Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    2ª marcha fraca

    avatar
    Daniel Dutra
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/06/2012
    Localização : Salinas-MG

    2ª marcha fraca Empty 2ª marcha fraca

    Mensagem por Daniel Dutra 14/6/2012, 23:20

    Galera sou novo no clube e acabei de comprar um Fiesta 02/03 Supercharger. O fato é que a 2ª marcha não tá respondendo quando tenho que reduzi num quebra-molas por exemplo ou numa retomada em subida; o carro demora ganhar velocidade, parece que vai apagar.

    Alguém tem alguma experiência nessa situação? Tô gostando muito do carro.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    2ª marcha fraca Empty Re: 2ª marcha fraca

    Mensagem por Ithallo Tanabe 14/6/2012, 23:49

    Daniel Dutra escreveu:Galera sou novo no clube e acabei de comprar um Fiesta 02/03 Supercharger. O fato é que a 2ª marcha não tá respondendo quando tenho que reduzi num quebra-molas por exemplo ou numa retomada em subida; o carro demora ganhar velocidade, parece que vai apagar.

    Alguém tem alguma experiência nessa situação? Tô gostando muito do carro.

    Opa amigo, seja bem vindo! Antes de postar suas dúvidas em um novo tópico, siga as regras do clube e apresente-se e depois utilize a ferramentas de busca!!

    Abraço!
    avatar
    caio ítalo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/07/2012
    Localização : aracaju

    2ª marcha fraca Empty Re: 2ª marcha fraca

    Mensagem por caio ítalo 5/7/2012, 21:26