Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+12
rokl4nd3r
bruno_red
Brenno G. Sousa
fullksfiesta04
tmzinhu1
Ithallo Tanabe
flavio
tiagotlp
sergiont86
Hugo Sena
MirtauM
Digao1.0
16 participantes

    Ajuda com escapamento!!!!

    Digao1.0
    Digao1.0
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Localização : São Bernardo do Campo

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Digao1.0 30/11/2011, 09:03

    Bom dia galera, ontem coloquei um abafador turbao no meu fiesta 1.0 hatch, mas esta com muita resonancia dentro do carro, alguem tem alguma dica para resolver isso????
    MirtauM
    MirtauM
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 706
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Idade : 35
    Localização : São Bernardo do Campo

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por MirtauM 30/11/2011, 10:16

    Digao1.0 escreveu:Bom dia galera, ontem coloquei um abafador turbao no meu fiesta 1.0 hatch, mas esta com muita resonancia dentro do carro, alguem tem alguma dica para resolver isso????

    Digão!...Foi 2 fiestas na quinta lá no posto, e voce não foi!...fiquei triste!..hahahahahha...


    Seguinte, fiesta tem que cortar o parachoque traseiro e jogar a descarga pra tras, depois do parachoque senão vai dar resonancia mesmo, não tem jeito, até o original dá!...hsauiashuisahs

    Abração!
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Hugo Sena 30/11/2011, 10:21

    Mirtaum,vou fazer isso no meu pq ta brabo....mta ressonancia
    Digao1.0
    Digao1.0
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Localização : São Bernardo do Campo

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Digao1.0 30/11/2011, 10:33

    MirtauM escreveu:
    Digao1.0 escreveu:Bom dia galera, ontem coloquei um abafador turbao no meu fiesta 1.0 hatch, mas esta com muita resonancia dentro do carro, alguem tem alguma dica para resolver isso????

    Digão!...Foi 2 fiestas na quinta lá no posto, e voce não foi!...fiquei triste!..hahahahahha...


    Seguinte, fiesta tem que cortar o parachoque traseiro e jogar a descarga pra tras, depois do parachoque senão vai dar resonancia mesmo, não tem jeito, até o original dá!...hsauiashuisahs

    Abração!

    Pooo cara nem lembro pq eu nao fui, mas amanha eu to la com certeza...

    Putzzz serio que vou ter que cortar o parachoque ai é *, mas se nao tem outro jeito, pq o ronco ficou muito bom mas é pegar um subida ai fodeu doi até a cabeça kkkkk, vou ter que fazer isso entao.....
    avatar
    sergiont86
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 22/11/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por sergiont86 3/12/2011, 18:30

    Cara, eu tive o mesmo problema quando coloquei um JK no meu fiesta, além da ressonância o barulho ficou alto demais, ai conversando com o cara da loja de escape eu encontrei uma solução legal, não sei se o seu fiesta também é assim, mas o meu tinha apenas 1 abafador original (akele q fica bem no fim, perto do parachoque), então eu coloquei um abafador pequeno antes dele. Ai pelo menos no meu caso, ficou otimo, o barulho diminuiu um pouco e ressonância acabou, e o melhor é q esse abafador pode ser o q sai em linha no Fiesta supercharger (não sei se é só nele q sai, derrepente o modelo do seu até ja tem), ai ele encaixa perfeito, sem gambiarras, a carroceria ja tem até o suporte do coxim

    Digao1.0
    Digao1.0
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Localização : São Bernardo do Campo

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Digao1.0 5/12/2011, 09:58

    sergiont86 escreveu:Cara, eu tive o mesmo problema quando coloquei um JK no meu fiesta, além da ressonância o barulho ficou alto demais, ai conversando com o cara da loja de escape eu encontrei uma solução legal, não sei se o seu fiesta também é assim, mas o meu tinha apenas 1 abafador original (akele q fica bem no fim, perto do parachoque), então eu coloquei um abafador pequeno antes dele. Ai pelo menos no meu caso, ficou otimo, o barulho diminuiu um pouco e ressonância acabou, e o melhor é q esse abafador pode ser o q sai em linha no Fiesta supercharger (não sei se é só nele q sai, derrepente o modelo do seu até ja tem), ai ele encaixa perfeito, sem gambiarras, a carroceria ja tem até o suporte do coxim


