Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


    site Petição Pública - reclamações do câmbio Power Shift

    avatar
    Marcelo de Moraes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/08/2013
    Idade : 49
    Localização : Osasco

    site Petição Pública - reclamações do câmbio Power Shift Empty site Petição Pública - reclamações do câmbio Power Shift

    Mensagem por Marcelo de Moraes 27/11/2014, 10:11

    Amigos, hoje eu recebi a informação sobre um abaixo assinado sobre os problemas apresentados no Fiesta PowerShift.

    Este é o texto do site:

    Este abaixo assinado será encaminhado ao PROCON (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) para reivindicar que a empresa FORD esclareça formalmente e apresente solução para os problemas apresentados pelo carro NEW FIESTA modelo 2014. Para você que é cliente da FORD e recentemente adquiriu um NEW FIESTA Modelo 2014 que apresenta dentre outros defeitos, barulho irritante no câmbio, painel ou portas, que recebeu o veículo sem o protetor do carter ou outros problemas, por favor assine o abaixo assinado e nos comentários informe o problema que tem no seu veículo. A linha new fiesta 2014 têm apresentado diversos barulhos no câmbio e painel. Ao contactarmos as concessionárias estes informam que o barulho é "normal" ao veículo devido ao câmbio. Ao pesquisarmos sobre o câmbio, foi constatado que compramos um carro como se fosse AUTOMÁTICO mas que no entanto é o câmbio é AUTOMATIZADO. Como consumidores, exigimos a resposta da empresa e solução para nossos problemas! Bem como ressarcimento referente a venda propraganda enganosa ao vender um carro automatizado como se fosse automático e assumir que os barulhos comuns a todos os veículos são em decorrência deste câmbio


    Este é o link: http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=P2013N44036


    Eu lembro que a vendedora ficava falando que o Fiesta é "automático de dupla embreagem" e eu ria pq se tem embreagem é automatizado! Ela disse que foi no treinamento de insistiram pra dizer que era AUTOMÁTICO DE VERDADE.

      Data/hora atual: 20/5/2024, 14:33