Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    ALARME POSITRON SERIE 300

    Junior Moraes
    Junior Moraes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/06/2015
    Idade : 31
    Localização : Recife-PE

    ALARME POSITRON SERIE 300 Empty ALARME POSITRON SERIE 300

    Mensagem por Junior Moraes 10/8/2015, 15:08

    Boa tarde galera,

    Tenho uma dúvida,

    Recentemente comprei uma chave canivete com chip positron e fiz a unificação, nela coloquei o trava/destrava e a abertura da mala do carro.

    Obs: A abertura da mala está ligado o aux e no alarme só contem 1 aux.

    Porém existe o seguinte na trava original do carro quando eu o travo a luz interna "cortesia" desliga, mas quando travo o carro com o alarme
    ela não desliga.

    Ok. Poderia utilizar a entrada aux do alarme para desligar a luz, porém perderia a abertura elétrica do porta malas.

    gostaria de saber se há outra maneira de fazer com que a luz de cortezia se apague quando eu trave o carro com o alarme.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    ALARME POSITRON SERIE 300 Empty Re: ALARME POSITRON SERIE 300

    Mensagem por Ze_Fernando 10/8/2015, 15:46

    Junior esse lance da luz apagar quando aciona o alarme e acender quando desliga creio eu funcionar somente com o alarme original, a luz de cortesia apaga após alguns segundos, senão engano 30 segundos. O meu usa positron e já desencanei dessa luz kkkkkk saio e deixo ela acesa e dai uns segundos ela apaga.
    avatar
    LRF
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 05/08/2014
    Idade : 37
    Localização : Ribeirão Preto

    ALARME POSITRON SERIE 300 Empty Re: ALARME POSITRON SERIE 300

    Mensagem por LRF 10/8/2015, 19:26

    se não me engano essas funções são controladas pelo modulo conforto do fiesta, sendo somente o original, quando trava e destrava ele acende e apaga a luz interna.
    E.Cavaignac
    E.Cavaignac
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 24/07/2013
    Idade : 30
    Localização : São Luís/MA

    ALARME POSITRON SERIE 300 Empty Re: ALARME POSITRON SERIE 300

    Mensagem por E.Cavaignac 11/8/2015, 00:28

    Existe uma solução apenas. Comprar o positron px330 . Eu uso atualmente. Ele possui duas saídas auxiliares. Uma uso na mala elétrica para abri-la obviamente... E a outra é um pulso negativo de 30 segundo. Ideal para ligar a luz de cortesia ou o farol do veiculo enquanto estiver do lado de fora em um local escuro por exemplo.
    O auxiliar 2 nos alarmes positron são ativados segurando o botão de destrancar por 3 segundos salvo engano. E abrir a mala é segurando o botão auxiliar por 3 segundos tambem
    Pra instalar a saída auxiliar 2 dos alarmes positron é necessário um rele de 5 pinos para luz de cortesia. Ou um de 4 para temporizar os faróis.

    Conteúdo patrocinado


    ALARME POSITRON SERIE 300 Empty Re: ALARME POSITRON SERIE 300

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 18:14