    Po cara o meu deve ser igaul ao seu, só tem o catalizador proximo ao motor e um abafador no final só, po vou te falar que to desanimando, ficou lindo o ronco, onde eu passo todo mundo olha e tem vezes que a galera abre caminho qndo chego na reduzida kkkkkkkk, mas incomoda demais, sabado peguei um pedaço da anchieta e nao deu, esse esquema de colocar mais um abafador zero mesmo a resonancia eo ronco ficou mais suave???????????? se nao vou rancar e voltar o original....
    avatar
    sergiont86
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 22/11/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por sergiont86 5/12/2011, 21:16

    Digao1.0 escreveu:
    sergiont86 escreveu:Cara, eu tive o mesmo problema quando coloquei um JK no meu fiesta, além da ressonância o barulho ficou alto demais, ai conversando com o cara da loja de escape eu encontrei uma solução legal, não sei se o seu fiesta também é assim, mas o meu tinha apenas 1 abafador original (akele q fica bem no fim, perto do parachoque), então eu coloquei um abafador pequeno antes dele. Ai pelo menos no meu caso, ficou otimo, o barulho diminuiu um pouco e ressonância acabou, e o melhor é q esse abafador pode ser o q sai em linha no Fiesta supercharger (não sei se é só nele q sai, derrepente o modelo do seu até ja tem), ai ele encaixa perfeito, sem gambiarras, a carroceria ja tem até o suporte do coxim


    Po cara o meu deve ser igaul ao seu, só tem o catalizador proximo ao motor e um abafador no final só, po vou te falar que to desanimando, ficou lindo o ronco, onde eu passo todo mundo olha e tem vezes que a galera abre caminho qndo chego na reduzida kkkkkkkk, mas incomoda demais, sabado peguei um pedaço da anchieta e nao deu, esse esquema de colocar mais um abafador zero mesmo a resonancia eo ronco ficou mais suave???????????? se nao vou rancar e voltar o original....


    Pelo menos no meu caso a ressonância parou sim, agora a questão do ronco ficar legal ou não é meio pessoal, no meu caso ficou exatamente do jeito q eu queria, ficou um ronquinho bem bacana, chama bem a atenção, bem melhor do q tava, pq eu não sei como é esse escape q vc pois, mas o JK é direto, não tem restrição nenhuma, qdo ele ta fora do carro vc olha através dele e ve o outro lado, ai ficou parecendo stock car, ficou ignorante demais, não dava nem pra ouvir o radio, e qdo pegava subida q forçava mais o motor a ressonância chegava a entupir o ouvido.

    Resumindo, apesar de ser meio pessoal esse negócio do ronco ficar bonito ou não, eu aconselho vc a colocar sim, pq por mais q não fique exatamente do jeito q vc quer, vai ficar melhor q o original. E se vc for realmente colocar, pede pra por esse do Supercharger, pq além dele ja encaixar perfeito na carroceria, ele tambem não é muito grande, então não diminui tanto o ronco. Se eu não me engano eu paguei R$100,00 instalado...
    avatar
    sergiont86
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 22/11/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por sergiont86 5/12/2011, 21:20

    sergiont86 escreveu:
    Digao1.0 escreveu:
    sergiont86 escreveu:Cara, eu tive o mesmo problema quando coloquei um JK no meu fiesta, além da ressonância o barulho ficou alto demais, ai conversando com o cara da loja de escape eu encontrei uma solução legal, não sei se o seu fiesta também é assim, mas o meu tinha apenas 1 abafador original (akele q fica bem no fim, perto do parachoque), então eu coloquei um abafador pequeno antes dele. Ai pelo menos no meu caso, ficou otimo, o barulho diminuiu um pouco e ressonância acabou, e o melhor é q esse abafador pode ser o q sai em linha no Fiesta supercharger (não sei se é só nele q sai, derrepente o modelo do seu até ja tem), ai ele encaixa perfeito, sem gambiarras, a carroceria ja tem até o suporte do coxim


    Po cara o meu deve ser igaul ao seu, só tem o catalizador proximo ao motor e um abafador no final só, po vou te falar que to desanimando, ficou lindo o ronco, onde eu passo todo mundo olha e tem vezes que a galera abre caminho qndo chego na reduzida kkkkkkkk, mas incomoda demais, sabado peguei um pedaço da anchieta e nao deu, esse esquema de colocar mais um abafador zero mesmo a resonancia eo ronco ficou mais suave???????????? se nao vou rancar e voltar o original....


