Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+17
PELAJEGUE
red_foot
tonyrocam7
salan
jefin52
andrehooper
ghdeilo
amikmoraf
Tibola_xxe
djmucaman
gustavo
DOGBRANCO
felipegabriel
Serjão
MirtauM
Jonathas Cattanio
rodo2502
21 participantes

    Botão do Ar-Condicionado travado!!!

    avatar
    giba
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 24/04/2012
    Idade : 46
    Localização : Campinas

    Botão do Ar-Condicionado travado!!! - Página 2 Empty Re: Botão do Ar-Condicionado travado!!!

    Mensagem por giba 30/9/2014, 08:35

    amikmoraf escreveu:
    andrehooper escreveu:
    ghdeilo escreveu:Opa. Vou aproveitar o topico ! :D

    O meu fiesta travou o botao que seleciona a posiçao do ar.

    Só esta dando meia vola.

    Alguem sabe oque pode ser??

    Opa! O meu tbm...
    Alguém se pronuncia?

    Me junto a voces e digo a mesma coisa. O seletor de posição do ar deu uma desregulada, fica muuuuito duro pra mudar de posição, quando muda, a direção do ar nao corresponde a figura ¬¬ embora eu consiga mudar AS VEZES a posição, alguem sabe como resolver isso?

    Tenho um 2005 e esta ruim também, o cara da loja de manutenção em A/C automotivo falou que essas caixas da Ford não são muito boas, e que teria que trocar a caixa, eu tirei aquela tampa onde teria o air bag e joguei um WD40 na engrenagem de plástico que patina, deu uma melhorada
    jalbas
    jalbas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/05/2015
    Idade : 40
    Localização : Goiânia

    Botão do Ar-Condicionado travado!!! - Página 2 Empty Botão do ar condicionado travado

    Mensagem por jalbas 28/9/2015, 11:23

    Bom dia galera!

    Tenho um fiesta rocam sedan 2012/2013, no meu caso além do botão do AC ficar travado na posição ligado (desembaçar que é normal de acordo com manual), quando giro o seletor para as outras posições o botão apaga e não liga mais, o ar desliga e somente ventila, tentei várias vezes liga-lo em todas as posições sem sucesso. Porém, quando volto para posição "desembaçador" o botão liga novamente automático e o ar volta a gelar somente nesta posição.

    Alguém sabe por que acontece isso?

    Desde já agradeço!

    Att,

    Jalbas

      Data/hora atual: 20/5/2024, 01:29