Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
Gilson Silva
Marcos Yamacita
6 participantes

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Gilson Silva
    Gilson Silva
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 688
    Data de inscrição : 23/01/2012
    Idade : 39
    Localização : Cuiaba/MT

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Gilson Silva 9/3/2012, 13:01

    yamacita,

    se vc for mecher en alguma coisa vc mesmo da um toq se precisar de um help!!!!

    já esta pronto seus equipamentos para montar o som ??? ja tem tudo agora ????

    quanto vc acha que vai pagar no my conection???? tem noção de preço já ????
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 9/3/2012, 13:09

    Gilson Silva escreveu:yamacita,

    se vc for mecher en alguma coisa vc mesmo da um toq se precisar de um help!!!!

    já esta pronto seus equipamentos para montar o som ??? ja tem tudo agora ????

    quanto vc acha que vai pagar no my conection???? tem noção de preço já ????

    Nessa parte de eletrica não tenho coragem de mexer não hem. Vou mandar instalar na BellCar mesmo.
    Pronto nada cara, ainda faltam os autofalantes das portas e o megacapacitor.
    Sobre o myconnection não tenho noção ainda, vou dar uma olhada nas concessionarias ainda. Deve ser uma facada mas pelo menos o painel fica OEM. E o risco de roubarem é menor do que com um DVD 2 din..
    Gilson Silva
    Gilson Silva
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 688
    Data de inscrição : 23/01/2012
    Idade : 39
    Localização : Cuiaba/MT

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Gilson Silva 9/3/2012, 13:37

    OK DEPOIS ME FALA O PREÇO QUE TE FIZERAM NO MYCONECTION TENTO CONSEGUIR MAIS BARATO PRA VC !!!!
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 10/3/2012, 00:27

    Gilson Silva escreveu:OK DEPOIS ME FALA O PREÇO QUE TE FIZERAM NO MYCONECTION TENTO CONSEGUIR MAIS BARATO PRA VC !!!!

    Rapaz, não qro pagar mais que R$800 pq com esse valor eu pego um DVD Pioneer com mais recursos de audio.
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 10/3/2012, 01:09

    Como havia prometido ai vão algumas fotos dos equipamentos (Fotos de celular Rolling Eyes )

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Dsc0110uv

    Tudo junto

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Dsc0111c

    Equalizador Clarion

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Dsc0112je

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Dsc0113rt

    Módulo Audiophonic

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Dsc0115y

    Subwoofer Rockford Fosgate

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Dsc0116ef

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Dsc0117xn

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Dsc0119pv

    Cabos: RCA 5 Vias: StreetWires
    2 RCA: UniqCable
    Cabos Falantes e Subwoofer: Techsound Pro Hi - Definition
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 12/3/2012, 13:07

    Pô... Acho que geral não curtiu meu set Neutral
    Gilson Silva
    Gilson Silva
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 688
    Data de inscrição : 23/01/2012
    Idade : 39
    Localização : Cuiaba/MT

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Gilson Silva 12/3/2012, 13:25

    kkkkkkkkkk

    nossaaaaaaa que garoto sentimental !!!!!!!!!!!!

    da até vergonha de mostrar o meu diante de tantos aparatos para seu som !!!! quero ouvir quando instalar!!! só isso !!!!

    ah e eu não intendo muito tbem né !!!!!

    se vc quiser me explicar a finalidade de alguns desses itens eu agradeço!!! kkkkkkk
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 12/3/2012, 13:28

    Gilson Silva escreveu:kkkkkkkkkk

    nossaaaaaaa que garoto sentimental !!!!!!!!!!!!

    da até vergonha de mostrar o meu diante de tantos aparatos para seu som !!!! quero ouvir quando instalar!!! só isso !!!!

    ah e eu não intendo muito tbem né !!!!!

    se vc quiser me explicar a finalidade de alguns desses itens eu agradeço!!! kkkkkkk

    HAUHAUHAUHAUHA. Foi mais pra dar um up no tópico.
    Qualquer duvida é só perguntar que alguém aqui responde.

