Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+12
DOGBRANCO
rokl4nd3r
rennanpinheiro
cesarw
jmjvrj
edi.andrade
Paulo Andrade
ricardodeconti
alcides
gustavo
Hugo Sena
eduardo_djr
16 participantes

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    avatar
    eduardo_djr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Localização : Curitiba

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por eduardo_djr 6/4/2012, 18:49

    Boa noite,
    Sou um novo velho proprietário do Fiesta, ja tive um GL2001 e agora volto para a marca e o carro em 2012, um novo membro do forum tbm.

    Adquiri um Fiesta na promoção upgrade 1.0 por 1.6 e quero colocar um SOM.

    Para o carro ficar bacana quero um My Connection os preços estão atrativos no ML, porem os modelos da EcoSport, dizem que cabe no Fiesta e fica 3mm pra fora na parte de cima.
    Minha perguta é, fica bom? é verdade que não é perceptivel? por favor alguem tem fotos?

    Me surpreendi de não ver nenhum topico a respeito disso, tendo em vista que, pelo que eu pesquisei o My Connection original do Fiesta é mais caro que da Ecosoprt.

    Se ja tive topico do asusnto com fotos por favor postarem aqui.

    Um abraço

    avatar
    eduardo_djr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Localização : Curitiba

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por eduardo_djr 7/4/2012, 18:33

    Ninguem ainda galera?
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por Hugo Sena 8/4/2012, 00:30

    Passe na sala de apresentaçao e apresente-se a galera.
    Bem vindo ao clube!!!
    avatar
    eduardo_djr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Localização : Curitiba

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por eduardo_djr 8/4/2012, 01:07

    Gustavo, eu vi a foto do seu My Connection.. uma pergunta ele é o do Fiesta ou da Eco? Insisto na pergunta pois os vendedores do ML, são enfaticos nessa diferença de modelo e dos 3mm...
    avatar
    eduardo_djr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Localização : Curitiba

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por eduardo_djr 8/4/2012, 01:17

    Hugo escreveu:Passe na sala de apresentaçao e apresente-se a galera.
    Bem vindo ao clube!!!

    Obrigado, pelas boas vindas.
    Acabei de me apresentar lá...
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por gustavo 8/4/2012, 07:50

    o meu era de uma ECO... =X

    olha a 2ª página da minha garagem depois, tem mais fotos lá
    avatar
    eduardo_djr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Localização : Curitiba

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por eduardo_djr 11/4/2012, 22:32

    O my Connection ta caro, por enquanto não rolou comprar, comprei um LG dual Led LCS500UN, simples, mas na cor verde fica lindo no painel do nosso fiesta.
    Abraços
    avatar
    alcides
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/05/2012
    Localização : são paulo

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por alcides 10/5/2012, 23:35

    eduardo_djr escreveu:Boa noite,
    Sou um novo velho proprietário do Fiesta, ja tive um GL2001 e agora volto para a marca e o carro em 2012, um novo membro do forum tbm.

    Adquiri um Fiesta na promoção upgrade 1.0 por 1.6 e quero colocar um SOM.

    Para o carro ficar bacana quero um My Connection os preços estão atrativos no ML, porem os modelos da EcoSport, dizem que cabe no Fiesta e fica 3mm pra fora na parte de cima.
    Minha perguta é, fica bom? é verdade que não é perceptivel? por favor alguem tem fotos?

    Me surpreendi de não ver nenhum topico a respeito disso, tendo em vista que, pelo que eu pesquisei o My Connection original do Fiesta é mais caro que da Ecosoprt.

    Se ja tive topico do asusnto com fotos por favor postarem aqui.

    Um abraço

    Amigo tenho uma fiesta 2012 e posso te falar com firmeza que o my connect da eco não fica legal no fiesta pos os 3mm que eles fdalam que fica para fora .e que não da nem para perceber e tudo mentira por da sim para perceber por tanto vc tem q comprar o do proprio fiesta , o original do fiesta ele vem com a etiqueta amarela e o do eco vem com a etiqueta marron ou azul espero ter ti ajudado ..


    abraçossssss
    avatar
    ricardodeconti
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Localização : belo horizonte

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por ricardodeconti 22/5/2012, 12:45

    alcides escreveu:
    eduardo_djr escreveu:Boa noite,
    Sou um novo velho proprietário do Fiesta, ja tive um GL2001 e agora volto para a marca e o carro em 2012, um novo membro do forum tbm.

    Adquiri um Fiesta na promoção upgrade 1.0 por 1.6 e quero colocar um SOM.

    Para o carro ficar bacana quero um My Connection os preços estão atrativos no ML, porem os modelos da EcoSport, dizem que cabe no Fiesta e fica 3mm pra fora na parte de cima.
    Minha perguta é, fica bom? é verdade que não é perceptivel? por favor alguem tem fotos?

