Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Urgente - Cheiro de queimado perto do motor

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Urgente - Cheiro de queimado perto do motor Empty Urgente - Cheiro de queimado perto do motor

    Mensagem por Convidad 17/3/2012, 20:49

    Meu Fiesta ta dando problema na parte elétrica,
    O Velocimetro não ta marcando a velocidade certa do carro,
    Vc sai com o carro passa pra 2º o ponteiro não meche só depois que ele sobe,
    e quando diminui ele demora pra de ser, e ta com cheiro de queimado perto do motor,
    Terça agora ele vai pra css, ele ta com 5.600 km rodados,
    Alguem ja teve esse problema ?


    Última edição por Alexandre em 18/3/2012, 13:58, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Urgente - Cheiro de queimado perto do motor Empty Re: Urgente - Cheiro de queimado perto do motor

    Mensagem por Convidad 18/3/2012, 13:57

    Hoje dia 18/03/2012 , tirei o carro pra lavar, dei uma volta pra secar,
    e guardei na garagem, apresentou de novo um cheiro muito forte , cheiro de queimando,
    E to com medo de sair com ele , tem fiesta que já pego fogo,
    Terça-Feira ele vai pra css, quero que ele vai de guincho , não quero arriscar,
    Ele ta com 5.573 km Rodados.
    Alguem tem ideia do que pode-ser o cheiro forte de queimando?
    Claudio Barbano Jr
    Claudio Barbano Jr
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 20/12/2011
    Idade : 48
    Localização : São Paulo

    Urgente - Cheiro de queimado perto do motor Empty Re: Urgente - Cheiro de queimado perto do motor

    Mensagem por Claudio Barbano Jr 18/3/2012, 15:04

    Colega, vc procurou dar uma checada no porta fusíveis (aqueles maxi-fusível) próximo da bateria, ali costuma acumular água que eventualmente a proteção plástica da caixa de rodas deixa passar e ocasiona curto. As vezes, algum cabo de alimentação que vai para caixa de fusíveis superaqueceu e está em ctt com alguma parte metálica.
    Palinka17
    Palinka17
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 04/03/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Urgente - Cheiro de queimado perto do motor Empty Re: Urgente - Cheiro de queimado perto do motor

    Mensagem por Palinka17 21/3/2012, 02:14

    Alexandre escreveu:Meu Fiesta ta dando problema na parte elétrica,
    O Velocimetro não ta marcando a velocidade certa do carro,
    Vc sai com o carro passa pra 2º o ponteiro não meche só depois que ele sobe,
    e quando diminui ele demora pra de ser, e ta com cheiro de queimado perto do motor,
    Terça agora ele vai pra css, ele ta com 5.600 km rodados,
    Alguem ja teve esse problema ?

    Meu pai tem um 2011/2012, o problema do ponteiro nao aconteceu... mas o motor fica com um pouco cheiro de queimado qdo vc para o carro e sai perto do motor...n sei se isso é problema daquela capa no capo ou se é porque o carro e novo sei lá...

    Eu acho porque o carro é novo, faz QUASE 1 ano q meu pai tem o Fiesta e antes cheirava mais, com o tempo isso vai diminuindo (pelo menos aqui)

    FLW abs
    torres89
    torres89
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Macaé-RJ

    Urgente - Cheiro de queimado perto do motor Empty Re: Urgente - Cheiro de queimado perto do motor

    Mensagem por torres89 21/3/2012, 03:31

    Eu estava sentindo um cheiro de queimado no meu também (menos de 100km rodados), mas nesse caso o vendedor falou que era do verniz que passam no cano de descarga de carros novos

    Já o seu, que está mais rodado, está estranho

    Conteúdo patrocinado


    Urgente - Cheiro de queimado perto do motor Empty Re: Urgente - Cheiro de queimado perto do motor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 11:59