Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Problema Luz Injeção Eletronica

    Luaine Rodrigues
    Luaine Rodrigues
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/06/2015
    Idade : 36
    Localização : Barretos

    Problema Luz Injeção Eletronica Empty Problema Luz Injeção Eletronica

    Mensagem por Luaine Rodrigues 4/6/2015, 18:22

    Pessoal, vamos ver se alguém consegue me ajudar!
    Tenho um New Fiesta 2013/2014 todas as revisões feitas na concessionária, há mais ou menos 2 meses e meio meu carro falhou e acendeu a luz da injeção eletrônica, encaminhei o mesmo para a concessionária. Meu carro já foi 7 vezes neste período e nada deles conseguirem arrumar o defeito.
    Eles dizem que acha o defeito eu busco no caminho de casa a luz acende de novo. Já não sei o que fazer mais, toda semana sem carro e nada de consertar. O problema é que daqui 5 meses acaba a garantia e eu estou vendo que vou me ferrar.

    Problema: Tem vezes que ele falha e acende, porém também tem vezes que ele só acende, não apresentando a falha.

    Alguém já passou por isso? Sabe o que devo fazer?
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo/SP

    Problema Luz Injeção Eletronica Empty Re: Problema Luz Injeção Eletronica

    Mensagem por GdX_1.0 4/6/2015, 23:12

    Tópico movido para o local correto!
    avatar
    Felinto Filho
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Localização : Fortaleza Ceara

    Problema Luz Injeção Eletronica Empty Re: Problema Luz Injeção Eletronica

    Mensagem por Felinto Filho 13/7/2015, 21:59

    Eu tinha um Peugeot que fazia isso, quando fui ver os bicos estavam estragados por conta de gasolina ruim. Foi pouco mais de r$300,00 pra ajeitar tudo na época, passei então a colocar somente álcool e nunca mais aconteceu o problema.

    Cara, se teu NF já vai sair da garantia, dou dois conselhos, primeiro, insista na CSS para ajeitarem o problema, fale com gerente, ligue pro 0800 da Ford, ameasse colocar na justiça. 2º Conselho, reze! Pois o meu NF 13/14 já quebrou coluna direção, o cárter foi trocado 2 vezes e ainda continua vazando óleo, o ar-condicionado já deu pau de não gelar, e por isso depois de Novembro de 2016 estou vendendo o carro, pois vai acabar a garantia.

    Ah! Detalhe: Meu NF tem APENAS 18 mil km rodados! Faço as malditas revisões pelo tempo!
    avatar
    maraccini
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Localização : Jundiaí-Sp

    Problema Luz Injeção Eletronica Empty Re: Problema Luz Injeção Eletronica

    Mensagem por maraccini 19/7/2015, 19:22

    Tente trocar de CCS e fique junto vendo o que consta na mensagem do scanner pergunte para o mecânico ou chefe da oficina

    Conteúdo patrocinado


    Problema Luz Injeção Eletronica Empty Re: Problema Luz Injeção Eletronica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 03:47