Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+9
ptrg17
Ithallo Tanabe
Hugo Sena
WELL
Paulo Andrade
danilov8
MirtauM
Serjão
diego.fucitalo
13 participantes

    Duvida sobre Aro 17

    avatar
    brunoolavio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 17/04/2013
    Localização : içara, santa catarina

    Duvida sobre Aro 17 - Página 2 Empty rodas 15 da ecosport de ferro no fiesta 2010 1.0

    Mensagem por brunoolavio 17/4/2013, 19:53

    Então galera acompanho o forúm a algum tempo, comprei meu fiesta a 2 meses e é meu primeiro carro. tive algumas decepções como o consumo e como ele é manco, mais fora isso é um carro top... sem mais delongas vi umas rodas 15 de ecosport de ferro aquela do modelo 04 ate 07 por 150reais me tentei a comprar so que fiquei meio cabrero de colocalas e meu carro gastar ainda mais e pior, se arrasta mais doque ele ja se arrasta na arrancada, como ja li em alguns posts a maioria compensa o diametro da roda com pneus perfis baixo, mais meu esquema é otro quero botar roda 15 e pneus com perfil ainda mais alto e borrachudo logo pra ele ficar realmente maior doque ja é pra não encalha mais na areia da praia, vcs axam que é negocio ou to fazendo besteira?


    meu consumo ja é

    estrada com ar: 10
    estrada sem ar: 12 13
    picado com ar: 9,5
    picado sem ar: 11,5


    como podem ve meu consumo ja ta uma merda isso qe limpei os bicos e troquei filtro de gasolina recentemente então se alguem tive uma ideia ai ou pra melhorar o consumo ou a potencia é bem vinda.. vlw

      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:29