Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Alarme de fabrica não funciona

    avatar
    brunomeyerp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/05/2012
    Localização : Alagoinhas Bahia

    Alarme de fabrica não funciona Empty Alarme de fabrica não funciona

    Mensagem por brunomeyerp 23/5/2012, 19:15

    Opa amigos, Boa noite, tudo bem?
    Sou novo aqui, tenho uma fiesta trail 08, peguei ele seminovo na autorizada ford
    e é o seguinte, a trava e destrava dele funciona, aperto pra travar ele acende os piscas, ele abre o porta malas no controle e tals, mais eu tava vendo num fiesta sedan do mesmo ano que o do meu de um vizinho meu, que ele buzina quando tranca e tem alarme, o meu so alarma quando aperto o botão que tem no controle, ao contrario neem puxando as macanetas neem balançando ele alarma ele também não sobe os vidros ao travar o carro.. queria saber se isso tudo é possivel com o alarme original do Fiesta.. se não for possivel subir os vidros pelo menos um alarme quando alguem puxar a macaneta.. Obrigado a todos fiquem com Deus
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Alarme de fabrica não funciona Empty Re: Alarme de fabrica não funciona

    Mensagem por Convidad 24/5/2012, 09:54

    Olá amigo tudo bem com você??
    Depois dá uma passada na sala de apresentação: http://www.fordfiestaclube.com/t2064-espaco-resevado-para-apresentacao-de-novos-membros

    Bom, pra ser sincero não conheço os alarmes de fábrica dos MK6, quando comprei o meu coloquei com esse mesmo sistema...alarme de presença, sobe os vidros e dá aquela "buzinadinha" quando aperta o alarme...no caso era da positron
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Alarme de fabrica não funciona Empty Re: Alarme de fabrica não funciona

    Mensagem por Paulo Andrade 24/5/2012, 10:12

    Amigo, pode ser que o carro do seu vizinho tenha um alarme positron de presença igual o toreto disse os alarmes mais novos tem a função de tocar a buzina travas as 4p mais o porta-malas setas ligadas 2 segundos 4 vidros sobem ou os 2 e mais uma 20 opções!
    esse é completinho.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426283261-alarme-positron-px-cyber-2011-controle-presenca-21-funcoes-_JM
    Guirj
    Guirj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/07/2012
    Idade : 50
    Localização : rio de janeiro

    Alarme de fabrica não funciona Empty Re: Alarme de fabrica não funciona

    Mensagem por Guirj 4/8/2012, 16:37

    Boa tarde a todos!
    Tenho um fiesta 2011 e as vezes acontece isso, seleciono o botão para travar seguro ele por 2 sengundos ate as setas ligarem e soar o alarme em um bip, mas as vezes so aciona as setas.
    Tentei reprogramar com o lance de miolo da inginição mas não rolou.
    Agradeço desde ja.

    Conteúdo patrocinado


    Alarme de fabrica não funciona Empty Re: Alarme de fabrica não funciona

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 09:03