Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    motor consumindo oleo

    avatar
    jmb
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/08/2012
    Localização : sao paulo

    motor consumindo oleo Empty motor consumindo oleo

    Mensagem por jmb 23/8/2012, 20:30

    Caros colegas,

    Estou com o seguinte problema no meu Fiesta 2001 zetec rocam... O mesmo queimava oleo e, portanto, resolvi fazer uma retifica completa do mesmo. Mas o problema continua porem o oleo sempre está no nivel minimo... Mas já nao queima mais ... o que pareceria ser bom... Semana passada o nivel de oleo estava tao baixo (a luz no painel nunca acendeu, mesmo funcionando) que decidi acrescentar com 1 litro ... Aos poucos km rodados começou a falhar um cilindro (a vela provavelmente sujou ).
    Levei ao mecânico e me disse que teve de drenar um pouco pois estava alto, mesmo que na vareta estava por debaixo do minimo.
    Limpou a vela e rodei um par de dias perfeito mas já começou novamente a rodar com 3 cilindros... Podem dar uma luz ? Obrigado !
    leocpu
    leocpu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/01/2012
    Localização : Alagoinhas BA

    motor consumindo oleo Empty Re: motor consumindo oleo

    Mensagem por leocpu 24/8/2012, 11:26

    jmb escreveu:Caros colegas,

    Estou com o seguinte problema no meu Fiesta 2001 zetec rocam... O mesmo queimava oleo e, portanto, resolvi fazer uma retifica completa do mesmo. Mas o problema continua porem o oleo sempre está no nivel minimo... Mas já nao queima mais ... o que pareceria ser bom... Semana passada o nivel de oleo estava tao baixo (a luz no painel nunca acendeu, mesmo funcionando) que decidi acrescentar com 1 litro ... Aos poucos km rodados começou a falhar um cilindro (a vela provavelmente sujou ).
    Levei ao mecânico e me disse que teve de drenar um pouco pois estava alto, mesmo que na vareta estava por debaixo do minimo.
    Limpou a vela e rodei um par de dias perfeito mas já começou novamente a rodar com 3 cilindros... Podem dar uma luz ? Obrigado !

    Amigo com migo aconteceu identico oque vc falou ai so resolvi o problema abrindo novamente o motor para verificar dai veio a surpresa o pino do pistão saiu e fez uma ranhura na camisa do cilindro dando passagem de oleo para cabeça do pistoão manda seu mecanico verificar pois o fiestinha ai ta na garantia da retifica não demora muito pois pode dar problemaspiores qualquer novidade posta ai vaelw um abraço e boa sorte.
    avatar
    jmb
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/08/2012
    Localização : sao paulo

    motor consumindo oleo Empty Re: motor consumindo oleo

    Mensagem por jmb 26/8/2012, 20:50

    Muito obrigado meu amigo ! Acabei de deixar o carro no mecânico e vou sugerir a sua idéia ... Tomara o dano nao tenha
    progredido muito... Um grnade abraço ! JMB

    Conteúdo patrocinado


    motor consumindo oleo Empty Re: motor consumindo oleo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 08:19