Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Ar condicionado interferindo no som

    igor.mr
    igor.mr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 43
    Localização : Niterói - RJ

    Ar condicionado interferindo no som Empty Ar condicionado interferindo no som

    Mensagem por igor.mr 16/7/2015, 19:42

    Meu sedan 1.0 2009 tem um problema "curioso" ao desativar a recirculação de ar condicionado (alavanca pra direita) o som fica ruim, volume baixo e som distorcido. Como se fosse um rádio com "pilha fraca".
    Julierme
    Julierme
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 20/08/2014
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Norte

    Ar condicionado interferindo no som Empty Re: Ar condicionado interferindo no som

    Mensagem por Julierme 17/7/2015, 08:51

    igor.mr escreveu:Meu sedan 1.0 2009 tem um problema "curioso" ao desativar a recirculação de ar condicionado (alavanca pra direita) o som fica ruim, volume baixo e som distorcido. Como se fosse um rádio com "pilha fraca".
    Igor, remova seu som e verifique se a ligação esta correta se não tem nem um fio do som desencapado que esteja fazendo contato em algum canto
    igor.mr
    igor.mr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 43
    Localização : Niterói - RJ

    Ar condicionado interferindo no som Empty Re: Ar condicionado interferindo no som

    Mensagem por igor.mr 17/7/2015, 09:15

    Meu chicote do som é 100% original, alto falantes também. uso um player sony, simples, plugado sem adaptações. Mas o estranho é isso. Eu estou com som e ar concionado ligado, ar na recirculação, quando "viro" pro ar externo o som baixa e fica uma pouco destorcido. Se fosse ao ligar desligar o compressor, ou o ventilador, poderia ser interferência elétrica, ou mesmo eletromagnética, mas desse jeito, é estranho heheh
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Ar condicionado interferindo no som Empty Re: Ar condicionado interferindo no som

    Mensagem por Ze_Fernando 17/7/2015, 15:21

    o seletor de recirculação é manual e não tem nada elétrico nele, pode ser que ele esta pegando no chicote do som e causando esse problema, ideal é verificar se o chicote esta livre

    Conteúdo patrocinado


    Ar condicionado interferindo no som Empty Re: Ar condicionado interferindo no som

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:27