Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+10
Bryan
Hugo Sena
Lek
juliano.silva8
wvproducoes
Ithallo Tanabe
Paulo Andrade
tomazsena
Gustavo Nishimura
aguilar
14 participantes

    Novas palhetas para o limpador de para brisa

    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    Novas palhetas para o limpador de para brisa - Página 2 Empty Re: Novas palhetas para o limpador de para brisa

    Mensagem por aguilar 11/1/2012, 21:51

    galera, aproveitando esse mesmo tópico que eu já tinha criado... hj depois de pegar uma chuva apareceu uma duvida, será que tem como aumentar o intervalo de tempo do limpador traseiro... acho que ele é muito rápido para ser traseiro, é para uma chuva muito forte...
    avatar
    wvproducoes
    Destaque
    Destaque


    Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Guaranésia-MG

    Novas palhetas para o limpador de para brisa - Página 2 Empty Re: Novas palhetas para o limpador de para brisa

    Mensagem por wvproducoes 12/1/2012, 06:26

    aguilar escreveu:galera, aproveitando esse mesmo tópico que eu já tinha criado... hj depois de pegar uma chuva apareceu uma duvida, será que tem como aumentar o intervalo de tempo do limpador traseiro... acho que ele é muito rápido para ser traseiro, é para uma chuva muito forte...
    você quer que ele funcione com velocidade mais baixa ou que liga espera um pouco depois liga novamente?
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    Novas palhetas para o limpador de para brisa - Página 2 Empty Re: Novas palhetas para o limpador de para brisa

    Mensagem por aguilar 12/1/2012, 07:53

    a segunda opção rsrs acho que seria mais interessante se ele desse uns 3 segundos de intervalo entre uma "passada" e outra...
    avatar
    wvproducoes
    Destaque
    Destaque


    Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Guaranésia-MG

    Novas palhetas para o limpador de para brisa - Página 2 Empty Re: Novas palhetas para o limpador de para brisa

    Mensagem por wvproducoes 12/1/2012, 14:27

    aguilar escreveu:a segunda opção rsrs acho que seria mais interessante se ele desse uns 3 segundos de intervalo entre uma "passada" e outra...
    é facil ...é adicionar um relê temporizador
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    Novas palhetas para o limpador de para brisa - Página 2 Empty Re: Novas palhetas para o limpador de para brisa

    Mensagem por aguilar 14/1/2012, 14:52

    wvproducoes escreveu:
    aguilar escreveu:a segunda opção rsrs acho que seria mais interessante se ele desse uns 3 segundos de intervalo entre uma "passada" e outra...
    é facil ...é adicionar um relê temporizador

    relê temporizador... vou ler sobre isso...se num vor dificl vou correr atras...

    Conteúdo patrocinado


    Novas palhetas para o limpador de para brisa - Página 2 Empty Re: Novas palhetas para o limpador de para brisa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:08