Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Fiesta não liga

    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    Fiesta não liga Empty Fiesta não liga

    Mensagem por viko 8/4/2012, 13:13

    Boa tarde amigos e Feliz Páscoa,
    estou com um problema, espero que não seja nada sério, fui ligar o carro agora pela manhã e não pegava, ele tentava dar uma "gatilhada" e desligava, nenhuma luz indicando problema de motor ou algo parecido. Abri o capô e o tubo de refrigeração estava desencaixado. Encaixei novamente, tentei ligar e... a mesma coisa aconteceu. Alguém tem uma ideia do que possa ser? Agora na tarde botarei a bateria a fazer uma chupeta na bateria do carro do meu irmão para fazer um teste. Abraços
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por Ithallo Tanabe 8/4/2012, 13:17

    Vamos por partes... pode ser bateria, bomba, porta-escova... começa pelos mais fáceis!
    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por viko 8/4/2012, 13:21

    o fato do tubo de refrigeração estar desencaixado, pode ter danificado algo ao tentar ligar umas 4, 5 vezes?
    Coltre
    Coltre
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 190
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Localização : São Paulo

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por Coltre 8/4/2012, 13:37

    Sem a chafe no contato a luz do sistema de segurança que tem um carro e um cadeado se não me engano fica piscando?
    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por viko 8/4/2012, 13:40

    se não me engano fica sempre piscando (carro desligado)
    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por viko 8/4/2012, 14:16

    Feito a chupeta, é a bateria!
    Dos males esse é o menor.
    hehehe
    Valeu aí gurizada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por Convidad 8/4/2012, 19:33

    Hoje num carro aqui da feira, não estava pegando e era bomba...aparentemente...
    Mais quando fez a ligação direto , voltou a pegar...agora pode ser a alimentação dela(fio) que não está mandando corrente
    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por viko 9/4/2012, 13:59

    Depois de ter feito a ligação funcionou e não deu mais problema. O Pen Drive, no som desligado, consome?
    avatar
    Gustavo Barreto
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 01/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Carangola - MG

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por Gustavo Barreto 8/6/2012, 17:31

    Galera revivendo este tópico.... Acaba de acontecer comigo, o carro não quer ligar, acontece q a parte eletrica esta funcionando, a chave na posição II, aciona o vidro normalmente, o som liga perfeito, escuto o sinal da bomba de combustivel funcionando, mais qndo viro pra da a partida, ele meio que engasga mesmo e não liga, ai volto a chave pra desligar o carro e escuto um barulho, do tipo ter algo processando sabe? O marcador de hora e de quilometragem parcial acabam zerando. Alguem poderia ajudar esse pobre ser?

    PS. o carro completou 50 mil ontem e ontem mesmo funcionou normalmente aquele pi...
    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por viko 14/6/2012, 23:44

    Gustavo Barreto escreveu:Galera revivendo este tópico.... Acaba de acontecer comigo, o carro não quer ligar, acontece q a parte eletrica esta funcionando, a chave na posição II, aciona o vidro normalmente, o som liga perfeito, escuto o sinal da bomba de combustivel funcionando, mais qndo viro pra da a partida, ele meio que engasga mesmo e não liga, ai volto a chave pra desligar o carro e escuto um barulho, do tipo ter algo processando sabe? O marcador de hora e de quilometragem parcial acabam zerando. Alguem poderia ajudar esse pobre ser?

    PS. o carro completou 50 mil ontem e ontem mesmo funcionou normalmente aquele pi...

    Fala Gustavo, desculpa só responder agora o tópico, mas já tentou dar um empurrãozinho e sair numa 2ª marcha pra ver se ele pega? De repente tenta fazer uma "chupeta" com outra bateria, aqui eu costumo usar o carro só aos finais de semana, pois durante a semana uso moto, e descobri que o que estava matando a bateria era o tempo que o carro ficava parado, agora tenho ido uma vez no meio da semana pelo menos na garagem pra virar o motor. Mesmo com a bateria nova, deixei uma semana na garagem sem virar, quando fui ligar, tinha morrido a bateria... Na mesma garagem do meu, tá o focus do meu pai, o dele chega a ficar mais tempo que o meu parado, e anda com o mesmo problema, se fica muito tempo sem virar, morre a bateria... Qualquer coisa posta aí o resultado. Abraço.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por Convidad 15/6/2012, 09:23

    ja desse uma olhada na bomba de gasolina?
    avatar
    Gustavo Barreto
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 01/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Carangola - MG

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por Gustavo Barreto 15/6/2012, 16:37

    Foi bateria mesmo, acredito que já estava na hora tbem, devido já estar com dois anos de uso. No dia anterior eu tinha andado no carro normalmente. Troquei a bateria e a ate no momento esta blza! Mesmo com ela nova, vou fazer o que esta dizendo, virar o motor de vez enquanto.

    Abraço e vlw a ajuda "Viko" e "Cavaleiro"
    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por viko 15/6/2012, 22:02

    Gustavo Barreto escreveu:Foi bateria mesmo, acredito que já estava na hora tbem, devido já estar com dois anos de uso. No dia anterior eu tinha andado no carro normalmente. Troquei a bateria e a ate no momento esta blza! Mesmo com ela nova, vou fazer o que esta dizendo, virar o motor de vez enquanto.

    Abraço e vlw a ajuda "Viko" e "Cavaleiro"

    Beleza Gustavo, qualquer coisa, estamos aí..

    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Fiesta não liga Empty Re: Fiesta não liga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:52