Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
fbonella
viko
Paulo Andrade
7 participantes

    DVD Automotivo Philips CED 320

    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Paulo Andrade 3/6/2012, 22:22

    Galera seguinte com uma vontade danada de botar um dvd no fiestinha comprei de um amigo que tinha comprado a uma semana na loja e como se apertou me vendeu! Trata-se de um Philips ced-320 3,5" depois de instalado chegando em casa o mesmo apresentou o mesmo problema acabado de sair da caixa! Começou a ficar branca a tela e não voltava mais, fiquei logo meio chatiado.... a qualidade de som fraca enfim o aparelho é fraco voltei na casa do amigo expliquei a historia ele falou ahh leva pra garantia eu não queria perder tempo com negocio de garantia que leva meses acabei pegando meu dinheiro de volta.... Fui na loja de som e comprei um aparelho Pioneer DEH- P4UB Milticolor lindo lindo lindo usb traseiro...

    Só deixando a experiência com o aparelho pra tirarem as duvidas caso alguém algum dia venha se interessar por ele!

    Grande abraços a todos!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Convidad 3/6/2012, 23:37

    Mano, DVD Automotivo Philips CED 320 25666 é DVD Automotivo Philips CED 320 25666...não tem jeito...
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Paulo Andrade 4/6/2012, 00:25

    kkkkkkkkkkkkkk pois é toreto pioneer é pioneer concerteza!
    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por viko 4/6/2012, 00:44

    Concordo com vocês!!

    Porém tenho um DVD Roadstar DUS 3039 que acredito não ser dos piores. O meu faz um barulho e demora um pouco pra ler o pendrive, mas até agora não me deixou na mão e gostei do design. Outra coisa que deixa a desejar é não ter função ID3 nem poder passar por pastas de músicas (pelo menos não achei), só dá pra passar de 10 em 10 ou voltar de 10 em 10. Fica aí minha "experiência" também... hehehe

    PS: O radinho tá tocando legal, só informei os prós e contras Razz
    fbonella
    fbonella
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Localização : Serra/ES

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por fbonella 4/6/2012, 16:55

    Pessoal,

    Resolvi arriscar e comprei um DVD Positron SP8120, estou com ele a 2 meses e estou bastante satisfeito, ficou certinho no painel, o som é razoável.

    Pague +ou- 550,00. Estava mais barato que este da Phillips.

    Resumindo valeu a pena

    Em breve vou colocar as fotos da minha garagem com a foto do DVD.
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por rokero171 9/7/2012, 11:10

    Eu tenho um Philips CED 229X, e veio com defeito hehehe, a tela não funcionava, levei na assistência técnica e foi trocada a frente e tá funcionando perfeitamente, não tenho nenhuma reclamação dele, é um DVD muito bom pelo preço que eu paguei 349 em suaves 10 parcelas heheheh, sem contar que a rede de assistência técnica da Philips é uma das melhores no país.

    Concordo que Pioneer é muito melhor, mas como não tinha grana eu peguei o Philips, e é melhor que pegar um Hbuster, Roadstar ou outras marcas sem rede de assistência técnica autorizada decente.
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por schao.gs 9/7/2012, 13:15

    Olha, eu não sei por que o pessoal ainda insiste comprando essas marcas mais baratas, não adianta, rádio/dvd automotivo é Pioneer, o resto é o resto!

    Tenho um amigo que trabalha no setor de RMA de uma loja de eletrodomésticos que não convém citar o nome, mas é loja grande. Ele disse que até já mandou email pro pessoal responsável pelas compras da rede de lojas por que não aguenta mais ouvir reclamação de rádio H-Buster, Positron, Philips, etc, etc, etc...

