por rafael smith 9/5/2012, 17:22
felipenobody@hotmail.com escreveu:Meu motor é xetec rocam 1.0
mono só que agora ficou sendo só a alcool!
Retrabalhei os bicos reabrindo os mesmo 80%
Gerenciador de combustível não! Somente o relogio da pressão.
O meu dosabor de combustível é um HPI grande.
Quanto ao resto ta quase todo original, como a taxa está alta o combustível ficou somente alcool. O filtro de ar ficou colado na turbina bem embaixo no motor;
Acho que só é isso de informações; o escape ficou somente 2,5 polegadas, vc acha que necessitaria de um maior ??
pois é felipe o motor rocan 1.0 é bem espertinho de baixas rotações, bom este é a principal característica dos rocans né .......se eu não me engano a linha de combustivel do rocam beira os 2,5 ou 2,7 bar de pressão inicial vc mesmo disse que tem 2 bombas enão muito provável de que vc tenha feito a linha toda
bom felipe era para seu carro render muito bem de baixa sem problema algum mesmo com cana no tanque , talvez sentisse somente um pouquinho de falta de potencia ainda quando frio , pois bem vc já verificou suas velas e cabos e bobina tem que ver direitinho pois pode estar tendo queima errada ai talves as velas não estejão faiscando o suficiente para queimar todo o alcool fora sua pressaõ de combustivel que tbm está errada carro injetado trabalha com pressão de combustivél geralmente acima de 2 bar abaixo disso os bicos gotejão ainda mais por estarem retrabalhados ,
vc tem hallmeter ?
seu carro falha ?
pega de manhã sem problema?
como vc acha que esta o acerto dele ''está liso ou meio aspero quando sobe o giro ''?
ele estoura no refluxo de tirar o pé do acell?
ele oscila na marcha lenta ?
vc tem ''buracos'' na troca de marcha ?
a aceleração demora para baixar ?
e outra coisa da uma olhada no retorno do oleo da turbina para o carter pra ver se tem angulo de queda do oleo,pois é muito comum montarem com retorno muito baixo não drenando todo o oleo fazendo com ke a turbina logo fume