Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android

    avatar
    Levito
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/01/2012
    Localização : rj

    Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android Empty Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android

    Mensagem por Levito 23/1/2012, 19:01

    Olá, ten um fiesta hatch 1.6 2009/2009 Estou pensando em comprar um Adaptador OBD2 com bluetooth para usar no meu smartphone Android com o programa chamado Torque. Neste programa é possivel saber tudo sobre seu carro, aceleração, torque, pressão.....
    Gostaria de saber se alguem já usou esse adaptador em um fiesta 1.6 e se funcionou, usando programas no windows ou em celulares. Também gostaria de saber quais os sensores que podem ser detectados.

    Até o momento não encontrei estas informações pelo google.

    avatar
    Hostert
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Idade : 59
    Localização : Itapema

    Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android Empty Re: Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android

    Mensagem por Hostert 4/2/2012, 21:43

    no nosso comprei um computador de bordo kiwi ..funciona legal, marca temperatura, velocidade, rpm, consumo, gasto com conbustivel e erros da central quando da um pane
    paguei 500,00 no mercado livre è plug on play
    avatar
    alex51x
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Localização : Mineiros, Go

    Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android Empty Re: Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android

    Mensagem por alex51x 24/7/2012, 15:15

    Boa tarde pessoal!
    Eu tinha comprado um deste pra meu antigo Corsa Sedan mas ñ funcionou!
    Lembrei dele e fui testar no Fiesta Sedan 1.6 2012/13, e pra minha surpresa funcionou perfeitamente!
    Ele e este modelo ->> elm327 bluetooth Usei o programa Torque no meu celular Android!

    Falou galera, espero ter ajudado!
    avatar
    jorgemarinho
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 40
    Localização : Vitoria-ES

    Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android Empty Re: Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android

    Mensagem por jorgemarinho 31/8/2012, 16:55

    Levito escreveu:Olá, ten um fiesta hatch 1.6 2009/2009 Estou pensando em comprar um Adaptador OBD2 com bluetooth para usar no meu smartphone Android com o programa chamado Torque. Neste programa é possivel saber tudo sobre seu carro, aceleração, torque, pressão.....
    Gostaria de saber se alguem já usou esse adaptador em um fiesta 1.6 e se funcionou, usando programas no windows ou em celulares. Também gostaria de saber quais os sensores que podem ser detectados.

    Até o momento não encontrei estas informações pelo google.


    Acabei de postar o meu funcionando. da uma olhada lá...

    http://www.fordfiestaclube.com/t3087-obd2-bluetooth-funcinando-no-fiesta-2012-13#48288

    Conteúdo patrocinado


    Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android Empty Re: Adaptador OBD2 com bluetooth e uso em smartphones Android

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 05:40