Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Pintura do bloco optico

    danilov8
    danilov8
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju-Se

    Pintura do bloco optico Empty Pintura do bloco optico

    Mensagem por danilov8 2/6/2011, 22:06

    Pessoal eu vi um tuto para pintar o bloco optico do faro no mk4, mas axo que foi no outro forum(antigo) eu tenho aki um spray aluminio para rodas será que serve pra pintar o bloco? Neutral
    MirtauM
    MirtauM
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 706
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Idade : 35
    Localização : São Bernardo do Campo

    Pintura do bloco optico Empty Re: Pintura do bloco optico

    Mensagem por MirtauM 3/6/2011, 07:46

    danilov8 escreveu:Pessoal eu vi um tuto para pintar o bloco optico do faro no mk4, mas axo que foi no outro forum(antigo) eu tenho aki um spray aluminio para rodas será que serve pra pintar o bloco? Neutral


    Tem que ver qual a temperatura que aguenta essa tinta sem ela ficar "amarelada", pois o farol esquenta muito ainda mais na parte interna!..

    Abraços!
    danilov8
    danilov8
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju-Se

    Pintura do bloco optico Empty Re: Pintura do bloco optico

    Mensagem por danilov8 3/6/2011, 23:41

    cara ve se vc decifra isso aki, pq eu to boiando Shocked

    Especificações Técnicas
    COLORGIN USO GERAL É UMA LINHA DE PRODUTOS INDICADA PARA PINTURA DE GELADEIRAS, BICICLETAS, MÓVEIS DE AÇO , BRINQUEDOS, OBJETOS ARTESANAIS E DECORAÇÃO EM GERAL. ESTADO FÍSICO: LÍQUIDO. COR: ALUMINIO. ODOR: CARACTERÍSTICO. PESO ESPECÍFICO: 0.71 G/ML. PONTO DE EBULIÇÃO: < 0 - 292 F <-17 - 144 C. PONTO DE FUSÃO: NÃO APLICÁVEL. TEMPERATURA DE DECOMPOSIÇÃO TÉRMICA: NÃO APLICÁVEL. PONTO DE FULGOR: -17°C. LIMITES DE EXPLOSIVIDADE: INFERIOR 1.0 - SUPERIOR 11.0. VOLUME DE VOLÁTEIS: 90%. COEFICIENTE DE EVAPORAÇÃO: MAIS LENTO DO QUE ÉTER. PRESSÃO DE VAPOR: NÃO APLICÁVEL. DENSIDADE DO VAPOR: MAIS PESADO QUE O AR. COMPOSTOS ORGÂNICOS VOLÁTEIS (TEÓRICOS). VOLATEIS PESO 68.52% (MENOS SOLVENTES ISENTOS DE REGULAMENTAÇÃO).
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Pintura do bloco optico Empty Re: Pintura do bloco optico

    Mensagem por tomazsena 17/7/2011, 15:24

    danilov8 escreveu:cara ve se vc decifra isso aki, pq eu to boiando Shocked

    Especificações Técnicas
    COLORGIN USO GERAL É UMA LINHA DE PRODUTOS INDICADA PARA PINTURA DE GELADEIRAS, BICICLETAS, MÓVEIS DE AÇO , BRINQUEDOS, OBJETOS ARTESANAIS E DECORAÇÃO EM GERAL. ESTADO FÍSICO: LÍQUIDO. COR: ALUMINIO. ODOR: CARACTERÍSTICO. PESO ESPECÍFICO: 0.71 G/ML. PONTO DE EBULIÇÃO: < 0 - 292 F <-17 - 144 C. PONTO DE FUSÃO: NÃO APLICÁVEL. TEMPERATURA DE DECOMPOSIÇÃO TÉRMICA: NÃO APLICÁVEL. PONTO DE FULGOR: -17°C. LIMITES DE EXPLOSIVIDADE: INFERIOR 1.0 - SUPERIOR 11.0. VOLUME DE VOLÁTEIS: 90%. COEFICIENTE DE EVAPORAÇÃO: MAIS LENTO DO QUE ÉTER. PRESSÃO DE VAPOR: NÃO APLICÁVEL. DENSIDADE DO VAPOR: MAIS PESADO QUE O AR. COMPOSTOS ORGÂNICOS VOLÁTEIS (TEÓRICOS). VOLATEIS PESO 68.52% (MENOS SOLVENTES ISENTOS DE REGULAMENTAÇÃO).

    Cara , como na lata tem falando: USO GERAL.

    Isso quer dizer que ela nao aguenta alta temperatura.

    A colorgin tem tintas proprias para isso: Procure tinta colorgin que diz: Alta Temperatura na Lata. essa concerteza vai da certo no seu farol. Pena que aqui em minha cidade so vejo dessas tintas na cor preta.

    Conteúdo patrocinado


    Pintura do bloco optico Empty Re: Pintura do bloco optico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 12:43