Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+10
tomazsena
Alexandre França
lwys
wilton lima
Ze_Fernando
Timerman
EdyStauch
Paulo Andrade
Brenno G. Sousa
guilhermemvo
14 participantes

    Revisão na concessionária vale a pena?

    avatar
    guilhermemvo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 33
    Localização : Maringá

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por guilhermemvo 7/10/2012, 01:17

    Fala pessoal,

    Este é meu primeiro post no fórum, adquiri meu Fiesta não tem dois meses, e já acendeu a luz no painel de alerta para revisão.

    Bom fui na maior boa vontade do mundo até a concessionária para realizar a revisão quando descobri que a mesma custa nada mais nada menos que 840,00 reais...

    Eu dei uma pesquisada no fórum e o único tópico que achei sobre o assunto é este: Revisão - Concessionaria ou Oficina mecânica? mas acho que não é bem o meu caso.

    A revisão programada Ford que preciso fazer é para 24 meses ou 40.000Km, detalhe, o meu carro está com 20.500Km rodados.

    Os itens que estão listados para troca são estes: Óleo 5w30 e Filtros de óleo, Combustível, Ar e Separador, Velas de ignição e Fluído de Freio

    Eu ainda não fiz a revisão, na minha humilde opinião é extremamente caro em relação ao que vai ser feito, mas como nunca fiz uma revisão na concessionária vou deixar a voz pra quem conhece.

    E ai, fazer ou não fazer a revisão?

    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Brenno G. Sousa 7/10/2012, 12:28

    Opa!
    Belezura? Bem vindo a família!

    Então, pelo que disse, seu carro acabou de sair das fraldas hehehe
    Como é bem novinho, eu continuaria pelo menos até uns 50 mil km na Concessionária.
    Se o carro tiver só revisão na Concessionária, pra revender da uma valorizada.
    Guarda todas as notas e de possível, tira cópia de tudo+fotografias, pra mostrar pro próximo feliz proprietário!

    : Óleo 5w30 e Filtros de óleo, Combustível, Ar e Separador, Velas de ignição e Fluído de Freio
    Velas vão uns 60 reais...
    Filtro de Ar+cabine 40 reais
    òleo+Filtro = mais de 100 reais
    Fluido de freio é 10 reais a embalagem de 500 ml. Deve ir uns 2 litros 40 reais

    Creio que deva dar tudo uns 250 reais. Olha se não colocaram limpeza de bico, ou mais coisas.
    Será que o sistema de freio não vai trocar pastilhas+discos+sapatas?

    Porque ta meio caro. Procura saber quanto é a revisão do carro dentro da garantia com essa km.

    Abraços

    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Paulo Andrade 7/10/2012, 12:42

    Caríssimo.... eu faço isso tudo e mais coisas com menos de 400,00...
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Brenno G. Sousa 7/10/2012, 12:47

    Caríssimo.... eu faço isso tudo e mais coisas com menos de 400,00...

    Então, pensei o mesmo...
    Será que essa lista inclui mais coisas?

    E se for escolher uma oficina, escolhe uma boa.
    A que mexeu no Fiesta aqui, mexe no Polo, em BMW, Audi, Mercedez... Show...
    cabos de velas+velas+mangueira de combustível ficou em 170 reais... è caro, mas tem garantia!

    Abraços
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Paulo Andrade 7/10/2012, 12:57

    Tópico movido para o local correto!
    EdyStauch
    EdyStauch
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/08/2012
    Idade : 44
    Localização : RJ

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por EdyStauch 8/10/2012, 15:31

    Estou em uma situação parecida.

    Comprei meu Fiesta 2011 com 5200 KM e já foram feitas duas revisões, a de 6 meses ou 10k KM, e a de 12 meses ou 20k KM.

    A próxima seria a de 18 meses ou 30k KM, putz, eu acho meio forçada esta história dos 6 meses.
    Vou pagar uma grana, trocar um monte de coisas em um carro que não tem nem 6 mil km rodados?

    Ainda estou pensando no que vou fazer. Na concessionária vão fazer a revisão de "30 mil", independente do carro ter menos de 6 mil...

    Comprei o carro pouco rodado e eu também rodo pouco, pois uso moto durante a semana... Revisão na CC a cada 6 meses vai ficar puxado, mas também não conheço "oficina de confiança"...

    Obs. Minha moto só levo na CC, mas a revisão é a cada 5 mil, sem limite de tempo...
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Timerman 9/10/2012, 01:33

    Ta carinho 840,00 Suspect
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Ze_Fernando 9/10/2012, 07:46

    eu acho o seguinte se o carro ja saiu da garantia é bobagem ficar levando em concessionaria e pagando preços absurdos sem necessidade, o Gol G5 da minha namorada fizemos todas revisões na concessionaria enquanto estava na garantia agora não passo neim na porta, só pra terem uma ideia a que seria a ultima revisão da garantia fui na concessionaria só pra trocar oleo e os filtros ia ficar em R$ 280,00 e fiz numa oficina de confiança o mesmo serviço com mesma marca de oleo e filtros paguei R$ 135,00. então eu mesmo faço minhas revisões no mecanico de confiança e gasto a metade do preço.
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Timerman 9/10/2012, 09:07

    Ze_Fernando escreveu:eu acho o seguinte se o carro ja saiu da garantia é bobagem ficar levando em concessionaria e pagando preços absurdos sem necessidade, o Gol G5 da minha namorada fizemos todas revisões na concessionaria enquanto estava na garantia agora não passo neim na porta, só pra terem uma ideia a que seria a ultima revisão da garantia fui na concessionaria só pra trocar oleo e os filtros ia ficar em R$ 280,00 e fiz numa oficina de confiança o mesmo serviço com mesma marca de oleo e filtros paguei R$ 135,00. então eu mesmo faço minhas revisões no mecanico de confiança e gasto a metade do preço.

