Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    avatar
    Artaxerxes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Localização : Porto Alegre

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por Artaxerxes 13/6/2012, 19:49

    Mad Comprei um Fiesta Sedan 2011/2012 e ele veio com a tampa traseira desalinhada. Três idas à concessionária não resolveram o problema. Além disto, há um desalinhamento nos frisos (os lados esquerdo e direito "não se encontram" e internamente há diferenças grandes entre os acabamentos dos dois lados do porta-malas. Gostaria de saber se mais alguém enfrenta o mesmo problema, pois já me sugeriram que pode ter saído um lote de veículos com o mesmo problema.
    As fotos podem ser vistas em
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/29/forddsc05301.jpg/ e
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/411/dsc06024.jpg/[img

    [img]Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Dsc06024[/img][img]Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Forddsc05301[/img]
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por Brenno G. Sousa 13/6/2012, 20:21

    Cara, acontece. Se eles não arrumarem isso, é justiça em cima deles. Eles são obrigados a deixar seu carro identico ao "perfeito". Leva o Procon la. A 1ª foto, no 3 ou 4 fiestas que ja passaram aqui em casa, é normal. Não sei se é porque nunca foram 0km. Mas, não deixa barato. Desce a lenha na concessionária.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por Paulo Andrade 13/6/2012, 21:44

    Se não arrumarem pra você mete na justiça.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por Brenno G. Sousa 14/6/2012, 17:45

    Paulo, eu acho que se fosse comigo ia ser preso viu... Ia armar um barraco sem igual cara.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por Paulo Andrade 15/6/2012, 21:13

    oh brenno eu digo isso pro amigo aí que ta com o problema de fabrica porque se fosse eu mesmo ia chegar no gingado já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso ai meu rei oxen olha meu carro como está kkkkkkkkkkkkkkkkk vamo arrumar ou tá dificil kk
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por aguilar 15/6/2012, 21:37

    Artaxerxes escreveu: Mad Comprei um Fiesta Sedan 2011/2012 e ele veio com a tampa traseira desalinhada. Três idas à concessionária não resolveram o problema. Além disto, há um desalinhamento nos frisos (os lados esquerdo e direito "não se encontram" e internamente há diferenças grandes entre os acabamentos dos dois lados do porta-malas. Gostaria de saber se mais alguém enfrenta o mesmo problema, pois já me sugeriram que pode ter saído um lote de veículos com o mesmo problema.

    seja bem vindo ao clube parceiro... logo logo a galera que tem modelo semelhante ao seu aparece por aí...
    dá ma passada no tópico de apresentação...APRESENTAÇÃO

    e aqui também, nas regras do clube. REGRAS
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por Brenno G. Sousa 15/6/2012, 21:47

    E awe parceiro, como ta o esquema do carro? Resolveu o problema?
    avatar
    Artaxerxes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Localização : Porto Alegre

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por Artaxerxes 17/6/2012, 20:52

    Pois é, pessoal, ainda não resolvi o problema. Eu tô na dúvida entre entrar no Juizado Especial e pedir abatimento no valor do veículo ou entrar na Justiça comum e pedir um veículo novo. Porque eles até podem consertar o problema, mas quem paga um veículo zero não quer ficar com um recauchado, né? Estou avaliando a situação, porque se perder o processo na comum eu arco com as despesas.
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por gustavo 17/6/2012, 23:04

    não peça um veiculo novo, vai demorar muito e a dor de cabeça não compensa, envia um e-mail ou carta formal, a ford informando os problemas e exigindo solução, se nada for feito 1º acione o PROCON e depois o juizado especial de pequenas causas e peça ou reparo ou abatimento do valor... como é bem menos que 40 salarios minimos é tranquilo e se for um valor abaixo de 20 nem advogado precisa.
    avatar
    Artaxerxes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Localização : Porto Alegre

    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por Artaxerxes 18/6/2012, 08:54

    Gustavo, o grande problema de pedir abatimento é QUANTIFICAR o valor. Eu precisaria de uma avaliação de uma empresa dizendo o QUANTO o defeito desvaloriza o veículo no mercado. Acredita que não consegui NENHUMA que faça isso? As concessionárias tem medo da Ford e as demais não querem que os funcionários acabem tendo de ir em audiência.

    Conteúdo patrocinado


    Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento) Empty Re: Defeito de fábrica (tampa do porta-malas e frisos do compartimento)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 16:15