Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Farol de Milha 2005

    LuísLonghi
    LuísLonghi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Curitibanos-SC

    Farol de Milha 2005 Empty Farol de Milha 2005

    Mensagem por LuísLonghi 9/3/2012, 19:47

    Pessoal, quando comprei meu fiesta ele estava com o farol de milha do lado direito estava arregassado, com infiltração com caco de lampada. Desde então estou procurando um para copmprar. achei o original na Jocar porem auma bagatela de 235,00 sem frete. Na minha cidade não tem, uma loja esta me prometendo a 2 meses que vai chegar um da orgus por 110,00, mas nunca chega. achei no mercado livre um pelo mesmo preço da Farecar.
    Gostaria de saber a opinião dos senhores. quero colocar xenon 6000k, só estou com medo da qualidade desse farecar, mesmo o orgus não é nem de perto como o original, mas o original esta muito caro.

    agradeço e fico no aguardo
    avatar
    GIL.CAJR
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 29/03/2012
    Idade : 42
    Localização : RIBEIRAO PIRES -SP

    Farol de Milha 2005 Empty Re: Farol de Milha 2005

    Mensagem por GIL.CAJR 9/4/2012, 15:35

    Fala Luis


    da uma olhada nesse link do ML.... nao sei se voce achou esses....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226246828-farol-milha-auxiliar-fiesta-2003-a-2006-supercharger-neblina-_JM

    nao sei se valeria a pena (por conta do frete) e outra coisa... acredito que pode ser que de algum tipo de diferenca... acho que o ideal seria dar uma olhada frente a frente um com o outro para nao ficar feio.. ou compra um original (usado)ou compraria 2 novos paralelos (como voce ja tem o kit so compraria a carcaça)


    em relação ao xenon como comentado em outros topicos acredito que nao teria problemas nao (lembrando que o xenon é proibido pela legislação brasilera inclusive nos milhas exeto os que ja vem de fabrica)

    voce vai querer como uma luz mais branca ou mais azulada? issa vai diferenciar qual voce devera pegar!!!

    para o seu milha seu milha é o H3


    valeu e boa sorte com o seu fiestinha!!!
    avatar
    valfride
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Localização : colombo pr.

    Farol de Milha 2005 Empty Re: Farol de Milha 2005

    Mensagem por valfride 22/4/2012, 21:14

    ola amigo td bem , eu coloquei xenom 6000k no farol normal do carro ficou da hora sem plobremas com os guardas, sendo que 6000k ja é mais branca, tambem quero comprar esse kit que vc se refere, pra colocar xenom nos milhas, vou ter que comprar no mercado livre mesmo,vou ver se esse indicado vai ficar bom, boa sorte ai...

    Conteúdo patrocinado


    Farol de Milha 2005 Empty Re: Farol de Milha 2005

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 02:52