Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+14
kdtprt
rafaeldesantos
Maxwellkta
Timerman
wvproducoes
donatti
claudio_polonia
Marivaldo Rocha Júnior
braulio.guedes
GARDENAL
Wurv
Paulo Andrade
Gustavo Barreto
leogregol
18 participantes

    Troca para Cinto Traseiro Retratil

    kdtprt
    kdtprt
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 23/12/2013
    Idade : 38
    Localização : Santo André

    Troca para Cinto Traseiro Retratil - Página 2 Empty Re: Troca para Cinto Traseiro Retratil

    Mensagem por kdtprt 30/12/2013, 13:07

    eu queria instalar o cinto traseiro pelo menos de 3 pontas ou retratil, porque eu uso a cadeirinha do meu filho atras, e não pode ser cinto abdominal... vou correr uns desmanches atras dessas peças
    avatar
    Jaimito
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/04/2014
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Troca para Cinto Traseiro Retratil - Página 2 Empty Ajuda!

    Mensagem por Jaimito 13/4/2014, 20:20

    Fala pessoal!!!

    O Fiesta Street 2004 veio com cinto traseiro não retrátil. Posso comprar um cinto traseiro retrátil de qualquer Fiesta (ano/modelo) que servirá ou tem algum específico?

    Abraços!
    avatar
    mricci
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Localização : Itapevi

    Troca para Cinto Traseiro Retratil - Página 2 Empty Re: Troca para Cinto Traseiro Retratil

    Mensagem por mricci 9/1/2015, 18:52

    Tenho um MK5 e tive de partir pra essa solução justamente por causa do bebê conforto de nossa filha.
    Vou concluir a instalação (eu mesmo) amanhã, pois estou no trabalho agora.

    Só nos parafusos "morril R$12,00 cada e pretendo mais adiante, substituir os cintos que estou instalando (paralelos), por originais.

    Como o carro vem "pré-disposto", a instalação é super tranquila, tendo é claro, as ferramentas em mãos.

    Abraços.
    avatar
    mricci
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Localização : Itapevi

    Troca para Cinto Traseiro Retratil - Página 2 Empty Re: Troca para Cinto Traseiro Retratil

    Mensagem por mricci 9/1/2015, 18:53

    Tenho um MK5 e tive de partir pra essa solução justamente por causa do bebê conforto de nossa filha.
    Vou concluir a instalação (eu mesmo) amanhã, pois estou no trabalho agora.

    Só nos parafusos "morri" R$12,00 cada e pretendo mais adiante, substituir os cintos que estou instalando (paralelos), por originais.

    Como o carro vem "pré-disposto", a instalação é super tranquila, tendo é claro, as ferramentas em mãos.

    Abraços.
    rogerspeters
    rogerspeters
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 14/10/2012
    Idade : 46
    Localização : Sorocaba - SP

    Troca para Cinto Traseiro Retratil - Página 2 Empty Re: Troca para Cinto Traseiro Retratil

    Mensagem por rogerspeters 10/1/2015, 13:38

    Timerman escreveu:
    Paulo Andrade escreveu:Boas meu amigos seguinte no fiesta o cinto é fixo sim! Tanto nos fiestas mais antigos no caso o meu 1998 até o rocam só não sei se o mesmo ocorre no new. A solução pra vocês é comprar o cinto retrátil universal que serve no gol, uno, palio, corsa e fiesta no ml custa em média 60 reais. Um user do ford hp que tem um fiesta 1998 comprou esse cinto e adaptou e ficou excelente!

    link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427073189-cinto-de-seguranca-3-pontos-retratil-gol-uno-palio-corsa-eng-_JM


    Tem vidente aki no fórum? ta lendo minha mente, kkkkk.
    Tenho quase um ano (começo agora) pra correr atras, mas vou colocar esse esquema em pratica!!!!
    fiestão 77
    fiestão 77
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Localização : Minas Gerais

    Troca para Cinto Traseiro Retratil - Página 2 Empty Re: Troca para Cinto Traseiro Retratil

    Mensagem por fiestão 77 29/1/2015, 08:27

    Galera instalei o cinto traseiro retratil universal. ..ficou show porém ele está travando quando puxa...2 hrs para conseguir colocar o cinto!!! Help me!!!

    Conteúdo patrocinado


    Troca para Cinto Traseiro Retratil - Página 2 Empty Re: Troca para Cinto Traseiro Retratil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 11:41