    Me surpreendi de não ver nenhum topico a respeito disso, tendo em vista que, pelo que eu pesquisei o My Connection original do Fiesta é mais caro que da Ecosoprt.

    Se ja tive topico do asusnto com fotos por favor postarem aqui.

    Um abraço

    Amigo tenho uma fiesta 2012 e posso te falar com firmeza que o my connect da eco não fica legal no fiesta pos os 3mm que eles fdalam que fica para fora .e que não da nem para perceber e tudo mentira por da sim para perceber por tanto vc tem q comprar o do proprio fiesta , o original do fiesta ele vem com a etiqueta amarela e o do eco vem com a etiqueta marron ou azul espero ter ti ajudado ..


    abraçossssss

    Amigo bom dia,
    acabo de cair nessa comprei o som do eco para o meu fiesta 2011, alem deste problema estético, como vou colocar o meu som no painel do fiesta, ele vem com uma divisão entre um din e outro, vou ter que comprar uma mascara diferente ou vou ter que cortar esta divisória que existe no centro ?
    grato pela informação
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por Paulo Andrade 22/5/2012, 22:17

    Amigo é super fácil é so você mesmo retirar os dois espaços que separam ou manda um tecnico fazer isso não leva nem 5 minutos!
    avatar
    edi.andrade
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/12/2012
    Localização : são paulo

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por edi.andrade 4/1/2013, 22:56

    boa noite amigo blz, sou novo aqui e tbm tenho essa duvida, quero colocar esse my connect no meu fiesta 2012 e estou com resceio de fica estranho de fica um pouco para fora, so acho do modelo para eco e os vendedores do ml disse que fica normal isso confere abrçs
    avatar
    jmjvrj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/05/2013
    Localização : rio de janeiro

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por jmjvrj 14/5/2013, 18:02

    ALO GALERA MEU SOM DA ECOSPORT MODELO CCL ESTA TRAVADO NO CODE 10 ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESTA SITUAÇÃO?
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por gustavo 14/5/2013, 18:45

    abra outro tópico pra sua dúvida amigo e não escreva caixa alta, da impressão que está GRITANDO.

    e bem vindo!
    avatar
    jmjvrj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/05/2013
    Localização : rio de janeiro

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por jmjvrj 14/5/2013, 22:56

    alguém consegue me ajudar nesta situação
    o my connecton de minha ecosport esta no code 10
    avatar
    cesarw
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Localização : carazinho

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por cesarw 15/6/2013, 23:14

    Para lock 10,só resetando o processador,alguma eletronica que trabalhe com ecu ou painel deve fazer esse serviço,vi em algum forum estrageiro que segurado o 1 e o 6 simultaneamente ao ligar o radio ele permite mais uma tentativa,nunca tentei.
    rennanpinheiro
    rennanpinheiro
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 35
    Localização : São José / SC

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por rennanpinheiro 4/12/2013, 18:07

    Revivendo o tópico passei apenas para postar essa imagem:
    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 <a href=My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Smwr " />

    Aqui fica bem clara a diferença entre o modelo da Eco e do Fiesta.
    O meu tem o MC e como já desconfiava ele é o da Eco, é exatamente igual ao da seta vermela.
    O estranho é que a mulher que era dona do carro colocava tudo na concessionária e tem os livretos, código e tudo dele.
    Cheguei a conclusão que de certo eles não tinham o original do Fiesta e instalaram o da Eco mesmo pra coitada que levou gato por lebre...
    rokl4nd3r
    rokl4nd3r
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : campinas/sp

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por rokl4nd3r 5/12/2013, 01:56

    fica pra fora sim... e o acabamento não é perfeito.
    e não tem como colocar mais pra dentro..
    O Gustavo até tentou no encontro que fui, mas ele não tem espaço pra entrar mais por ter a bora mais larga igual o amigo aí de cima mostrou.

    amanhã tiro uma foto de cima.

    olha como tá:

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 1381739_700091573353580_936793978_n

    Mas o som vale a pena. não me arrependo de ter colocado, mesmo sendo da Eco.
    Meu amigo comprou um ka zero e veio com MyConnection. O acabamento do som com o painel é uma porcaria.

    abraçs.
    rennanpinheiro
    rennanpinheiro
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 35
    Localização : São José / SC

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por rennanpinheiro 5/12/2013, 09:30

    O meu é da Eco também rokl4nd3r e fica igualzinho ao seu...
    Como o nosso painel faz uma curva, embaixo ele até emparelha mas parece meio estranho pois não casa certinho no painel e em cima ele sobra mesmo quase meio cm.
    Vou procurar aqui em Floripa se eu acho um original em bom estado do Fiesta e comprar depois vendo o meu que tá zero tambem, hehehehe
    DOGBRANCO
    DOGBRANCO
    Paul Walker Driver
    Paul Walker Driver