    OffTopic: Ja achou as rodas 15 pro fiestão???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Convidad 12/3/2012, 13:32

    Opa...ai sim heim...
    Parabéns pelo equipamento amigo...vai ficar top heim...
    Alex-RJ
    Alex-RJ
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Localização : RJ

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Alex-RJ 25/3/2012, 21:08

    Equipamentos bem legais, com o seu orçamento eu economizaria no coaxial traseiro e pegaria m kit 2 vias mais bacana, tipo um morel tempo ou um Hertz ESK 165 (tem uma boa sensibilidade) dá um spl maior que o morel, mas o morel dizem ter melhor custo x benefício e qualidade. mas depende do q vc gosta tb se prefere um agudo mais suave e detalhado ou se prefere um mid mais presente e forte. Nas portas traseiras eu deixei os falantes originais, somente para os assageiros atrás terem um sonzinho mais envolvente atrás, mas se quiser só deixar na frente também está otimo.

    Como vc quer equipamentos para som interno e como o consumo desse amp, acho que dá pra vc dispensar por enquanto o megacapacitor, não vai fazer muita falta no seu set atual. Uso um audiophonic HTA-4 empurrando um focal 165v30 e provisioriamente um JL6w3, e a bateria do fiestinha tá aguentando, só nao deixe o som ligado por mais de 20 min com o motor desligado, senao vc vai precisar empurrar o carro... hahaha
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 25/3/2012, 23:19

    Alex-RJ escreveu:Equipamentos bem legais, com o seu orçamento eu economizaria no coaxial traseiro e pegaria m kit 2 vias mais bacana, tipo um morel tempo ou um Hertz ESK 165 (tem uma boa sensibilidade) dá um spl maior que o morel, mas o morel dizem ter melhor custo x benefício e qualidade. mas depende do q vc gosta tb se prefere um agudo mais suave e detalhado ou se prefere um mid mais presente e forte. Nas portas traseiras eu deixei os falantes originais, somente para os assageiros atrás terem um sonzinho mais envolvente atrás, mas se quiser só deixar na frente também está otimo.

    Como vc quer equipamentos para som interno e como o consumo desse amp, acho que dá pra vc dispensar por enquanto o megacapacitor, não vai fazer muita falta no seu set atual. Uso um audiophonic HTA-4 empurrando um focal 165v30 e provisioriamente um JL6w3, e a bateria do fiestinha tá aguentando, só nao deixe o som ligado por mais de 20 min com o motor desligado, senao vc vai precisar empurrar o carro... hahaha

    Valeu pela dica/opinião Alex-RJ. Estou em duvida ainda sobre os falantes. Esses dias fui ouvir o som do carro de um amigo meu e ele tem só o kit 2 vias na frente e o sub e senti falta de algo, os falantes deles são show de bola se não me engano Focal Polyglass. Ai estudei um pouco mais e me deram a ideia de por um par de midbass nas portas traseiras ou no portamalas. Não tenho condições/pretenção de pagar mais de R$300 no par de falantes. E sobre o megacapacitor é mais por precaução mesmo.

    Ah, desisti de myconection e de DVD. Vou por um MP3 player mesmo. Pionner ou Sony?? lol!
    Alex-RJ
    Alex-RJ
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Localização : RJ

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Alex-RJ 26/3/2012, 00:21

    Marcos com assim, o megacapacitor servirá apenas para aquelas musicas que tiverem uma extensão de grave forte e mais longo, mas acho que o seu fosgate nao vai puxar tanta energia assim. Eu deixaria pra colcoar cao vc sinta alguma distorção em musicas com essas caracterísicas no grave. o meu ki é o focal polyglass só q a versão de aniversário. Não sei como é a instalação do carro do seu amigo e nem os equipamentos, ams chuto que vc seniu falta foi de um grave mais presene no carro, principalmente se oc arro era sedan, se foi isso dá pra resolver com um sub com maior spl e um amp que forneã ps rms necessários pra não deixar o sub passando fome. No meu carro o kit polyglass fala tanto que o sub da jl por ser apenas e 6" num sedan some, coitado. hahaha mas vou colocar dois subs de 10" e isso vai resolver. Se vc não quer gastar n faixa dos 300 dá uma olhada nos helix: http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/kits-componentes.html?manufacturer=28 ou nos NAR kevlar compra direto com o fabricante pelo facebook, no autoforum tem umas dicas dizendo como fazer isso.

    Com relação ao player vá de pioneer pelo menos da serie 4000 pra cima, que vai tá de bom tamanho. Sony não é muito legal em som automotivo.

