Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Como trocar filtro de combustivel

    Felipew
    Felipew
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Caxias do Sul

    Como trocar filtro de combustivel Empty Como trocar filtro de combustivel

    Mensagem por Felipew 6/4/2015, 20:22

    Pessoal, nao estou conseguindo remover o filtro d combustivel, ele tem uma travinha que tem que puxar pra baixo ela pra remover, mas ela nao quer sair de jeito nenhum, o filtro novo que comprei é este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631024398-filtro-de-combustivel-linha-leve-g3802a-fram-_JM
    Ja troquei outros filtros de outros carros meus, mas esse realmente n sei remover, e nao quero forçar para nao quebrar.
    Se algum tiver alguma dica...
    Felipew
    Felipew
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Caxias do Sul

    Como trocar filtro de combustivel Empty Re: Como trocar filtro de combustivel

    Mensagem por Felipew 14/5/2015, 10:44

    Bom pessoal, como ninguém respondeu presumo que ninguém saiba como fazer, então depois de "fuçar" eu descobri e fiz um tutorial de como fazer, segue o link abaixo:


    http://www.fordfiestaclube.com/t8189-trocando-o-filtro-de-combustivel#111251
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Como trocar filtro de combustivel Empty Re: Como trocar filtro de combustivel

    Mensagem por Ze_Fernando 14/5/2015, 13:02

    Fala Felipe, eu costumava trocar os filtros em casa tbem, mais de uns tempos pra cá abriu umas lojas especializadas em oleos e sempre levo lá pra trocar tudo, certas coisas compensa mais pagar do que se fazer em casa.
    Felipew
    Felipew
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Caxias do Sul

    Como trocar filtro de combustivel Empty Re: Como trocar filtro de combustivel

    Mensagem por Felipew 14/5/2015, 13:55

    Eu gosto de trocar em casa pq sempre gostei de mecanica e oficina nenhuma tem o mesmo capricho que o proprio dono.
    Se pudesse faria tudo em casa, mas as vezes falta conhecimento e principalmente ferramentas.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Como trocar filtro de combustivel Empty Re: Como trocar filtro de combustivel

    Mensagem por Ze_Fernando 14/5/2015, 15:29

    eu tbem ja fiz muita coisa em casa, trocava até o oleo hehehe, só que o descarte de oleos e filtros velhos deve ser feito em locais apropriados para ser reciclados e etc... ai eu ficava com 2 trabalhos, o de trocar e depois procurar onde descartar isso. nas oficinas eles ja tem a empresa que recolhe isso tudo.

    Conteúdo patrocinado


    Como trocar filtro de combustivel Empty Re: Como trocar filtro de combustivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:06