Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    [RESOLVIDO] Fiesta 97 Zetec cortando em alta

    daanbellini
    daanbellini
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/11/2014
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    [RESOLVIDO] Fiesta 97 Zetec cortando em alta Empty [RESOLVIDO] Fiesta 97 Zetec cortando em alta

    Mensagem por daanbellini 25/4/2015, 13:41

    Galera, boa tarde !

    Seguinte.. tenho um Fiesta CLX 97, 1.4 16V. Motor Zetec-S

    Pois bem.. meu carro tá cortando com 4 mil giros, em qualquer marcha, ele não passa disso.

    Ele corta a rotação, e ai depois de alguns segundos acelerando ele volta a pegar embalo, mas nunca
    chega na sua força maxima.. resumindo, o carro tá muito fraco. As vezes reduzo pra poder ultrapassar
    um caminhão, e o carro não vai, ele corta.

    To achando que é bomba de combustivel, porque as vezes ele demora pra pegar também. Tenho que bater
    a chave algumas vezes até pegar de vez.

    Alguem ja passou por isso ? Podem me ajudar ?

    Obrigado !

    -

    RESOLUÇÃO:

    Galera, resolvi o problema. Na verdade não era a bomba, e sim as mangueiras que estavam impossibilitando a passagem do combustivel.
    Foi realizada a troca das mangueiras, e o carro voltou ao seu normal. Agora passa de 7 mil giros haha, ta um foguete de novo !
    Então, fica ai a dica pra quem tá com esse problema de cortar em alta/baixa.

    Abraços !



    Última edição por daanbellini em 30/4/2015, 10:28, editado 1 vez(es)
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo/SP

    [RESOLVIDO] Fiesta 97 Zetec cortando em alta Empty Re: [RESOLVIDO] Fiesta 97 Zetec cortando em alta

    Mensagem por GdX_1.0 25/4/2015, 19:46

    Talvez possa ser sujeira na TBI ou filtro de combustível entupido. Dá uma olhada nisso antes.

    Outra coisa: dá uma olhadinha como anda os bicos injetores, pois podem não estar equalizados.
    daanbellini
    daanbellini
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/11/2014
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    [RESOLVIDO] Fiesta 97 Zetec cortando em alta Empty Re: [RESOLVIDO] Fiesta 97 Zetec cortando em alta

    Mensagem por daanbellini 30/4/2015, 10:29

    GdX_1.0 escreveu:Talvez possa ser sujeira na TBI ou filtro de combustível entupido. Dá uma olhada nisso antes.

    Outra coisa: dá uma olhadinha como anda os bicos injetores, pois podem não estar equalizados.

    Obrigado pela dica !

    Consegui resolver o problema, editei o post.

    Abraço !

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] Fiesta 97 Zetec cortando em alta Empty Re: [RESOLVIDO] Fiesta 97 Zetec cortando em alta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 01:07