    Na minha humilde, opiniaão, só tomaria cuidado pra não gerar gargalos o seu set pelos itens que vc tem tá ficando bem bacana. Um kit 2 vias legal fecharia com chave de ouro e mais um player bacana.
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 26/3/2012, 11:40

    Alex-RJ escreveu:Marcos com assim, o megacapacitor servirá apenas para aquelas musicas que tiverem uma extensão de grave forte e mais longo, mas acho que o seu fosgate nao vai puxar tanta energia assim. Eu deixaria pra colcoar cao vc sinta alguma distorção em musicas com essas caracterísicas no grave. o meu ki é o focal polyglass só q a versão de aniversário. Não sei como é a instalação do carro do seu amigo e nem os equipamentos, ams chuto que vc seniu falta foi de um grave mais presene no carro, principalmente se oc arro era sedan, se foi isso dá pra resolver com um sub com maior spl e um amp que forneã ps rms necessários pra não deixar o sub passando fome. No meu carro o kit polyglass fala tanto que o sub da jl por ser apenas e 6" num sedan some, coitado. hahaha mas vou colocar dois subs de 10" e isso vai resolver. Se vc não quer gastar n faixa dos 300 dá uma olhada nos helix: http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/kits-componentes.html?manufacturer=28 ou nos NAR kevlar compra direto com o fabricante pelo facebook, no autoforum tem umas dicas dizendo como fazer isso.

    Com relação ao player vá de pioneer pelo menos da serie 4000 pra cima, que vai tá de bom tamanho. Sony não é muito legal em som automotivo.

    Na minha humilde, opiniaão, só tomaria cuidado pra não gerar gargalos o seu set pelos itens que vc tem tá ficando bem bacana. Um kit 2 vias legal fecharia com chave de ouro e mais um player bacana.

    Mas e oq vc acha sobre os midbass nas portas traseiras ou portamalas?? Pq senão vou ficar com 2 canais stereo do módulo sem usar. Não entendi oq quis dizer na parte de tomar cuidado pra não gerar gargalos. To começando nessa area de som automotivo qualquer dica é bem vinda. lol!

    O player que qro pegar é esse aqui: http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=95&products_id=4914&osCsid=7c5ca447ece9440874cf6a1c0908284e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Convidad 26/3/2012, 11:44

    Bom player, bom em relação ao midbass você pode colocar na porta traseira, ajudará no médio/grave...
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 26/3/2012, 11:54

    Toreto escreveu:Bom player, bom em relação ao midbass você pode colocar na porta traseira, ajudará no médio/grave...

    Da um resultado melhor que com os coaxiais nas portas traseiras??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Convidad 26/3/2012, 11:58

    Bom como eu prefiro SPL, vou de coaxial, agora no seu caso ficaria interessante dos mids
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 26/3/2012, 12:19

    Toreto escreveu:Bom como eu prefiro SPL, vou de coaxial, agora no seu caso ficaria interessante dos mids

    Eu to querendo um sonzinho bacana com agudos, médios e graves nítidos. Nada hi-end. tongue
    Alex-RJ
    Alex-RJ
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Localização : RJ

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Alex-RJ 26/3/2012, 12:53

    Oi marcos o que eu quis dizer é pra vc manter os equipamentos que faltam no mesmo nível dos equipamentos que vc já comprou, pra não deixar nada subutilizado.

    Se vc quer ter um palco sonoro, ter alguma sensação de profundidade um som mais voltado pra SQ, posição e largura dos instrumentos e do vocal, som atrás atrapalha muito. Se vc perefere SPL pode ir tranquilo. Coaxial atrás se colocar amplificado vai atrapalhar o palco demais, mids atrás atrapalham um pouco menos. Eu mesmo uso os falantes originais das portas traseiras direto no player só com a amplificação dele que já rendem uns 40 rms por canal (com alguma distorção obvio) mas sempre uso o fader pra desligar os falantes traseiros quando não tem ninguem atrás. Mas se vc quiser colocar som atrás coloque nas portas traseiras mesmo e se for amplificar esses falantes melhor os mids para não tirar tanto palco.

    Não tem problema em deixar dois canais do amp sem uso, se vc engrenar nesse mundo de som automotivo, mais tarde vc poderia fazer um bi amp e usar cross ativo pelo player (tem que ver se esse modelo da pioneer faz isso) que ti daria um mundo de ajustes pra vc fazer, T.A, equalização e cortes independentes para tweeter e para mid e outras coisas.

    Faz um teste coloca só o kit duas vias e ve se gosta se não gostar é só colocar um par de coaxiais ou mids atrás.

    O player tá bacana casa com seu set.
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 27/3/2012, 01:06

    Alex-RJ escreveu:Não tem problema em deixar dois canais do amp sem uso, se vc engrenar nesse mundo de som automotivo, mais tarde vc poderia fazer um bi amp e usar cross ativo pelo player (tem que ver se esse modelo da pioneer faz isso) que ti daria um mundo de ajustes pra vc fazer, T.A, equalização e cortes independentes para tweeter e para mid e outras coisas.

