Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Votação

    VOCE ACHA O LED DO NEW FIESTA FRACO?

    [ 1 ]
    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Bar_left33%AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Bar_right [33%] 
    [ 2 ]
    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Bar_left67%AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Bar_right [67%] 

    Total de votos: 3
    Votação encerrada
    avatar
    giga.consultoria
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por giga.consultoria 29/9/2012, 17:44

    Ao conversar com eletricista de uma oficina especializada em tunning, fiquei sabendo que é possivel aumentar o brilho da barra de LED do NEW FIESTA, que tem brilho muito menor ao novo C3 por exemplo porque a barra somente deve haver um SUPER LED no tubo e não 5 SUPER LED como no novo C3.

    Algum participante já fez essa mudança?

    O Eletricista falou que não teria problemas com alimentação já que o LED consome pouquissima energia.

    Grato e aguardando alguma resposta.
    ATT.,

    FERNANDO - RIO
    NEW FIESTA SEDAN - BRANCO 2012/2013
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por Alexandre França 29/9/2012, 18:54

    Primeiramente prefiro.não mecher. Acho que o brilho ta bom, mas vai do gosto de cada um, até porque e que nem umbigo, cada um tem pari.
    avatar
    giga.consultoria
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por giga.consultoria 29/9/2012, 20:14

    Alexandre França escreveu:Primeiramente prefiro.não mecher. Acho que o brilho ta bom, mas vai do gosto de cada um, até porque e que nem umbigo, cada um tem pari.

    Amigo, Não acho o LED ruim, somente acho lindo sistemas de LED que aparecem mesmo durante a luz do dia como, novo C3, Sportage, Linha Audi, Evoque, etc...

    Se tiver condição de inserir novos LEDs na barra, acho sim que ficará muito mais bonito.

    Maior luminosidade, mais visivel, mais atraente!!!


    Aguardo parceiros de NEW FIESTA interessados para troca de ideias!!!!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por Alexandre França 29/9/2012, 23:05

    E aí conterrâneo! Creio que entendeu errado, não to criticando, apenas acho que o led ta bacanal. Se vcs ver o ford edge, os leds também são igual a do new, o charme ta em ser discreto. A propósito, como anda nosso rio? Sou de niteroi, e to perdido aqui no amapá.
    avatar
    ederborges
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Localização : Teresina

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por ederborges 3/10/2012, 16:23

    tow afim de trocar o meu tbm, alguma novidade??
    avatar
    giga.consultoria
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por giga.consultoria 4/10/2012, 11:59

    Caro Alexandre, não levei a mal não!!! Somente acho o New Fiesta um carro INCRIVEL com design EXTRAORDINARIO, e ficaria melhor ainda com um LED estilo nova Sportage ou C3, com alto brilho só isso, mas o eletricita aqui só está me enrolando, eu mesmo não consigo desmontar aquela barra para inserir mais led's nela!!!!! aguardo o eletricista e qualquer novidade falo aos interessados como eu!!!!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por Alexandre França 7/10/2012, 00:23

    giga.consultoria escreveu:Caro Alexandre, não levei a mal não!!! Somente acho o New Fiesta um carro INCRIVEL com design EXTRAORDINARIO, e ficaria melhor ainda com um LED estilo nova Sportage ou C3, com alto brilho só isso, mas o eletricita aqui só está me enrolando, eu mesmo não consigo desmontar aquela barra para inserir mais led's nela!!!!! aguardo o eletricista e qualquer novidade falo aos interessados como eu!!!!

    Tranquilo cara! sem problemas. Mas o led eu andei olhando o meu. Te adianto que é o seguinte: É uma placa de CKT impresso na base, com uma lampada de led na base, o filete logo acima é feito de um material parecido com fibra ótica, que induz a luz pelo todo o corpo do filete. O segredo tá na lampada de led na base, ela é que dá a intensidade da luz. Creio que se agente trocar a lampada por uma mais forte, com certeza o filete de led ficará mais intenso. Espero ter te ajudado.
    Fúi!

    P.S: Segue a foto.
    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA 20120619154219

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por Convidado 27/10/2012, 11:09

    bacana...eu queria trocar o meu tb, botar mais forte jah que nao tem farol de neblina. =/
    Froner
    Froner
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/10/2012
    Idade : 40
    Localização : Rio Grande do Sul

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por Froner 28/10/2012, 18:23

    Cara....é o seguinte......o meu New Fiesta não veio com o Led por se tratar da versão intermediária....coloquei o farol na concessionária faz uns 2 meses....e é BEM mais forte e um pouco diferente no formato do q vem equipado de fábrica...quando puder coloco fotos....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por Convidado 1/11/2012, 16:12

    Froner escreveu:Cara....é o seguinte......o meu New Fiesta não veio com o Led por se tratar da versão intermediária....coloquei o farol na concessionária faz uns 2 meses....e é BEM mais forte e um pouco diferente no formato do q vem equipado de fábrica...quando puder coloco fotos....


    Será que é? Ficamos no aguardo das fotos...
    avatar
    pedrorosal
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Localização : Recife

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por pedrorosal 13/11/2012, 19:23

    pow....vc doidos pra colocar um mais forte...e eu doido pra colocar o led!!! quando comprei aki em recife não se colocava!!!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por Alexandre França 13/11/2012, 23:36

    pedrorosal escreveu:pow....vc doidos pra colocar um mais forte...e eu doido pra colocar o led!!! quando comprei aki em recife não se colocava!!!

    Ôxee!! Shocked Vê se não foi a *"alma" do vendedor que não te informou que podia colocar!!!????


    *:"alma", termo Recifense que é a abreviatura de "alma seboza", ou seja, pessoa sem escrúpulos!!!! Smile
    avatar
    pedrorosal
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Localização : Recife

    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por pedrorosal 14/11/2012, 11:59

    Alexandre!!! é muito F#$D@*....
    eu liguei hj pq tinha visto no site seu carro...e disse um amigo meu de Macapá ( ja te coloquei como amigo xD ) comprou o carro intermediário com led e que eu gostaria de colocar...

    tou puto! e tipow...eu crente que ia dar tudo certo...ja havia comprado a capa fosca pra ficar no lugar da capa cromada do led... mas eu n desisto...se em caruaru ou por outra ford da cidade eles instalarem eu vou correndo ( literalmente ) xD

    ABRAÇ!

    Conteúdo patrocinado


    AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA Empty Re: AUMENTO DE BRILHO NO LED NEW FIESTA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 05:43