    Eu já tive Panasonic, Philips, Kenwood, Sony e Pioneer, a verdade é que nenhuma marca chega aos pés da Pioneer, seja no quesito qualidade, durabilidade ou recursos, realmente imbatível.

    faloowwww
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por rokero171 9/7/2012, 14:20

    Concordo que Pioneer não tem comparação, mas a Kenwood é tão boa quanto, tem a Clarion, que é meu sonho de consumo, mas pra quem tava procurando uma opção boa e barata, eu gostei do Philips, não tem comparação com esses Booster, Roadstar, Hbuster e outras porcarias vendidas no mercado, só lembrando que um DVD da Pioneer com os mesmos recursos do Philips que eu peguei na época custava quase o dobro do preço. E pra quem já teve tudo quanto é marca de aparelho de som automotivo, blaupunkt, Pioneer, Kenwood, JVC, Sony, eu digo, a grande diferença que eu senti no Philips pro Pioneer é a falta de equalização de médios, de resto é tão bom quanto.

    Agora, os xing ling, esses é melhor nem comentar...
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Paulo Andrade 9/7/2012, 14:28

    Bom possa ser que eu fui um contemplado e comprar logo um com defeito.... Mas é como o amigo toreto schao e mais outros disseram Pioneer é Pioneer....
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por schao.gs 9/7/2012, 14:39

    Concordo que Pioneer não tem comparação, mas a Kenwood é tão boa quanto, tem a Clarion, que é meu sonho de consumo, mas pra quem tava procurando uma opção boa e barata, eu gostei do Philips, não tem comparação com esses Booster, Roadstar, Hbuster e outras porcarias vendidas no mercado, só lembrando que um DVD da Pioneer com os mesmos recursos do Philips que eu peguei na época custava quase o dobro do preço. E pra quem já teve tudo quanto é marca de aparelho de som automotivo, blaupunkt, Pioneer, Kenwood, JVC, Sony, eu digo, a grande diferença que eu senti no Philips pro Pioneer é a falta de equalização de médios, de resto é tão bom quanto.

    Agora, os xing ling, esses é melhor nem comentar...

    Olha, eu sempre tive Kenwood como uma marca excelente, mas meu conceito a respeito da marca mudou desde a época dos Kenwood mp3 multicolor, em que você podia selecionar a cor do display e botões. Aqueles rádios foram muito problemáticos e desde então tenho visto muitas reclamações a respeito.

    Clarion já é outro padrão de rádio, principalmente em termos de qualidade de áudio...

    Eu não gosto de falar do que não sei, então não vou dizer TODOS, mas a maioria desses rádios mais baratos que vi além da qualidade ser péssima, os recursos disponiveis são mínimos. Por exemplo, meu rádio tenho fazem mais de 3 anos e naquela época paguei R$ 380,00, ele conta com LPF, HPF, ajustes individuais para o sub, três pares de RCA, entrada para iPod, duas auxiliares, display com duas linhas de caracteres (ótimo para visualizar por ex o cantor na linha de cima e titulo na de baixo) e até existe a possibilidade de fazer bridge nas saídas amplificadas traseiras e ligar um sub nelas. Eu não conheço NENHUM rádio que não seja pioneer que tenha todos esses recursos e qualidade próxima pelo mesmo valor!

    faloowww
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por rokero171 9/7/2012, 15:16

    Eu tenho um Pioneer aqui guardado, que não tem nem 1 ano, que não tem todos esses recursos não. Shocked

    Mas concordo, das marcas mais acessíveis nenhuma chega perto do Pioneer mesmo, como eu não tinha grana para um Pioneer do jeito que eu queria, preferi arriscar em uma marca muito bem conceituada no ramo de eletrônicos e com uma ampla rede de assistência técnica autorizada, e não me arrependi.
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por schao.gs 9/7/2012, 15:26

    Eu tenho um Pioneer aqui guardado, que não tem nem 1 ano, que não tem todos esses recursos não. Shocked

    Mas concordo, das marcas mais acessíveis nenhuma chega perto do Pioneer mesmo, como eu não tinha grana para um Pioneer do jeito que eu queria, preferi arriscar em uma marca muito bem conceituada no ramo de eletrônicos e com uma ampla rede de assistência técnica autorizada, e não me arrependi.

    Não são todos modelos da Pioneer que tem esses recursos, só os modelos médios ou top, geralmente modelos 4xxx pra cima. Mas citei eles por que tem muito rádio "top" que não tem nem a metade disso, sendo que o meu é um modelo médio.

    faloowww
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Paulo Andrade 9/7/2012, 15:33

    O meu é um Pioneer DEH-3UB Multicolor otimo com usb traseira entrada para ipod controle 2 pares de saídas RCA e por aí vai ....
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por schao.gs 9/7/2012, 16:37

    O meu é um Pioneer DEH-3UB Multicolor otimo com usb traseira entrada para ipod controle 2 pares de saídas RCA e por aí vai ....

