Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+4
tomazsena
Ithallo Tanabe
ByCeLO
adrianogrando
8 participantes

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por adrianogrando 24/6/2012, 14:54

    Olá pessoal.

    Muitos já me conhecem no fórum e estou vindo aqui para ver se algumas pessoas podem me ajudar a tirar essa dúvida.

    Eu tirei meu xenon 6000k e acabei vendendo ele, fui parado em uma blitz e por sorte so ganhei uma autuadora então é o seguinte.

    Estou querendo colocar aquelas lâmpadas brancas, Philips, Osram e estou com uma certa dúvida.

    A Philips possui a Crystal Vision 4300k (tom branco pro amarelo), a Diamond Vision 5000k (já ouvi falar que na verdade é 8500k por ser azulada) e a X-Treme Power (por ser mais branca por ser 5000k reais).

    A Osram eu vi 3 modelos, Cool Blue Hyper, Night Breaker Plus e X-Racer.

    Tem uma outra também chamada GP Thunder que dizem ser muito boa, mas a dúvida é cruel em qual compensa comprar.

    Pra saber qual eu quero comprar, eu quero uma lâmpada BRANCA, não aquelas azuladona e nem meio amarela.

    Que também ilumine igual ou melhor que as originais amarelas do meu carro, que são Philips.

    E claro elas tem de ser H7 pois é o conector que vai no meu carro.

    Espero que alguém possa me ajudar.

    Obrigado.
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 24/6/2012, 21:07

    eu andei pesquisando e estou pensando em comprar x-treme vision pra alta+baixa, até porque o meu eh 2006.. soquete h4 bi
    e para milha vou comprar xenon 4300k
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por Ithallo Tanabe 24/6/2012, 21:26

    Também estou com essa dúvida!
    Tenho película no pára-brisa e uso xenon 4300k no baixo e no alto é uma halogena.

    Hoje voltando de uma viagem, tava chovendo muito e putz... passei mal mesmo... muito tenso!!!! Num iluminava nada... e a luz alta era uma piada! O xenon só iluminava placa de sinalização... a pista, a faixa de divisão e de acostamento não dava pra ver nada... Resumindo.. quero trocar pra uma que preste...

    Estou na dúvida... tirar a película da frente? Colocar uma Osram ou Phillips, ou Voltar pra o bi-xenon?

    Me ajudem aí amigos... Pois foi tenso mesmo!!!
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 24/6/2012, 21:37

    mas.. xenon 4300k na milha nao ajuda na chuva ou neblina?

    clareia menos que a amarela comum no milha
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por Ithallo Tanabe 24/6/2012, 21:44

    Nas Milhas uso 6000k, baixo 4300k e alto é halogena! Mas foi como disse... o Alto era como se não existisse!
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 24/6/2012, 21:46

    hmmm tendi...
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por adrianogrando 24/6/2012, 23:33

    ByCeLO escreveu:eu andei pesquisando e estou pensando em comprar x-treme vision pra alta+baixa, até porque o meu eh 2006.. soquete h4 bi
    e para milha vou comprar xenon 4300k

    É pelo que eu vi a Crystal Vision 4300k ilumina mais que a convencional halógena, é boa tanto pra chuva quanto para noite.

    Já a Diamond Vision dizem que ela é boa para iluminar a noite e dar uma boa estética, mas na chuva ela é um pouco ruim de ser usada.

    Já a Xtreme-Power dizem ser boa para os três, iluminar, de noite e na chuva, e dizem que ela é 4000k, mas não sei não.

    É complicado escolher ainda mais porque nao quero mais xenon por não querer correr o risco de levar multa e prenderem o carro, com filha não da pra ficar sem kkkkk

    Na verdade estou pensando em pegar a Diamond Vision por ter uma boa estética e tudo mais, o problema é se na hora da chuva me f**** ae não adianta, apesar que BR eu dificilmente vou, mas na cidade chuva até tenho um pouco de sorte de ser bem iluminada a cidade ou pegar a Xtreme-Power mas ainda assim fico na dúvida.

    Estava pensando em por um farol de milha mas com o preço ou eu escolho as lâmpadas para o farol baixo H7 ou pego as milhas, ae terei que esperar para pegar o outro.

    Me digam uma coisa, esse xenon 4300k é como? É xenon mesmo? Com ou sem reator? Ou é somente uma luz halógena mais forte tipo xenon?

    Procarioto escreveu:Também estou com essa dúvida!
    Tenho película no pára-brisa e uso xenon 4300k no baixo e no alto é uma halogena.

    Hoje voltando de uma viagem, tava chovendo muito e putz... passei mal mesmo... muito tenso!!!! Num iluminava nada... e a luz alta era uma piada! O xenon só iluminava placa de sinalização... a pista, a faixa de divisão e de acostamento não dava pra ver nada... Resumindo.. quero trocar pra uma que preste...

    Estou na dúvida... tirar a película da frente? Colocar uma Osram ou Phillips, ou Voltar pra o bi-xenon?

    Me ajudem aí amigos... Pois foi tenso mesmo!!!

