Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    manutenção

    adc2015
    adc2015
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/01/2015
    Idade : 46
    Localização : Barra Mansa / RJ

    manutenção Empty manutenção

    Mensagem por adc2015 4/1/2015, 11:42

    bom dia, tenho 01 fiesta 1.0 zetec rocam supercharger, fiz o motor dele e esta com 10.000 km rodados. Porem apos ter reticado o motor o mesmo ficou fraco nas subidas e esquentando. Quando atinge os 3000 rpms ele começa a dar umas falhadas. Gostaria de saber se tem alguem que possa me ajudar a resolver o problema??? desde ja agradeço
    Pedro.henrique
    Pedro.henrique
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 12/10/2014
    Idade : 32
    Localização : SÃO PAULO, SP

    manutenção Empty Re: manutenção

    Mensagem por Pedro.henrique 9/1/2015, 09:53

    Quanto ao motor ficar fraco após a retífica, isso é natural pois o motor foi refeito, está com peças novas e precisa ser amaciado novamente, fiz a retífica do meu endura 1.0 e ele ficou "xoxo" demais mas isso é natural.
    Quanto a falha a partir dos 3 mil RPM, eu começaria verificando o básico, velas e cabo de velas. senão for isso então seria bom por ele no Scanner para ver como esta a injeção eletrônica.
    Se o motor ainda estiver na garantia da retífica, seria bom dar conversar com o mecânico que fez o serviço.
    Gionder
    Gionder
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : Porto Alegre/RS

    manutenção Empty Re: manutenção

    Mensagem por Gionder 18/1/2015, 19:30

    eu ouvi dizer que os rocam não aceitam bem fazer retífica. O que você trocou em matéria de peças? Botou alguma coisa no torno?

    Conteúdo patrocinado


    manutenção Empty Re: manutenção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 17:35