Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+11
Marco Lindemberg
tomazsena
silvio.junior.1232
Hirocaster
Russojr
fmconte
aguilar
Paulo Andrade
Juca
Gilson Silva
Koyothe
15 participantes

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Koyothe
    Koyothe
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - Pr

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por Koyothe 24/7/2012, 06:39

    sfanyraw escreveu:Rapaz, essa moldura que vc mandou fazer ficou muito show!!!

    Ela é só externa, tipo colocad no espaço em volta do DVD ou é igual as molduras vendidas, que comportam o aparelho inteiro???
    Sabe se onde vc mandou fazer daria pra mandar fazer outra? Gostei da sua porque ficou brilhoso e não fosco de plástico.

    Abs!!!

    Bom dia sfanyraw

    ela é apenas na parte externa, é como se fosse a moldura original do aparelho, porem sob medida. Onde eu mandei fazer com certeza fazem outra, mas como te disse, foi feita sob medida, o rapaz entrou no carro, tirou as medidas, recortou e depois foi conferir e ajustar. O material utilizado foi acrilico brilante (black piano).

    Veja em sua cidade alguma empresa que trabalhe com acrilicos, com certeza eles conseguiirão fazer uma igual.

    Abcs
    avatar
    therealcaioo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Localização : Goiania

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por therealcaioo 25/7/2012, 22:47

    Cara, encomendei um dvd sony, pela qualidade da imagem, e por isso nao consegui retratil, sabe me dizer se por exemplo eu cortar aquela barra que divide o porta trecos do player, depois nao da problema, tipo, se eu vender o carro tenho que entregar o dvd pq nao conseguirei mais colocar a tampa? abs.
    Koyothe
    Koyothe
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - Pr

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por Koyothe 26/7/2012, 06:37

    therealcaioo escreveu:Cara, encomendei um dvd sony, pela qualidade da imagem, e por isso nao consegui retratil, sabe me dizer se por exemplo eu cortar aquela barra que divide o porta trecos do player, depois nao da problema, tipo, se eu vender o carro tenho que entregar o dvd pq nao conseguirei mais colocar a tampa? abs.

    Bom dia,

    sabe que eu não fiquei preocupado com esse detalhe quando instalei o meu DVD, quem instalar o my connection vai ser obrigado a retirar aquela barra central, então não vejo problema algum.

    Abcs
    avatar
    therealcaioo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Localização : Goiania

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por therealcaioo 26/7/2012, 07:30

    E na verdade pensei nisso hoje, se for o caso vender retiro o dvd, e coloco o my connection.
    Valeu pela ajuda.
    Conhece o dvd sony xav 63? Ele e 2 din, mas tem a tela menor que a sua (6.1 ").

    Koyothe
    Koyothe
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - Pr

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por Koyothe 26/7/2012, 08:13

    therealcaioo escreveu:E na verdade pensei nisso hoje, se for o caso vender retiro o dvd, e coloco o my connection.
    Valeu pela ajuda.
    Conhece o dvd sony xav 63? Ele e 2 din, mas tem a tela menor que a sua (6.1 ").


    Conheço esse modelo só em fotos, quando comprei o meu eu queria a tela inteira...

    é isso, depois de instalar, manda umas fotos prá ver como ficou

    Abcs
    avatar
    lotus445
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/07/2012
    Localização : Miranorte-TO

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por lotus445 26/7/2012, 11:42

    silvio.junior.1232 escreveu:Fera, instalei um pioneer no meu... mas nao to conseguindo postar as fotos.

    qual foi o modelo que vc colocou da pionner? é 2-din? teve que fazer alguma adaptação? estou pensando em comprar o dvd1480 da pionner, o que acha?
    avatar
    therealcaioo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Localização : Goiania

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por therealcaioo 9/8/2012, 20:18

    Instalei um pioneer 1480 no meu fiesta, particularmente ja estava com medo disso, nao encontrei em Goiania o Sony, coloquei o Pioneer, a qualidade da imagem deixa muito a desejar, nao sei o sony mas os pioneer e um saco pra converter os videos, com resolucao um pouco maior ja nao roda, se colocado no pen drive. A interface do Pioneer e legal, mas eu deveria ter esperado e comprado o pioneer 8450 que parece ser show, tela 7 com resolucao do sony. interface moderna. Chegarei la.
    Depois posto fotos de como ficou no painel.
    avatar
    lotus445
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/07/2012
    Localização : Miranorte-TO

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por lotus445 11/8/2012, 21:26

    qual o modelo do sony que vc fala?
    Routerm4N
    Routerm4N
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Localização : Curitiba

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por Routerm4N 9/10/2012, 01:55

    To com o meu paradão aqui a 8 dias cukpa da CSS que falou q ia demora 15 dias pra chegar o carro, era para o dia04, ficou para dia 14 que merda

    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Dvd-pioneer-avh-1480dvd-zerado-lacrado-na-caixa-oportunide_MLB-O-2713010587_052012

    Conteúdo patrocinado


    [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din - Página 2 Empty Re: [FOTOS] Meu Fiesta com DVD 2-Din

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 22:24