    Já ouvi mesmo em outros lugares o pessoal dizer que a película atrapalha um pouco, muitos trocaram as lâmpadas e tudo certo, não tiveram mais problemas.

    Essas lâmpadas seriam o xenon 4300k que vocês falam que dispensa reator e ilumina mais?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429022598-kit-xenon-h3-h7-h1-bi-xenon-h4-luz-4300k-hix-dispensa-reator-_JM

    Ela é amarela ou branca?
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por Ithallo Tanabe 25/6/2012, 00:21

    Xenon sem reator... não confio!
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por adrianogrando 25/6/2012, 09:52

    Procarioto escreveu:Xenon sem reator... não confio!

    Então seria uma boa comprar um xenon 4300k com reator para por no carro e não correr tanto risco de ser pego na blitz por não ser de 6000k?

    Pois eu tinha 6000k e nem quero mais correr o risco kkkkk
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 25/6/2012, 12:07

    eu vou comprar xenon 4300k com reator "claro" para milha e x-treme vision para alta+baixa..
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 25/6/2012, 12:07

    espero que fique bom...
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por adrianogrando 25/6/2012, 12:18

    ByCeLO escreveu:eu vou comprar xenon 4300k com reator "claro" para milha e x-treme vision para alta+baixa..

    Estou fazendo perguntas no MercadoLivre para alguns vendedores, teve um que me recomendou a lâmpada Eagleye 5000k que diz ser mais próximo ao xenon de 6000k e ser 3x mais luminoso que a Diamond Vision.

    Agora resta saber se isso é verdade kkkkkkkk
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 25/6/2012, 12:32

    adrianogrando escreveu:
    ByCeLO escreveu:eu vou comprar xenon 4300k com reator "claro" para milha e x-treme vision para alta+baixa..

    Estou fazendo perguntas no MercadoLivre para alguns vendedores, teve um que me recomendou a lâmpada Eagleye 5000k que diz ser mais próximo ao xenon de 6000k e ser 3x mais luminoso que a Diamond Vision.

    Agora resta saber se isso é verdade kkkkkkkk

    olha soh... por R$20 , nao acredito muito que seja melhor que philips...
    ainda prefiro tentar uma x-treme vision...
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por adrianogrando 25/6/2012, 12:38

    ByCeLO escreveu:
    adrianogrando escreveu:
    ByCeLO escreveu:eu vou comprar xenon 4300k com reator "claro" para milha e x-treme vision para alta+baixa..

    Estou fazendo perguntas no MercadoLivre para alguns vendedores, teve um que me recomendou a lâmpada Eagleye 5000k que diz ser mais próximo ao xenon de 6000k e ser 3x mais luminoso que a Diamond Vision.

    Agora resta saber se isso é verdade kkkkkkkk

    olha soh... por R$20 , nao acredito muito que seja melhor que philips...
    ainda prefiro tentar uma x-treme vision...

    Concordo com você, o preço está muito pequeno para uma lâmpada fazer tudo isso kkkkkk

    Estou vendo mesmo que vou acabar pegando ou a Diamond Vision ou a Xtreme-Power, não vou pegar um xenon 4300k com reator pra não correr o risco de me pegarem mesmo não sendo acima do limite dos xenons de fábrica e tomar multa.

    Porém essa Xtreme-Power dizem que ela é amarelada o tom dela mas ilumina 80% a mais que a convencional halógena.


    Última edição por adrianogrando em 25/6/2012, 12:42, editado 1 vez(es)
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 25/6/2012, 12:40

    adrianogrando escreveu:
    ByCeLO escreveu:
    adrianogrando escreveu:
    ByCeLO escreveu:eu vou comprar xenon 4300k com reator "claro" para milha e x-treme vision para alta+baixa..

    Estou fazendo perguntas no MercadoLivre para alguns vendedores, teve um que me recomendou a lâmpada Eagleye 5000k que diz ser mais próximo ao xenon de 6000k e ser 3x mais luminoso que a Diamond Vision.

    Agora resta saber se isso é verdade kkkkkkkk

    olha soh... por R$20 , nao acredito muito que seja melhor que philips...
    ainda prefiro tentar uma x-treme vision...

    Concordo com você, o preço está muito pequeno para uma lâmpada fazer tudo isso kkkkkk

    Estou vendo mesmo que vou acabar pegando ou a Diamond Vision ou a Xtreme-Power, não vou pegar um xenon 4300k com reator pra não correr o risco de me pegarem mesmo não sendo acima do limite dos xenons de fábrica e tomar multa.

    eu tbm nao vou por xenon no farol por isso mesmo... vou por soh nos milhas.. que instalei essefds Wink
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por adrianogrando 25/6/2012, 12:43

    ByCeLO escreveu:
    adrianogrando escreveu:
    ByCeLO escreveu:
    adrianogrando escreveu:
    ByCeLO escreveu:eu vou comprar xenon 4300k com reator "claro" para milha e x-treme vision para alta+baixa..

    Estou fazendo perguntas no MercadoLivre para alguns vendedores, teve um que me recomendou a lâmpada Eagleye 5000k que diz ser mais próximo ao xenon de 6000k e ser 3x mais luminoso que a Diamond Vision.