    Pelo menos no meu caso a ressonância parou sim, agora a questão do ronco ficar legal ou não é meio pessoal, no meu caso ficou exatamente do jeito q eu queria, ficou um ronquinho bem bacana, chama bem a atenção, bem melhor do q tava, pq eu não sei como é esse escape q vc pois, mas o JK é direto, não tem restrição nenhuma, qdo ele ta fora do carro vc olha através dele e ve o outro lado, ai ficou parecendo stock car, ficou ignorante demais, não dava nem pra ouvir o radio, e qdo pegava subida q forçava mais o motor a ressonância chegava a entupir o ouvido.

    Resumindo, apesar de ser meio pessoal esse negócio do ronco ficar bonito ou não, eu aconselho vc a colocar sim, pq por mais q não fique exatamente do jeito q vc quer, vai ficar melhor q o original. E se vc for realmente colocar, pede pra por esse do Supercharger, pq além dele ja encaixar perfeito na carroceria, ele tambem não é muito grande, então não diminui tanto o ronco. Se eu não me engano eu paguei R$100,00 instalado...


    ahhh... e é bom colocar a ponteira virada pra baixo, pq se ela tiver terminando no parachaque deve piorar bastante
    Digao1.0
    Digao1.0
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Localização : São Bernardo do Campo

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Digao1.0 6/12/2011, 07:53

    sergiont86 escreveu:
    sergiont86 escreveu:
    Digao1.0 escreveu:
    sergiont86 escreveu:Cara, eu tive o mesmo problema quando coloquei um JK no meu fiesta, além da ressonância o barulho ficou alto demais, ai conversando com o cara da loja de escape eu encontrei uma solução legal, não sei se o seu fiesta também é assim, mas o meu tinha apenas 1 abafador original (akele q fica bem no fim, perto do parachoque), então eu coloquei um abafador pequeno antes dele. Ai pelo menos no meu caso, ficou otimo, o barulho diminuiu um pouco e ressonância acabou, e o melhor é q esse abafador pode ser o q sai em linha no Fiesta supercharger (não sei se é só nele q sai, derrepente o modelo do seu até ja tem), ai ele encaixa perfeito, sem gambiarras, a carroceria ja tem até o suporte do coxim


    Po cara o meu deve ser igaul ao seu, só tem o catalizador proximo ao motor e um abafador no final só, po vou te falar que to desanimando, ficou lindo o ronco, onde eu passo todo mundo olha e tem vezes que a galera abre caminho qndo chego na reduzida kkkkkkkk, mas incomoda demais, sabado peguei um pedaço da anchieta e nao deu, esse esquema de colocar mais um abafador zero mesmo a resonancia eo ronco ficou mais suave???????????? se nao vou rancar e voltar o original....


    Pelo menos no meu caso a ressonância parou sim, agora a questão do ronco ficar legal ou não é meio pessoal, no meu caso ficou exatamente do jeito q eu queria, ficou um ronquinho bem bacana, chama bem a atenção, bem melhor do q tava, pq eu não sei como é esse escape q vc pois, mas o JK é direto, não tem restrição nenhuma, qdo ele ta fora do carro vc olha através dele e ve o outro lado, ai ficou parecendo stock car, ficou ignorante demais, não dava nem pra ouvir o radio, e qdo pegava subida q forçava mais o motor a ressonância chegava a entupir o ouvido.

    Resumindo, apesar de ser meio pessoal esse negócio do ronco ficar bonito ou não, eu aconselho vc a colocar sim, pq por mais q não fique exatamente do jeito q vc quer, vai ficar melhor q o original. E se vc for realmente colocar, pede pra por esse do Supercharger, pq além dele ja encaixar perfeito na carroceria, ele tambem não é muito grande, então não diminui tanto o ronco. Se eu não me engano eu paguei R$100,00 instalado...


    ahhh... e é bom colocar a ponteira virada pra baixo, pq se ela tiver terminando no parachaque deve piorar bastante

    Demoro entao vou fazer isso, o JK eu nao coloquei pq queria um ronco gostoso, JK estrala demais, ele berra né, e esse turbão tbm é direto, quero um ronquinho suave nada ignorante, é assim mesmo pegar subida entope até o ouvido é *, o meu ja é com ponteira virada para baixo no esquema, então é só pedir o intermediario do Supercharger, fechado essa semana eu ja faço isso pq nem eu aguento mais kkkkkkkk

    Valeu mesmo cara brigadao...
    avatar
    tiagotlp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Localização : Sumaré-SP

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por tiagotlp 30/12/2011, 22:56

    E como fazer pra acabar a ressonância do original??
    avatar
    tiagotlp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Localização : Sumaré-SP

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por tiagotlp 3/1/2012, 21:58

    Esqueci de detalhar melhor.

