Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ?

    avatar
    joia
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/10/2011
    Localização : sao paulo

    CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ? Empty CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ?

    Mensagem por joia 23/10/2011, 09:53


    Bom dia , Colegas ,

    Me chamo José e sou novo aqui no grupo , tenho um fiesta 1995 espanhol , Não consigo a aprovação do controlar . Alguem poderia me indicar uma oficina que tenha o aparelho de injeção para este ano de carro ,porque pelo o que entendi o aparelho é o mesmo o que muda é o cabo que conecta o espanhol no aparelho .

    Desde já agradecido .

    JOSE
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ? Empty Re: CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ?

    Mensagem por Convidad 23/10/2011, 19:50

    Poxa amigo, o meu passou zerado...
    o seu Fiestinha está queimando óleo??

    Pois no meu caso troquei óleo + filtro...e coloquei gasolina podium 1 dia antes

    E passou de boa

    Agora, aonde você mora??
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ? Empty Re: CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ?

    Mensagem por aguilar 24/10/2011, 08:03

    puts.... eles devem ter te falado em que vc reprovou não?!
    janibal
    janibal
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 05/02/2012
    Localização : SP

    CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ? Empty Re: CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ?

    Mensagem por janibal 5/2/2012, 16:52

    Troquei óleo (por preguiça não troquei o filtro), limpei o anti-chamas, inverti (frente-tras) o filtro de ar, troquei as velas originais pelas platinum (são mais baratas que as de iridium e funcionam igualzinho) e fui com o motor superquente (andei uns 30km antes de chegar no local da analise). Passou com louvor e olha que meu fiestinha solta um fumaçe danado todos os dias na primeira ligada do dia. OBS-As velas novas fizeram uma diferença no comportamento do carro que por si só já valeram a pena eu ter dado um trato geral nele. Boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ? Empty Re: CONTROLAR FIESTA 1995 O QUE FAZER ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 09:27