    O seu tem basicamente as mesmas funções do meu, só o meu tem algumas perfumarias a mais como o terceiro par de RCA, display de duas linhas, frente flip-down...

    faloowww
    leandroalves11
    leandroalves11
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Santa Catarina

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por leandroalves11 9/7/2012, 19:30

    Tenho um Philips CED320X desde dezembro/2009, já passou por 3 carros diferentes e até hoje é só alegria, sem defeito nenhum, e gosto muito da versatilidade dos vários tipos de conexões dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Convidad 10/7/2012, 20:27

    olha, o meu philips é show e foi bem barato...

    agora, de uma olhada na internet sobre produtos eletrônicos da Americanas.com e do Submarino...

    vai ver, foi isso.
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por rokero171 11/7/2012, 14:40

    Glaucoms escreveu:olha, o meu philips é show e foi bem barato...

    agora, de uma olhada na internet sobre produtos eletrônicos da Americanas.com e do Submarino...

    vai ver, foi isso.

    O meu foi comprado do Submarino, mas foi o primeiro produtos deles que veio com defeito, de resto praticamente tudo na minha casa foi comprado na Submarino, um super limite de 4200 reais, fora o limite de 1500 reais, ajuda muito heheheheheeh
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Convidad 11/7/2012, 21:19

    aqui tb, muita coisa do Sub... tenho dado sorte. tem gente que recebe pedra, produtos usados e alguns com defeito. fora os que nem recebem.
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por rokero171 11/7/2012, 21:56

    Glaucoms escreveu:aqui tb, muita coisa do Sub... tenho dado sorte. tem gente que recebe pedra, produtos usados e alguns com defeito. fora os que nem recebem.

    Putz, as últimas coisas que eu comprei do Sub não foram nada baratas, meu Notebook, 1599, minha TV, também 1599, uma lavadora de roupas, 999, meu DVD, mas tiveram outras coisinhas, juntas, compro livros com eles, comprei um Ar condicionas Split, aliás, compro com eles faz uns 5 anos já com frequência, e nunca recebi produto nem com defeito, já tive problema com o Shoptime, estou com processo rolando contra eles ainda, mas com o Submarino nunca tive problemas, até meu DVD, é uma loja que eu ainda recomendo sem nem pensar duas vezes, tenho o cartão Submarino inclusive.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Convidad 11/7/2012, 22:51

    também nunca tive problemas, mas fico atento a estes problemas... tem uma cominidade de desconto do no orkut que sempre tem gente reclamando do Sub e American...
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por rokero171 12/7/2012, 00:47

    Glaucoms escreveu:também nunca tive problemas, mas fico atento a estes problemas... tem uma cominidade de desconto do no orkut que sempre tem gente reclamando do Sub e American...

    Sei lá, essas avaliações de comunidades de desconto são meio furadas, no Buscapé a avaliação do Submarino é muito boa, e a maior avaliação minha é que eu realmente nunca tive problemas com a loja, e olha que eu já devo ter gasto tranquilamente uns 15 mil nesses 5 anos heheheheeh

    Aliás, ultimamente eu tenho procurado cada vez menos avaliações na internet, na internet todo mundo pode dar uma de entendedor , às vezes tem gente que nunca ouviu falar da loja, mas pq fulano disse que ouviu que é ruim vai lá e diz que é ruim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Convidad 12/7/2012, 01:26

    até que você ou alguém perto toma um prejú, ai acreditamos... ahahahahah

    sigo comprando nas duas lojas.
    João Vargas
    João Vargas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 08/05/2012
    Localização : Bsb-DF

    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por João Vargas 12/7/2012, 08:16



    Phillips pra acessórios automotivos é furada total...já presenciei várias experiências frustrantes com ela.

    Conteúdo patrocinado


    DVD Automotivo Philips CED 320 Empty Re: DVD Automotivo Philips CED 320

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 03:41