    Comprei um Fiesta 2012 rocam hatch e percebo ressonância do escapamento quando o motor está entre 1000 e 1500 RPM, bem chato o barulho.

    Alguém sabe se tem como acabar com isso ou mesmo minimizar esse barulho?
    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por flavio 4/1/2012, 12:09

    tiagotlp escreveu:Esqueci de detalhar melhor.

    Comprei um Fiesta 2012 rocam hatch e percebo ressonância do escapamento quando o motor está entre 1000 e 1500 RPM, bem chato o barulho.

    Alguém sabe se tem como acabar com isso ou mesmo minimizar esse barulho?

    DEpende da m,archa que vc esta.. pq pela rotaçao baixa assim.. provavelmente nao é ressonancia e sim uma trepidaçao que da pelo carro estar em baixa rotaçao, exemplo: se vc esta em terceira marcha a 30km/h nessa rotaçao. qdo vc acelerar o carro vai dar uma trepidada pq o correto seria reduzir para segunda marcha.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 4/1/2012, 19:45

    Pessoal não sei se é o caso de alguém aqui, mas às vezes achamos que a ressonância seja no escapamento, mas na verdade é no coxim do motor. Quando danificado ele vibra e ressoa! Pode não ser o caso da galera aqui... mas fica a dica!
    avatar
    tiagotlp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Localização : Sumaré-SP

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por tiagotlp 4/1/2012, 21:40

    flavio escreveu:
    tiagotlp escreveu:Esqueci de detalhar melhor.

    Comprei um Fiesta 2012 rocam hatch e percebo ressonância do escapamento quando o motor está entre 1000 e 1500 RPM, bem chato o barulho.

    Alguém sabe se tem como acabar com isso ou mesmo minimizar esse barulho?

    DEpende da m,archa que vc esta.. pq pela rotaçao baixa assim.. provavelmente nao é ressonancia e sim uma trepidaçao que da pelo carro estar em baixa rotaçao, exemplo: se vc esta em terceira marcha a 30km/h nessa rotaçao. qdo vc acelerar o carro vai dar uma trepidada pq o correto seria reduzir para segunda marcha.

    Deixa eu explicar melhor então:

    -Com o carro parado, em ponto morto acontece;
    -Quando vou sair em primeira marcha também acontece.

    Acho que o caso do coxim do motor realmente não é esse, pois o veículo é novinho, com 5000 km e acabou de fazer a revisão de 6 meses.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 4/1/2012, 22:10

    Olha se o suporte de borracha do escape está "livre", pois ele não pode estar tensionado, caso esteja, ressona também!
    avatar
    tiagotlp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Localização : Sumaré-SP

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por tiagotlp 4/1/2012, 22:20

    procarioto escreveu:Olha se o suporte de borracha do escape está "livre", pois ele não pode estar tensionado, caso esteja, ressona também!

    Vou olhar, valeu.

    PS: parabéns pelo carro.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 4/1/2012, 22:35

    tiagotlp escreveu:
    procarioto escreveu:Olha se o suporte de borracha do escape está "livre", pois ele não pode estar tensionado, caso esteja, ressona também!

    Vou olhar, valeu.

    PS: parabéns pelo carro.

    Valeu, brigadão!
    avatar
    tmzinhu1
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 37
    Localização : Maceió

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por tmzinhu1 22/8/2012, 09:47

    Alguem tem alguma dica sobre um modelo para substituir o escapamento original do fiesta sedan 1.6?! desde que fique entre R$1.000,00 e R$2.500,00?! pq estou começando a tunnar o fiestão e n entendo bem do assunto apenas quero um ronco que chame um pouco atenção XD!
    fullksfiesta04
    fullksfiesta04
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Mg

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por fullksfiesta04 28/1/2013, 21:11

    Entendo nada de mecanica,o que posso agregar na descarga para mudar a "zuera"e botar um roncadão.não entendo esses termos que dizem.respondão com termos que eu possa procurar.grato.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Brenno G. Sousa 28/1/2013, 22:48

    Pessoal, fugindo um pouco do assunto, no Polo começou a dar ressonância. Procura daqui, dali, nada furado. Ok.
    Aí, foi ver o Peito de Aço(Protetor de Carter) estava relando no escapamento. Em Ponto Morto e ao sair em 1ª marcha, vibrava tudo. Foi só dar uma "entortadinha" pra baixo e resolveu. Quem sabe o carro de vocês não está assim?