    Mensagens : 882
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 52
    Localização : SÃO PAULO

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por DOGBRANCO 18/2/2014, 15:59

    Quem tiver um My connection original do Fiesta aquele com a etiqueta amarela, estou comprando ok?
    avatar
    ricardo sousa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/05/2013
    Idade : 42
    Localização : São Borja

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty BT waiting

    Mensagem por ricardo sousa 22/3/2014, 15:16

    boa tarde, possoal
    estou com um problema no my connection, ao tentar parear o radio com o celular aparece a mensagem "BT WAITING".
    este é um problema comum? posso resetar o radio ou devo trocar alguma componente?
    se alguem pode me ajudar.
    muito obrigado
    DOGBRANCO
    DOGBRANCO
    Paul Walker Driver
    Paul Walker Driver


    Mensagens : 882
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 52
    Localização : SÃO PAULO

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por DOGBRANCO 22/3/2014, 17:00

    Olha eu queria um My Connectiom somente pelo visual mesmo mas os preços estão bem puxados, então optei por um mais simples e não me arrependo não aparelho é zerado e tem uma boa qualidade de som e as funções dele me satisfazem muito bem. Aparelho original do Fiesta serve certinho no carro não fica nadinha pra fora muito bom.

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 <a href=My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 140322085214178423" />

    [img]My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 140322090227792314[/img]
    rokl4nd3r
    rokl4nd3r
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : campinas/sp

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por rokl4nd3r 22/3/2014, 18:01

    @ricardo, desliga tudo... apaga o que tiver de celular gravado no som, apaga tudo que tiver na lista do BT do celular e tenta denovo.
    é bem chato parear celular com o som de vez em quando. já passei muito nervoso. as vezes enrosca, e só funciona desligando o som e a chave do carro por uns 10 minutos.

    Dog, paguei 320 conto no meu quando comprei... vendi por 450... kkkk
    a unica diferença é a USB... mas vale levar em consideração que a usb do MyConnection é uma zéba. vive enroscando em musicas, pastas... sempre parava de tocar aquela nhóba quando chegava numa determinada pasta ou musica do meu pendrive. aí, só tirando o pendrive, colocando num pc/celular, alterando algo e colocando de volta.

    DOGBRANCO
    DOGBRANCO
    Paul Walker Driver
    Paul Walker Driver


    Mensagens : 882
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 52
    Localização : SÃO PAULO

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por DOGBRANCO 22/3/2014, 18:19

    rokl4nd3r escreveu:@ricardo, desliga tudo... apaga o que tiver de celular gravado no som, apaga tudo que tiver na lista do BT do celular e tenta denovo.
    é bem chato parear celular com o som de vez em quando. já passei muito nervoso. as vezes enrosca, e só funciona desligando o som e a chave do carro por uns 10 minutos.

    Dog, paguei 320 conto no meu quando comprei... vendi por 450... kkkk
    a unica diferença é a USB... mas vale levar em consideração que a usb do MyConnection é uma zéba. vive enroscando em musicas, pastas... sempre parava de tocar aquela nhóba quando chegava numa determinada pasta ou musica do meu pendrive. aí, só tirando o pendrive, colocando num pc/celular, alterando algo e colocando de volta.


    Então meu amigo rokl4nd3r, não tenho muita paciência com estes esquemas, e nunca fui chegado em sonzera, sempre dei mais importância nas questões de mecânica, como molas, motor e rodas, este lance de som nunca me chamou a atenção.
    rokl4nd3r
    rokl4nd3r
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : campinas/sp

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por rokl4nd3r 22/3/2014, 18:27

    eu passo praticamente minha vida na estrada... 8, 10h por dia dentro do carro. e tô sofrendo com o som do tiida. ele não tem USB, só mp3 via CD... e nossa cara, já sei todas as musicas dos 2 cds que gravei de cor e salteado... até de tras pra frente sei as musicas q vão tocar...
    não sou entusiasta de som, acho que original é sempre melhor pois não pega fogo (já sofri muito).

    porém, tá dificil ver o cd rodar todas as musicas 2x por dia...
    tô com dó de tirar o player original, não encontro nada como solução e o forum do tiida parece um necrotério... só ter morto...

    abraçss
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por Paulo Andrade 22/3/2014, 21:15

    Eu tinha um do focus no meu mk5, dá pra ver na foto que só tinha uma entrada AUX, isso era F#$D@* pq tava acostumado com o usb, não pensei duas vezes, tirei o original e coloquei um dvd automotivo com sd, usb, mp3..
    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Img166i

    Conteúdo patrocinado


    My Connection da Ecosport no Fiesta 2012 Empty Re: My Connection da Ecosport no Fiesta 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 08:26