Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+28
Jonathan Sousa
kohara
Brenno G. Sousa
xvinny
Kick Buttowski
tiuvamp
Anderson A
Geraldo Camara
Alexandre França
Mari.Nunes
Ailton Passos
gabriellegos
Tokuno
k12marcio
Marcelo R Back
Paulo Andrade
Escher
Matheus Rondam
edsonluis
Nilton Santos
gfnascimento
Gustavo Barreto
Flavio39
Serjão
m a t h e u s
Lapochka
Ithallo Tanabe
juliano.silva8
32 participantes

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Jonathan Sousa
    Jonathan Sousa
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 10/12/2012
    Idade : 37
    Localização : São Paulo - ZL - Jardim Iguatemi

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por Jonathan Sousa 13/3/2013, 17:14

    Estou com um problema chato. A um mês meu fiesta começou a fazer um barulho de metal rangindo na parte externa exatamente na traseira do lado direito. Pensei que fosse a amortecedor. Passei em dois mecanicos e cada um me passou um diagnostico diferente.
    O primeiro me informou que o problema é no anel do escapamento.

    O segundo me informou que o problema é na bucha do escapamento.

    Alguem já teve esse problema?
    avatar
    luizjorgemartins
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/06/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por luizjorgemartins 6/6/2013, 00:01

    Flavio39 escreveu:Ola meu fiesta e 2010 desde que tirei da loja tem um barulho que nao sei o que e so faz quando o carro esta em baixa km e parece toc , toc ja apertamos tudo de baixo mais nao some este barulho alguem sabe o que pode ser isto ....


    o Meu tb faz parece oco uma coisa bem pouca mais acontece no meu fiesta 2007
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por Geraldo Camara 6/6/2013, 07:48

    Jonathan Sousa escreveu:Estou com um problema chato. A um mês meu fiesta começou a fazer um barulho de metal rangindo na parte externa exatamente na traseira do lado direito. Pensei que fosse a amortecedor. Passei em dois mecanicos e cada um me passou um diagnostico diferente.
    O primeiro me informou que o problema é no anel do escapamento.

    O segundo me informou que o problema é na bucha do escapamento.

    Alguem já teve esse problema?

    veja se não é a isolação térmica do escapamento, na página anterior descrevi isso e é exatamente isso que causa, com a mão você a desamassa, é embaixo da porta traseira do lado do passageiro, onde o escape faz uma curva :foreveralone3:
    Jonathan Sousa
    Jonathan Sousa
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 10/12/2012
    Idade : 37
    Localização : São Paulo - ZL - Jardim Iguatemi

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por Jonathan Sousa 6/6/2013, 14:23

    Geraldo Camara escreveu:
    Jonathan Sousa escreveu:Estou com um problema chato. A um mês meu fiesta começou a fazer um barulho de metal rangindo na parte externa exatamente na traseira do lado direito. Pensei que fosse a amortecedor. Passei em dois mecanicos e cada um me passou um diagnostico diferente.
    O primeiro me informou que o problema é no anel do escapamento.

    O segundo me informou que o problema é na bucha do escapamento.

    Alguem já teve esse problema?

    veja se não é a isolação térmica do escapamento, na página anterior descrevi isso e é exatamente isso que causa, com a mão você a desamassa, é embaixo da porta traseira do lado do passageiro, onde o escape faz uma curva :foreveralone3:

    Geraldo!

    Muito obrigado pela dica. Vou levantar o carro e fazer esse procedimento.

    Depois posto o resultado.

    Abraçocs
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por Geraldo Camara 6/6/2013, 14:31

    nem precisa levantar o carro, é coisa de centímetros da borda da carroceria, só de se abaixar verá a curva do escape, é bem próximo da lateral
    avatar
    bmrmezenga
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Localização : MG

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por bmrmezenga 25/6/2013, 11:08

    O tópico é antigo mas como tem resposta recente acho que posso aproveitar. Estou com um barulho no carro que está me dando nos nervos, e é o caso que o amigo falou da caixa estar apoiando em cima da balança. Só que no caso eu levei já para trocar e nada, o suporte novinho ele amassa mais para o lado direito do carro e a caixa apesar de não estar mais apoiada está com menos de 1 dedo de distância e dependendo do lugar soca do mesmo jeito, está uma coisa. 

    Tem alguma coisa que pode ser, aquele outro calço da caixa que tem pegando do meio para a traseira do carro (limitador de torque) não creio que possa estar causando isso pq parece que ele não suporta peso. 

    O que me ocorreu é que pelo suporte estar mais amassado para o lado do motorista, deu a impressão que seja regulagem lá no outro suporte, do lado do carona que parece poder ir para a esquerda e direita conforme necessidade, mas ele indo mais para o lado do carona da a impressão que vai aproximar mais pois a parte da caixa que encosta na balança é diagonal e se movimentar nesse sentido vai aproximar mais. Não sei o que faço, será que é apenas esse suporte novo que não presta?
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por Geraldo Camara 25/6/2013, 11:17

    não consegui imaginar, o desgaste está formando um x?
    stefania
    stefania
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/02/2013
    Idade : 34
    Localização : rio de janeiro

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por stefania 5/5/2014, 14:12

    O meu estava com um roncado muito forte na frente, era o calço do motor que estava gasto, mas esta semana apareceu um barulho como se algo estivesse batendo na lataria próximo a roda dianteira do lado do motorista, verifiquei os calços e a suspensão está tudo ok, alguma pista do que pode ser?
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por Geraldo Camara 5/5/2014, 14:18

    stefania escreveu:O meu estava com um roncado muito forte na frente, era o calço do motor que estava gasto, mas esta semana apareceu um barulho como se algo estivesse batendo na lataria próximo a roda dianteira do lado do motorista, verifiquei os calços e a suspensão está tudo ok, alguma pista do que pode ser?

    às vezes pode ser o lameiro da caixa da roda que pode estar solto ou mesmo algum parafuso do amortecedor
    avatar
    hcr2463
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Localização : Governador Valadares, MG

    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por hcr2463 29/12/2014, 22:50

    O meu aquelas latas de isolamento proximo ao escapamento estavam esbarrando no escape e gerando barulho. foi so desempensar e o carro ficou silencioso novamente.

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro - Página 3 Empty Re: [RESOLVIDO]Barulho de peça batendo em baixo do carro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 11:05