    Faz um teste coloca só o kit duas vias e ve se gosta se não gostar é só colocar um par de coaxiais ou mids atrás.

    O player tá bacana casa com seu set.

    Com o equalizador que tenho não da pra fazer esses cortes?? Normalmente ando com o fader jogando o som mais para os falantes dianteiros. Vou fazer o teste somente com o 2vias se eu curtir deixo assim. lol!

    Valeu pelas dicas moçada. To ancioso pra chegar a hora de montar o som.. outubro/12 ta bem ai ja. lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Convidad 27/3/2012, 09:18

    Pode sim amigo, se fazer o corte equalizando a voz para os falantes dianteiros ai você mantem o palco sonoro sim...
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 27/3/2012, 11:15

    Galera, oq me dizem sobre esse kit 2 vias da Hertz??

    http://www.r2audio.com/review/product/list/id/1030/category/38/#

    To querendo pegar um desses.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Convidad 27/3/2012, 12:25

    Eu gosto da Qualidade dos Kit da Hertz, pra mim estão entre os melhores...se bem dimensionado fica show
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 27/3/2012, 13:56

    Toreto escreveu:Eu gosto da Qualidade dos Kit da Hertz, pra mim estão entre os melhores...se bem dimensionado fica show

    Gostei do CxB deles. To negociando ainda ele.
    Alex-RJ
    Alex-RJ
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Localização : RJ

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Alex-RJ 27/3/2012, 14:59

    Marcos Yamacita escreveu:
    Alex-RJ escreveu:Não tem problema em deixar dois canais do amp sem uso, se vc engrenar nesse mundo de som automotivo, mais tarde vc poderia fazer um bi amp e usar cross ativo pelo player (tem que ver se esse modelo da pioneer faz isso) que ti daria um mundo de ajustes pra vc fazer, T.A, equalização e cortes independentes para tweeter e para mid e outras coisas.

    Faz um teste coloca só o kit duas vias e ve se gosta se não gostar é só colocar um par de coaxiais ou mids atrás.

    O player tá bacana casa com seu set.

    Com o equalizador que tenho não da pra fazer esses cortes?? Normalmente ando com o fader jogando o som mais para os falantes dianteiros. Vou fazer o teste somente com o 2vias se eu curtir deixo assim. lol!

    Valeu pelas dicas moçada. To ancioso pra chegar a hora de montar o som.. outubro/12 ta bem ai ja. lol!

    Opa Marco, o Toreto tem toda razão dá pra fazer os cortes pelo equalizador sem probs. Não tinha me ligado que vc tem um.

    Os kit da hertz são bons eu nunca ouvi, ams dizem que o Helix B62C Dark Blue toca melhor.
    avatar
    Marcos Yamacita
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Cuiabá

    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Marcos Yamacita 28/3/2012, 00:35

    Alex-RJ escreveu:
    Marcos Yamacita escreveu:
    Alex-RJ escreveu:Não tem problema em deixar dois canais do amp sem uso, se vc engrenar nesse mundo de som automotivo, mais tarde vc poderia fazer um bi amp e usar cross ativo pelo player (tem que ver se esse modelo da pioneer faz isso) que ti daria um mundo de ajustes pra vc fazer, T.A, equalização e cortes independentes para tweeter e para mid e outras coisas.

    Faz um teste coloca só o kit duas vias e ve se gosta se não gostar é só colocar um par de coaxiais ou mids atrás.

    O player tá bacana casa com seu set.

    Com o equalizador que tenho não da pra fazer esses cortes?? Normalmente ando com o fader jogando o som mais para os falantes dianteiros. Vou fazer o teste somente com o 2vias se eu curtir deixo assim. lol!

    Valeu pelas dicas moçada. To ancioso pra chegar a hora de montar o som.. outubro/12 ta bem ai ja. lol!

    Opa Marco, o Toreto tem toda razão dá pra fazer os cortes pelo equalizador sem probs. Não tinha me ligado que vc tem um.

    Os kit da hertz são bons eu nunca ouvi, ams dizem que o Helix B62C Dark Blue toca melhor.

    To pensando seriamente em abraçar esse kit da Hertz. Veremos nos proximos capitulos.
    kkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Opiniões sobre meu futuro set sonoro - Página 2 Empty Re: Opiniões sobre meu futuro set sonoro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 01:41