Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Check List Retirada do New Fiesta Zero

    Wagnerc
    Wagnerc
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/11/2014
    Idade : 48
    Localização : São Paulo

    Check List Retirada do New Fiesta Zero Empty Check List Retirada do New Fiesta Zero

    Mensagem por Wagnerc 29/11/2014, 12:19

    Boa tarde pessoal,

    Comprei um New Fiesta Prata e estou esperando há 15 dias para retirá-lo.
    O bom do atraso foi que encontrei este site e comecei a ler os probleminhas que alguns de vocês tiveram com os carros zero então queria ver se alguém saberia me dizer quais os principais pontos a serem checados quando se vai retirar o New fiesta zero na CCS?
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Check List Retirada do New Fiesta Zero Empty Re: Check List Retirada do New Fiesta Zero

    Mensagem por Alexandre França 29/11/2014, 22:10

    Olá!

    Primeiro parabéns pela aquisição, excelente carro! Agora, qual o modelo vc comprou, o sedan
    mexicano ou o hatch nacional? Pergunto pq ambos são diferentes em acabamentos, e por isso mesmo
    tem diferentes listas de reclamações!
    RenatoStos
    RenatoStos
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/12/2014
    Idade : 41
    Localização : Santos

    Check List Retirada do New Fiesta Zero Empty Re: Check List Retirada do New Fiesta Zero

    Mensagem por RenatoStos 1/12/2014, 19:00

    Alexandre França escreveu:Olá!

    Primeiro parabéns pela aquisição, excelente carro! Agora, qual o modelo vc comprou, o sedan
    mexicano ou o hatch nacional? Pergunto pq ambos são diferentes em acabamentos, e por isso mesmo
    tem diferentes listas de reclamações!

    Buenas!! Meu primeiro acesso ao fórum e achei exatamente a questão que procuro.
    Igual ao Wagnerc, acabei de comprar o ford zerinho(confesso que primeiro carro tb). Sedan Titanium branco, estará pronto pra retirar na sexta-feira e a dúvida é a mesma, o que ficar atento nesse momento, além de segurar o impulso de sair dirigindo?
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Check List Retirada do New Fiesta Zero Empty Re: Check List Retirada do New Fiesta Zero

    Mensagem por Alexandre França 1/12/2014, 23:45

    Olá Renato!

    Bem, quanto ao seu carro, não precisa se preocupar não; os mexicanos tem um excelente
    acabamento! Ainda mais sendo TITANIUM, que ao meu ver é melhor do que os TITANIUM
    nacional.
    Na verdade é o mesmo carro, mas se vc ver os pequenos detalhes, vc notará a diferença.
    Quando vc receber, peça pra ver um TITANIUM HATCH nacional? Notará a diferença no material,
    nas rebarbas do console central, nos encaixes do console, e na pintura(Os hatch nacional vieram
    com bastante falha neste quesito), painel emborrachado (que o mexicano tem e o nacional não tem). Mas aí me perguntaram uma vez, o porque deste tipo de material, se ninguém vai ficar
    tocando mesmo???? - Pura asneira!
    O revestimento em borracha é pra evitar rangidos! Que no plastico é mais suscetível, devido
    aos buracos que passamos todos os dias!
    Mas aí só um olho clínico pra vc notar. Mas de resto fica sussa, parabéns pela aquisição, nos meus
    planos será minha proxima (já que está vindo mais um herdeiro, preciso de espaço), ou um focus
    SE 2.0 Duratech!
    Abs!
    RenatoStos
    RenatoStos
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/12/2014
    Idade : 41
    Localização : Santos

    Check List Retirada do New Fiesta Zero Empty Re: Check List Retirada do New Fiesta Zero

    Mensagem por RenatoStos 2/12/2014, 07:59

    Alexandre França, obrigado!
    Depois de ler algumas críticas negativas aleatórias, fico bem mais tranquilo com sua opinião. Optei pelo sedan exatamente por conta do herdeiro, no primeiro semestre/15 terei com quem dividir as dívidas rsrs.
    Continuarei pegando mais dicas e logo + passo as minhas impressões.
    Abraços
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Check List Retirada do New Fiesta Zero Empty Re: Check List Retirada do New Fiesta Zero

    Mensagem por Alexandre França 2/12/2014, 20:17

    Blz, "tamo" junto, "eh noix" ! :biggrinn:

    P.S.: Se quiser, entra no grupo FFC whatsapp, tem uma turma boa la!!!

    Conteúdo patrocinado


    Check List Retirada do New Fiesta Zero Empty Re: Check List Retirada do New Fiesta Zero

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 18:18