Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Esguicho do limpador de parabrisa

    fpaivex
    fpaivex
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 03/12/2014
    Idade : 29
    Localização : Serra-ES

    Esguicho do limpador de parabrisa Empty Esguicho do limpador de parabrisa

    Mensagem por fpaivex 24/2/2015, 13:40

    Galera, boa tarde!

    Comprei recentemente um Fiesta 2001, e com ele veio algumas dores de cabeça kkkk.
    A maioria ta resolvida já, porém, recentemente fui limpar o vidro com o esguicho de água e quando apertei o botão so as haletas ligaram. Logo após vi um pequeno molhado no tapete do carro affraid
    Abri a lateral da roda e a bomba está funcionando, porém não chega água nem no vidro da frente, nem no vidro de trás. Percebi que tem umas valvulas de retenção semelhante aquelas do pisto do pneu.

    Já tiveram um problema parecido? Será que é entopimento ou a bomba tá sem força (estragada)?

    Um salve!! cheers
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Esguicho do limpador de parabrisa Empty Re: Esguicho do limpador de parabrisa

    Mensagem por Fernando Dani 24/2/2015, 15:37

    Fala meu querido, nunca tive esse problema mas o Cross Fox do meu Avô teve, no dele ratos, por incrível que pareça ratos, roeram parte do tubo onde a pressão da agua escapava. O mais importante e caro é a bomba mas pelo visto ela funciona, do pouco que sei o que pode estar causando isso é problema na tubulação, rachada, cortada, ai só fuçando pra descobrir
    fpaivex
    fpaivex
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 03/12/2014
    Idade : 29
    Localização : Serra-ES

    Esguicho do limpador de parabrisa Empty Re: Esguicho do limpador de parabrisa

    Mensagem por fpaivex 24/2/2015, 15:49

    Fernando Dani escreveu:Fala meu querido, nunca tive esse problema mas o Cross Fox do meu Avô teve, no dele ratos, por incrível que pareça ratos, roeram parte do tubo onde a pressão da agua escapava. O mais importante e caro é a bomba mas pelo visto ela funciona, do pouco que sei o que pode estar causando isso é problema na tubulação, rachada, cortada, ai só fuçando pra descobrir

    Estive mexendo nele e acabei descbrindo que era a bomba mesmo. Ela fazia barulho, mas tava travada. Agora é comprar outra kkkkkkkk.
    Obrigado pela atenção Fernando!
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Esguicho do limpador de parabrisa Empty Re: Esguicho do limpador de parabrisa

    Mensagem por Fernando Dani 24/2/2015, 16:11

    fpaivex escreveu:
    Fernando Dani escreveu:Fala meu querido, nunca tive esse problema mas o Cross Fox do meu Avô teve, no dele ratos, por incrível que pareça ratos, roeram parte do tubo onde a pressão da agua escapava. O mais importante e caro é a bomba mas pelo visto ela funciona, do pouco que sei o que pode estar causando isso é problema na tubulação, rachada, cortada, ai só fuçando pra descobrir

    Estive mexendo nele e acabei descbrindo que era a bomba mesmo. Ela fazia barulho, mas tava travada. Agora é comprar outra kkkkkkkk.
    Obrigado pela atenção Fernando!


    Showw

    Conteúdo patrocinado


    Esguicho do limpador de parabrisa Empty Re: Esguicho do limpador de parabrisa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 09:50