    Agora resta saber se isso é verdade kkkkkkkk

    olha soh... por R$20 , nao acredito muito que seja melhor que philips...
    ainda prefiro tentar uma x-treme vision...

    Concordo com você, o preço está muito pequeno para uma lâmpada fazer tudo isso kkkkkk

    Estou vendo mesmo que vou acabar pegando ou a Diamond Vision ou a Xtreme-Power, não vou pegar um xenon 4300k com reator pra não correr o risco de me pegarem mesmo não sendo acima do limite dos xenons de fábrica e tomar multa.

    eu tbm nao vou por xenon no farol por isso mesmo... vou por soh nos milhas.. que instalei essefds Wink

    Eu tive que tirar o xenon por conta de uma autuação, por isso vou por essa branca ae só pra não incomodar e deixar o carro mais bunito hehe
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 25/6/2012, 12:44

    poe um milha tbm... eh mais style
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por adrianogrando 25/6/2012, 12:51

    ByCeLO escreveu:poe um milha tbm... eh mais style

    Eu quero por na milha também, mas a grana ta apertada, acabou de queimar um sub meu e ja vou morrer com 70 pila pra arrumar, mais a lâmpada branca vai ficar apertado comprar uma milha agora, só pro mês que vem creio eu kkkkk
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 25/6/2012, 13:15

    Wink
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por tomazsena 25/6/2012, 13:47

    Que pena adriano. Farol de xenon é complicado. Eu uso nos milhas, mas não uso eles ligado direto.

    Coloquei as Philips Cristal Vision. Até o momento foram as que achei com maior fluxo de luz. As diamond vision voce tem impressão que os farois estão apagados.


    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Cascavel - Paraná

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por adrianogrando 25/6/2012, 17:09

    tomazsena escreveu:Que pena adriano. Farol de xenon é complicado. Eu uso nos milhas, mas não uso eles ligado direto.
    Coloquei as Philips Cristal Vision. Até o momento foram as que achei com maior fluxo de luz. As diamond vision voce tem impressão que os farois estão apagados.

    Isso é verdade xenon ta complicado demais e nao quero arriscar mesmo.

    Ouvi mesmo dizer isso sobre as Diamond Vision mas a cidade aqui é bem iluminada e nao pego BR então nao vai ter problema.

    No MercadoLivre consegui por 98 reais com frete grátis.

    Aqui na minha cidade achei por 180 reais sakoPSKopksaopKSOPA uma piada de caro vou de ML mesmo kkkkk

    Eu não quero Crystal Vision por ela não ser BRANCA BRANCA, senão pegaria.
    ByCeLO
    ByCeLO
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Localização : Brusque

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por ByCeLO 25/6/2012, 17:49

    se comprar.. depois mostra o resultado pra nos Wink
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por schao.gs 25/6/2012, 19:53

    Eu não quero Crystal Vision por ela não ser BRANCA BRANCA, senão pegaria.

    Olha amigo, se você acha que a Crystal Vision não é branca... então não sei!

    No início você comentou que queria BRANCA e não azulada, uma coisa posso te garantir, a Crystal Vision é mais branca do que amarelada, já a Diamond é mais azulada do que branca! (é confuso, mas acho que deu pra entender)

    Eu estava decidido a por Diamond Vision (quero azulada) no meu (alto, baixo e milha), mas infelizmente praticamente não se acha esse modelo H11 e quando se acha estão pedindo o absurdo de R$ 300,00 o PAR. Resolvi procurar pelas Osram que já tive e são excelentes, mas essa não existe nem cara, nem barata para H11... já estou de cara com essa porcaria de milha, não tinha outra lâmpada mais fácil de achar pra Ford colocar? hehe

    Agora acho que vou pegar as Alper mesmo, não tem a mesma qualidade das Philips e Osram, mas na aparência não perdem muito e o melhor: Custa beeeem menos!

    faloowww
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por Ithallo Tanabe 25/6/2012, 20:20

    Eu quero eficácia, estética pra mim durante esse período chuvoso na minha região fica em segundo plano! Tão me aconselhando colocar Osram Night Breaker Plus ou Phillips X-treme power! Pois me disseram ser infinitamente superior que o xenon na chuva!

    E aí pessoal, a informação procede?
    Estou chateado... estou pensando seriamente em tirar todos os xenons e colocar lâmpadas boas pra qualquer hora! Chuva, neblina, estrada, etc.!
    Quem puder ajudar agradeço!

    Abraço!
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por schao.gs 25/6/2012, 20:27

    Dentre as lâmpadas que eu VI ao vivo (diamond vision, crystal vision, osram hyper blue, alper 5k, da china de R$ 10, night breaker), a melhor disparada em qualquer situação no quesito iluminação são as Osram Night Breaker, meu pai é caminhoneiro e colocamos uma vez 4 lampadas dessas em 4 faroletes na dianteira do caminhão, não tinha ruim, ligava os faroletes parecia que ficava dia na frente do caminhão!

    falooowww

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Lâmpadas Farol Baixo Empty Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 09:38