    Abraços
    bruno_red
    bruno_red
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 24/02/2014
    Localização : Poa

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por bruno_red 10/3/2014, 20:04

    galera, to querendo por um escapamento no meu fiesta 2011.
    qual voces me indicam?
    quero um ronco bonito, porém NÃO mt alto.
    tb não gostaria de 'recortar' o parachoque.

    vcs tem alguma surgestao? (sites etc?)
    obrigado.
    rokl4nd3r
    rokl4nd3r
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : campinas/sp

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por rokl4nd3r 10/3/2014, 21:04

    Brenno G. Sousa escreveu:Pessoal, fugindo um pouco do assunto, no Polo começou a dar ressonância. Procura daqui, dali, nada furado. Ok.
    Aí, foi ver o Peito de Aço(Protetor de Carter) estava relando no escapamento. Em Ponto Morto e ao sair em 1ª marcha, vibrava tudo. Foi só dar uma "entortadinha" pra baixo e resolveu. Quem sabe o carro de vocês não está assim?

    Abraços

    meu polo fez isso também, mas não pelo protetor de carter... passei num trecho alagado e bati numa tampa de bueiro que subiu no meio do carro (que tragédia kkk).
    era uma chapa que fica no meio do carro, no tunel embaixo do escape. fazia barulho de uno mille... pra desamassar teve que aquecer com maçarico é mole? kkk
    claudineibj
    claudineibj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 40
    Localização : Goias

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por claudineibj 12/3/2014, 10:17

    Teria fotos para demonstrar como ficou a montagem?
    mbrx
    mbrx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 07/08/2012
    Idade : 45
    Localização : Teresópolis/RJ

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por mbrx 13/3/2014, 22:22

    Bruno Red da uma olhoda:Escape esportivo Duplo: O som ficou muito fó@@##@###, ficou bem alto e super grave bem diferente do original, quem escutou gostou, nas reduzidas todo mundo parava para olhar; o único problema é que só deu para andar um dia assim, pois a minha esposa não gostou!!!!!!!
    No outro dia tive que dar um jeito, então como o meu modelo ainda tinha o abafador antes do esportivo, resolvemos colocar um JK bem embaixo do carro(JK grande+abafador orig.+abafador duplo esportivo) ai reduziu em 50% de como tinha ficado!

    https://www.youtube.com/watch?v=ihWQesuxQho
    https://www.youtube.com/watch?v=dAqF31zac9g




    Nota: Hoje está um pouco mais alto pois a lã de vidro dentro do escape já se acomodou!
    BrunnoMoura
    BrunnoMoura
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 10/11/2013
    Idade : 32
    Localização : Alagoas

    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por BrunnoMoura 15/3/2014, 10:04

    mbrx escreveu:Bruno Red da uma olhoda:Escape esportivo Duplo: O som ficou muito fó@@##@###, ficou bem alto e super grave bem diferente do original, quem escutou gostou, nas reduzidas todo mundo parava para olhar; o único problema é que só deu para andar um dia assim, pois a minha esposa não gostou!!!!!!!
    No outro dia tive que dar um jeito, então como o meu modelo ainda tinha o abafador antes do esportivo, resolvemos colocar um JK bem embaixo do carro(JK grande+abafador orig.+abafador duplo esportivo) ai reduziu em 50% de como tinha ficado!

    https://www.youtube.com/watch?v=ihWQesuxQho
    https://www.youtube.com/watch?v=dAqF31zac9g




    Nota: Hoje está um pouco mais alto pois a lã de vidro dentro do escape já se acomodou!

    Ficou F#$D@*! Parabéns, amigo!

    Quanto que custou essa brincadeira?

    Quero muito em um futuro breve modificar o meu para ficar parecido com isso, mas sem restrições quanto ao barulho (se em - 50% já tá lindo assim, imagina ele antes! devia estar show!) certeza que minha noiva ia reclamar, mas quem iria escutar com o ronco? kkkkkkkkkkkkk

    Amigo, entendo praticamente nada de preparação de escape e moro em Maceió, uma cidade com pouquíssimas pessoas especializadas para fazer esse trabalho... Peço pelo o que na loja de escapes? Posso mostrar seu vídeo e pedir mais alto? kkkkkk

    Abração, parabéns!

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com escapamento!!!! Empty Re: Ajuda com escapamento!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 22:37