Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    2ª marcha fraca

    avatar
    Daniel Dutra
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/06/2012
    Localização : Salinas-MG

    2ª marcha fraca Empty 2ª marcha fraca

    Mensagem por Daniel Dutra 14/6/2012, 23:20

    Galera sou novo no clube e acabei de comprar um Fiesta 02/03 Supercharger. O fato é que a 2ª marcha não tá respondendo quando tenho que reduzi num quebra-molas por exemplo ou numa retomada em subida; o carro demora ganhar velocidade, parece que vai apagar.

    Alguém tem alguma experiência nessa situação? Tô gostando muito do carro.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    2ª marcha fraca Empty Re: 2ª marcha fraca

    Mensagem por Ithallo Tanabe 14/6/2012, 23:49

    Daniel Dutra escreveu:Galera sou novo no clube e acabei de comprar um Fiesta 02/03 Supercharger. O fato é que a 2ª marcha não tá respondendo quando tenho que reduzi num quebra-molas por exemplo ou numa retomada em subida; o carro demora ganhar velocidade, parece que vai apagar.

    Alguém tem alguma experiência nessa situação? Tô gostando muito do carro.

    Opa amigo, seja bem vindo! Antes de postar suas dúvidas em um novo tópico, siga as regras do clube e apresente-se e depois utilize a ferramentas de busca!!

    Abraço!
    avatar
    caio ítalo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/07/2012
    Localização : aracaju

    2ª marcha fraca Empty Re: 2ª marcha fraca

    Mensagem por caio ítalo 5/7/2012, 21:26

    tb sou novo no clube e meu carro tb demora a pegar velocidade na segunda marcha e gostaria de saber o pq disso. eu levei meu carro ao mecânico e ele disse que é normal e que o carro vai ganhando força e velocidade qdo o compressor começa a aspirar o ar. enfim tb gostaria de uma resposta. vlw!!!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    2ª marcha fraca Empty Re: 2ª marcha fraca

    Mensagem por Ithallo Tanabe 5/7/2012, 21:44

    Opa amigo, seja bem vindo! Antes de postar suas dúvidas em um novo tópico, siga as regras do clube e apresente-se e depois utilize a ferramentas de busca!!

    Quanto ao Supercharger, ele aspira ar sempre!! desde baixas rotações, então não procede! Mas ocorre de que o zetec se comporta bem melhor em altas rotações!

    O que você pode tentar ver é utilizar um coletor dimensionado (4x2x1) que melhora desde baixas rotações!
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    2ª marcha fraca Empty Re: 2ª marcha fraca

    Mensagem por gustavo 5/7/2012, 22:21

    amigos, é normal, vejam, realmente normal, o fiesta SC só deslanchar em alta, em baixa ele é pouca coisa melhor que um 1.0 normal.

    porém para descargo de consciencia, da uma olhada no filtro de ar, e sistema de escape, que podem reprimir o desempenho em baixas rotações.

    se querem desempenho de 1.6 em baixa, sigam a receita do amigo do link abaixo, eu andei e garanto, anda igual 1.6 em baixas rotações (o que é excelente pra um SC).

    http://www.fordfiestaclube.com/t1771-minha-garagem-ford-fiesta-sc

    Conteúdo patrocinado


    2ª marcha fraca Empty Re: 2ª marcha fraca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 09:33