Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    avatar
    MauroStallone
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por MauroStallone 24/2/2015, 16:59

    Tenho um Fiesta Street 2004 e o carro tem sofrido bastante com o calor do RJ, tanto que toda a forração das portas já descolaram. Nunca gostei de "Insulfilm" pois dirijo muito a noite e por somente ter ele de tonalidades escuras, sempre achei que isso fosse me causar problemas de visão da via. Fazendo uma pesquisa, descobri que existe uma película automotiva da 3M da linha Crystalline que alem de ser quase transparente, filtra quase que 80% do calor. Sabendo disso tenho duas dúvidas.

    1. Alguém aqui já usou essa película ou sabe se ela é realmente boa ??

    2. Alguém sabe onde posso conseguir instalar ela no RJ, pois já procurei bastante e não acho ninguém que trabalhe com 3M.



    Segue abaixo o site que fala da qualidade da película da 3M.

    http://www.dezeroacem.com.br/2014/09/dossie-peliculas-automotivas-conheca-os-principais-tipos-opcoes-detalhes-e-o-que-diz-a-lei/
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por Ze_Fernando 25/2/2015, 09:30

    Ja ouvi falar que são muito boas mesmo, porem quando ver o preço vai desistir kkkkkk vi falar que fica entorno de 1.200,00 um carro de passeio com parabrisas. ela é lançamento creio que daqui uns meses esse preço caia bastante.
    avatar
    MauroStallone
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por MauroStallone 25/2/2015, 10:00

    Ze_Fernando escreveu:Ja ouvi falar que são muito boas mesmo, porem quando ver o preço vai desistir kkkkkk vi falar que fica entorno de 1.200,00 um carro de passeio com parabrisas. ela é lançamento creio que daqui uns meses esse preço caia bastante.

    Então Zé_Fernando, eu so achei instaladores oficiais em SP, e para o meu Fiesta esta por volta de R$ 1500,00 no carro todo. Levando em consideração que são 15 anos de garantia total, eu não acho que fique tão caro, sem falar na qualidade. Mas como eu sou do RJ, ainda teria o custa da viajem para SP para instalar. Por isso que quero saber se a qualidade vale apena mesmo, para não gastar dinheiro atoa ...
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por Ze_Fernando 25/2/2015, 11:05

    Nossa eu acho um valor muito alto, não sei se teria coragem de pagar isso não. e como te falei daqui alguns meses isso vai cair bastante, agora é lançamento e enfiam a faca
    avatar
    MauroStallone
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por MauroStallone 25/2/2015, 11:11

    Ze_Fernando escreveu:Nossa eu acho um valor muito alto, não sei se teria coragem de pagar isso não. e como te falei daqui alguns meses isso vai cair bastante, agora é lançamento e enfiam a faca

    Também acho um valor muito alto, mas se somar o quanto eu já gastei reformando o interior do carro e ele continuar descolando deve dar isso ou mais ... Mas não vou fazer isso pra ontem, devo fazer somente depois do verão, lá pelo inverno porque deve baixar o preço como você falou.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por Ze_Fernando 25/2/2015, 11:18

    verdade, deve ser igual ar condicionado no inverno tem varias promoções hehehe
    leo_rjrj
    leo_rjrj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 08/05/2013
    Localização : Petropolis RJ

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por leo_rjrj 25/2/2015, 13:42

    Instalei de outra marca (Intercontrol) $350. Gostei.
    avatar
    MauroStallone
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por MauroStallone 25/2/2015, 14:22

    leo_rjrj escreveu:Instalei de outra marca (Intercontrol) $350. Gostei.

    Então leo_rjrj, essa marca eu vejo bastante aqui no RJ, mas o mais claro dela ainda é muito escuro pra mim. Não quero película escura para "proteção", quero uma bem transparente para impedir o calor de fazer muito estrago dentro do carro. Essa da 3M é cara porque parece que ela filtra muito o calor e não prejudica nada a direção a noite.
    leo_rjrj
    leo_rjrj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 08/05/2013
    Localização : Petropolis RJ

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por leo_rjrj 25/2/2015, 17:07

    MauroStallone escreveu:
    leo_rjrj escreveu:Instalei de outra marca (Intercontrol) $350. Gostei.

    Então leo_rjrj, essa marca eu vejo bastante aqui no RJ, mas o mais claro dela ainda é muito escuro pra mim. Não quero película escura para "proteção", quero uma bem transparente para impedir o calor de fazer muito estrago dentro do carro. Essa da 3M é cara porque parece que ela filtra muito o calor e não prejudica nada a direção a noite.

    Mauro,

    coloquei a transparente. Não suporto as películas escuras. Ela é totalmente transparente.

    Não sei o quanto a 3M reduz o calor, mas nessa já dá para perceber uma melhora na performance do ar condicionado.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por Ze_Fernando 25/2/2015, 17:17

    No teste que vi na TV da 3M deixaram 2 carros identicos no sol, um sem nenhuma pelicula e outro com a 3M, depois de um certo tempo foi colocado um termometro dentro dos carros e deu uma diferença de 8º de um pro outro hehehehe é muita coisa né

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Película para automóveis 3M Empty Re: [DÚVIDA] Película para automóveis 3M

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 14:03