Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
Daniel Correia
leandroalves11
6 participantes

    Subir o vidro pelo controle do alarme

    leandroalves11
    leandroalves11
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Santa Catarina

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por leandroalves11 10/7/2012, 23:06

    Pessoal, meu mk 6,75 não sobe os vidros quando aciono o alarme.
    No manual fala em "quando disponível".
    Pergunto: os MK 6,75 não vem essa função de série? Tem que mudar alguma coisa?

    Outra pergunta: o manual fala também que tem um sensor de movimento interno também "quando disponível", mas não achei esse sensor no carro. Fica onde? Na luz interna?

    Última pergunta por hoje: só veio 1 controle do alarme, mas veio 2 chaves (1 reserva). É assim mesmo?
    Daniel Correia
    Daniel Correia
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/05/2012
    Idade : 42
    Localização : Santo André / Rio Preto

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por Daniel Correia 10/7/2012, 23:29

    leandroalves11 escreveu:Pessoal, meu mk 6,75 não sobe os vidros quando aciono o alarme.
    No manual fala em "quando disponível".
    Pergunto: os MK 6,75 não vem essa função de série? Tem que mudar alguma coisa?

    Outra pergunta: o manual fala também que tem um sensor de movimento interno também "quando disponível", mas não achei esse sensor no carro. Fica onde? Na luz interna?

    Última pergunta por hoje: só veio 1 controle do alarme, mas veio 2 chaves (1 reserva). É assim mesmo?

    Boa noite amigo,

    É normal sim vir só 1 controle.
    Pra subir o vidro com o alarme, tem que comprar o módulo de subida.
    Na concessionaria é um roubo o preço.
    No mercadolivre tem:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429952172-modulo-fechamento-vidros-lv112-quantum-gol-palio-uno-fiesta-_JM

    Abraços
    stratico
    stratico
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/08/2011
    Localização : apucarana PR

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por stratico 11/7/2012, 07:22

    leandroalves11, para subir no controle precisa de centralina, eu tenho um ka 2010 e ele tem isso, mas no fiesta só vem no catálogo FEK3 para hatch e SEK3 para sedan, e o alarme é mesma coisa, se não for um desses catálogos, só vem se pedir para instalar...
    Marco Lindemberg
    Marco Lindemberg
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Idade : 41
    Localização : Maceio

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por Marco Lindemberg 11/7/2012, 07:27

    opa!!! Vou dar uma olhada nisso tbm!!
    leandroalves11
    leandroalves11
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Santa Catarina

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por leandroalves11 11/7/2012, 08:16

    Valeu pessoal, obrigado.

    E quanto ao sensor interno do alarme?
    mirandalopes
    mirandalopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 47
    Localização : Bonsucesso - RJ

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por mirandalopes 11/7/2012, 09:18

    Pessoal,

    Aproveitando o tópico amigo, gostaria de tirar uma dúvida, tenho o alarme original no carro, sedam 2008, com modulo de vidro, que esta com defeito, fui ver o preço do módulo novo e so encontrei no ML(modulo da marca cobra, é original FORD) por R$ 50,00 ja com o frete, eu tenho aqui em casa um alarme positron com módulo de vidro que comprei e não usei em outro carro. O instalador me cobrou R$ 100 pratas para instalar o alarme e o módulo.

    Minha dúvida é se instalo o positron, e se ele tem o comando de abrir a mala também, e desligo o original ou se compro o módulo de vidro e deixo tudo original.
    Daniel Correia
    Daniel Correia
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/05/2012
    Idade : 42
    Localização : Santo André / Rio Preto

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por Daniel Correia 11/7/2012, 09:53

    leandroalves11 escreveu:Valeu pessoal, obrigado.

    E quanto ao sensor interno do alarme?

    Olha, eu acho que este sensor é opcional tb e deve vir só em alguns catalogos.

    Pra ser sincero, eu nunca vi em nenhum fiesta este sensor.

    Abraços
    Daniel Correia
    Daniel Correia
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 23/05/2012
    Idade : 42
    Localização : Santo André / Rio Preto

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por Daniel Correia 11/7/2012, 09:58

    mirandalopes escreveu:Pessoal,

    Aproveitando o tópico amigo, gostaria de tirar uma dúvida, tenho o alarme original no carro, sedam 2008, com modulo de vidro, que esta com defeito, fui ver o preço do módulo novo e so encontrei no ML(modulo da marca cobra, é original FORD) por R$ 50,00 ja com o frete, eu tenho aqui em casa um alarme positron com módulo de vidro que comprei e não usei em outro carro. O instalador me cobrou R$ 100 pratas para instalar o alarme e o módulo.

    Minha dúvida é se instalo o positron, e se ele tem o comando de abrir a mala também, e desligo o original ou se compro o módulo de vidro e deixo tudo original.

    Tem muita gente que prefere o positron, eu sou meio conservador e prefiro original...
    Falam que o positron é melhor, pq é mais sensivel, mas eu acho que vc vai perder o comando de abrir a mala.

    Abraços
    mirandalopes
    mirandalopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 47
    Localização : Bonsucesso - RJ

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por mirandalopes 11/7/2012, 11:49

    daniel_dya escreveu:
    Tem muita gente que prefere o positron, eu sou meio conservador e prefiro original...
    Falam que o positron é melhor, pq é mais sensivel, mas eu acho que vc vai perder o comando de abrir a mala.

    Abraços

    Esse é meu problema, gosto muito da função de abrir a mala pelo controle, ate porque tenho um bebê de 2 anos, ai ja viu a praticidade do botão.

    Gostaria da opinião de outros que colocaram pósitron, e se conseguiram fazer funcionar abrir a mala pelo controle.

    Também meu controle original ja esta bem gasto, ai teria que comprar outro para codificar.

    Vamos aguardar mais umas opiniões.

    Abraços
    juliano.silva8
    juliano.silva8
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 34
    Localização : Macaé-RJ

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por juliano.silva8 11/7/2012, 13:37

    O meu também não tem esse módulo de subida dos vidros e muitas vezes perco muito tempo fechando todos os vidros (Ainda bem que são elétricos rsrs)
    Aqui na minha cidade,o cara da loja cobrou 150,00 com o módulo incluso.Está barato ou caro?
    mirandalopes
    mirandalopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 47
    Localização : Bonsucesso - RJ

    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por mirandalopes 11/7/2012, 14:14

    juliano.silva8 escreveu:O meu também não tem esse módulo de subida dos vidros e muitas vezes perco muito tempo fechando todos os vidros (Ainda bem que são elétricos rsrs)
    Aqui na minha cidade,o cara da loja cobrou 150,00 com o módulo incluso.Está barato ou caro?

    Acho que esta caro, pois aqui na minha eu dando o alarme e módulo me cobraram 100 para instalar os dois.
    Um módulo custa em torno de uns 40 reais.

    SDS

    Conteúdo patrocinado


    Subir o vidro pelo controle do alarme Empty Re: Subir o vidro pelo controle do alarme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:13