor usado de um Ka 2005, instalado o motor o carro não pega, rastreado o mecânico diz que o motor e imcompatível, pode isto acontecer. Agradeço aos colaboradores.
    DOGBRANCO
    DOGBRANCO
    Paul Walker Driver
    Paul Walker Driver


    Mensagens : 882
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 52
    Localização : SÃO PAULO

    Troca de motor Empty Re: Troca de motor

    Mensagem por DOGBRANCO 9/11/2014, 08:07

    bobsam escreveu:Tive um problema com meu Fiesta 2007/08 1.0 Flex, a válvula termostática estourou, perdi a água o carro ferveu e queimou a junta. Retifiquei o cabeçote, na montagem um anel do balancim rachou e uma válvula se soltou batendo no cilindro, empenando a biela e rachando o bloco. Resultado, cabeçote ruim e bloco rachado, tem que trocar todo o motor.   Consegui um motor usado de um Ka 2005, instalado o motor o carro não pega, rastreado o mecânico diz que o motor e imcompatível, pode isto acontecer. Agradeço aos colaboradores.

    Cara troca de mecânico, ele te disse ser incompatível depois de instalado....SABE NADA INOCENTE.
    avatar
    bobsam
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/04/2014
    Idade : 59
    Localização : BH

    Troca de motor Empty Tudo errado

    Mensagem por bobsam 11/11/2014, 18:46

    DOGBRANCO escreveu:
    bobsam escreveu:Tive um problema com meu Fiesta 2007/08 1.0 Flex, a válvula termostática estourou, perdi a água o carro ferveu e queimou a junta. Retifiquei o cabeçote, na montagem um anel do balancim rachou e uma válvula se soltou batendo no cilindro, empenando a biela e rachando o bloco. Resultado, cabeçote ruim e bloco rachado, tem que trocar todo o motor.   Consegui um motor usado de um Ka 2005, instalado o motor o carro não pega, rastreado o mecânico diz que o motor e imconpatível, pode isto acontecer. Agradeço aos colaboradores.

    Cara troca de mecânico, ele te disse ser incompatível depois de instalado....SABE NADA INOCENTE.



    Pois é, o motor ta dando uma surra no mecanico, o motor antigo não tinha um censor na tampa, o motor novo tem, alguem sabe me dizer o que pode ser feito para resolver este problema, pois o motos não pega de jeito nenhum.

    Agradeço aos colaboradores.


    Conteúdo patrocinado


    Troca de motor Empty Re: Troca de motor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 21:28