Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+5
tomazsena
Jhonnyflu100
Ithallo Tanabe
juliano.silva8
plsilva@hotmail.com.br
9 participantes

    Eliminando Ruido Interno MK6

    rafaelcarvas
    rafaelcarvas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 21/04/2012
    Localização : São Paulo

    Eliminando Ruido Interno MK6 - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruido Interno MK6

    Mensagem por rafaelcarvas 17/6/2012, 19:13

    1ª Imagem
    Eliminando Ruido Interno MK6 - Página 2 20120617131444655kpt

    2ª Imagem
    https://2img.net/r/ihimizer/img441/1822/20120617131439350kpt.jpg

    Também coloquei o feltro (cobertor de mendigo)em baixo daquele outro feltro que cobre o estepe, na tampa traseira e uns pedaços em baixo do banco traseiro.

    Ficou bem melhor do que estava..

    Valeu pelas dicas pessoal. Very Happy
    juliano.silva8
    juliano.silva8
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 34
    Localização : Macaé-RJ

    Eliminando Ruido Interno MK6 - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruido Interno MK6

    Mensagem por juliano.silva8 19/6/2012, 14:23

    rafaelcarvas escreveu:1ª Imagem
    Eliminando Ruido Interno MK6 - Página 2 20120617131444655kpt

    2ª Imagem
    https://2img.net/r/ihimizer/img441/1822/20120617131439350kpt.jpg

    Também coloquei o feltro (cobertor de mendigo)em baixo daquele outro feltro que cobre o estepe, na tampa traseira e uns pedaços em baixo do banco traseiro.

    Ficou bem melhor do que estava..

    Valeu pelas dicas pessoal. Very Happy

    Quando eu comprei o meu Fiesta,a dona anterior já tinha feito esse lance do portamalas e nas portas dianteiras e traseiras tbm, mas já estou tão acostumado com os barulhinhos que nem ligo mais rsrsr.
    avatar
    brusznah
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Localização : Sao Paulo

    Eliminando Ruido Interno MK6 - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruido Interno MK6

    Mensagem por brusznah 14/2/2013, 15:47

    Pessoal, desculpem eu ter ressucitado o topico mas e q esse assunto muito me interessa e eu tenho algumas duvidas, pois o meu fiesta ta um pouco destratado e eu qro dar um talento nele, principalmente em ruidos.

    O meu fiesta e irritante quando eu ando sobre paralelepípedos ou asfalto irregular, um dos principais barulhos vem do porta-malas, o suporte do tampao do porta-mala quebrou bem nas travinhas de plastico, ou seja, aquelas pecas de plastico que segura o tampao do porta-mala estao praticamente pendurada. Eu ja fui no funileiro e todos eles me disseram que dariam um jeito mas eu nao estou confiando nao, pois n qro que remendem ou que "colem" a peca de plastico em outra peca de plastico. Eu qria, de fato, trocar essas duas pecas por novas mas nao encontro! Imaginem o carro andando e a cada buraco vc escuta plastico se esfregando com plastico! Lastimavel!!!

    Outra coisa q me interessou bastante foi esse truque de cobrir o porta-malas com feltro, como q eu colo o feltro no ferro?

    Outra coisa irritante: existe um barulho toda vez que eu arranco o carro com um pouquinho mais de forca, parece que o carro da uma torcida (aparentemente nas portas). Alguem ja teve esse tipo de problema?

    Galera, muito obrigado desde ja pela resposta!

    Conteúdo patrocinado


    Eliminando Ruido Interno MK6 - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruido Interno MK6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 17:19