Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+4
Eric Almeida
jpfreitas
victor_s_n
fezinn
8 participantes

    [AJUDA] Subwoofer New Fiesta Hatch

    fezinn
    fezinn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Localização : São Paulo

    [AJUDA] Subwoofer New Fiesta Hatch Empty [AJUDA] Subwoofer New Fiesta Hatch

    Mensagem por fezinn 16/5/2012, 23:13

    E ai galera, tranquilo?
    anhei meu New Fiesta há três meses e é meu primeiro carro. O som dele já é bem legal - pra mim - porém o próprio player regula os graves para que o som não distorça.
    Li alguns posts aqui no fórum mas não consegui sanar minhas dúvidas.
    Devo deixar bem claro que sou muito leigo em som automotivo, mas que curto demais!

    Ouço TODO tipo de música, então realmente fica difícil especificar o grave que eu gostaria, mas em geral, rock pesado, samba, eletronica, sertanejo, reggae, hip-hop, realmente tudo!

    Queria dar um grau no grave do som só! Me importo mais com o som interno do que externo, e não gostaria de gastar muita grana.
    O que vocês me recomendam? Visto que não faço questão de som excelentíssimo, mas sim um som gostoso de se ouvir e que eu possa aumentar sem medo de distorção.

    Pelo que andei pesquisando, um sub de 8' ou 10' resolve meu problema não?

    Bom, como já dito aqui no fórum, caso cortem algum fio do sistema elétrico, perco minha garantia de 3 anos, e isso eu não quero! Portanto, é viável colocar um sub neste carro? Não sei se tem a saída certa para o sub...

    Ou então, devo trocar os falantes? Dá pra fazer isso sem cortar fio algum?

    O que devo fazer??

    Desde já agradeço e me desculpo por tamanha falta de informação!

    Abraços,
    Felipe


    Última edição por fezinn em 16/5/2012, 23:34, editado 1 vez(es)
    victor_s_n
    victor_s_n
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53