    Quando tem aquela planilha de revisão dos carros, prefiro ir na concessionária fazer a manutenção programada (mínima) e ir embora só para receber o carimbo, um exemplo disso foi quando tinha o Punto: Entrei na concessionária pedi a Revisão 40.000Km ele veio falar que precisava trocar Pastilha de Freio e o Disco (isso + MO = R$600,00) recusei e paguei R$300,00 na revisão e fui embora.

    Minha opinião é que qualidade de serviço das concessionárias é muito aquém, eles querem ganhar grana com MO barata, pessoas que trabalham na oficina não tem capacidade de realizar um serviço, só trocar peças e mecânico de verdade uns 2, 3 no máximo 4 de verdade o restante só estão de passagem para abrir uma oficina ou entrar na indústria.
    wilton lima
    wilton lima
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Idade : 30
    Localização : pernambuco

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por wilton lima 10/10/2012, 22:47

    cara a minha revisão de 40.000km é esse mes de novembro e sinceramente to pensando se vou fazer,pq 840,00 é muiot dinheiro só pra trocar,oleo,filtros em geral,fluido de freio,velas,e o negoço da agua q esqueci o nome!
    acho um absurdo esse preço!
    EdyStauch
    EdyStauch
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/08/2012
    Idade : 44
    Localização : RJ

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por EdyStauch 11/10/2012, 09:41

    Estou com um problema parecido e não conheço oficinas de confiança.

    Criei o tópico abaixo, mas pelo jeito, todos levam na CC... Crying or Very sad

    Oficinas de confiança - Grande Rio (Rio, Niterói, SG...)

    Eu acho interessante a criação de listas de oficinas recomendadas, por região.
    wilton lima
    wilton lima
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Idade : 30
    Localização : pernambuco

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por wilton lima 11/10/2012, 23:23

    galera mais sinceramente,sera q vale apena pagar esse absurdo todo só pra fazer o serviço,ou é melhor comprar só o material na css e levar numa oficina pra colocar ou ate mesmo na propria css?
    pq to achando muito caro nem vale apena oooo
    avatar
    lwys
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/08/2012
    Localização : bauru

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por lwys 13/10/2012, 14:09

    Comprei recentemente um fiesta 1.6 2011 com 60.000km rodado,sou o segundo dono.no manual consta que forao feitas todas as revisoes preventiva na consecionaria...gostaria de saber qual a vida util desse motor.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Brenno G. Sousa 13/10/2012, 17:17

    lwys escreveu: Comprei recentemente um fiesta 1.6 2011 com 60.000km rodado,sou o segundo dono.no manual consta que forao feitas todas as revisoes preventiva na consecionaria...gostaria de saber qual a vida util desse motor.
    ola, beleza?
    Segundo a ford, dura + de 240 mil km, claro que bem cuidado...
    Segundo oficinas particulares, o zetec roda 400 mil km!
    Aproveite com moderação. Abraços
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Alexandre França 13/10/2012, 22:16

    Pessoal é o seguinte.
    o motor zetec rocam, desde que seja respeitado as trocas de óleo e o óleo correto, o modo como o condutor dirige; e mais filtros; ele dura brincado no mínimo 240 mil km. Eu tive um fiesta personalité e sempre troquei o oleo, filtros no tempo certo. Quando fui abrir pra trocar a embreagem (com 110 mil km) o "mechânico" me disse que o motor tava lindo! virgem! e muito bom por dentro! Que duraria brincando mais 240 mil km. Se vcs respeitarem o que o manual diz, em relação as trocas das peças do carro, ela poderá ser feita em uma oficina que nao seja a autorizada. Desde que o dono do carro saiba exatamente quais peças a serem trocadas. Agora a revisão na CSS é sempre mais cara, no mínimo 2x mais. Agora se vcs não querem perder a garantia, aí aconselho ir a autorizada. Paga-se mais mas se garante a garantia do veiculo. Agora se nao está na garantia é facultativo do dono do veiculo optar por uma revisão fora da CSS; contudo sejamos prudentes, não levemos nossos carros em qq oficina fundo de quintal, mas que sejamos prudentes em conhecer a oficina. Mas isso é apenas uma opinião. Eu por exemplo, só faço na CSS se tiver na garantia. Mas não condeno quem queira fazer todas as revisões na CSS, faz certo tambem. Mas cada um sabe onde aperta o seu bolso. Nem 8, nem 80. Sejamos prudentes.
    Valeu e boa sorte!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Alexandre França 13/10/2012, 22:25

    Continuando o assunto, as seguintes peças e seu tempo de carencia em uso.

    - OLEO 5W30 (GENÉRICO) 19 REAIS; A CADA 5 MIL KM;
    - ARREFECIMENTO GENÉRICO 12 REAIS O LITRO, O FIESTA ROCAM LEVA 2LT E MEIO (SE NAO ME ENGANO) 12 REAIS LT;
    - FILTRO DE OLEO 12 REAIS, A CADA TROCA DE OLEO, OU SEJA, 5 MIL KM;
    - VALVULA TERMOSTÁTICA, A CADA 40 MIL;
    - BOBINA, A CADA 40 MIL ( MAS SE TROCAR A BOBINA, VAI TAMBEM OS CABOS E AS VELAS)
    - FLUIDO OLEO DE FREIO, EU O TROCAVA A CADA ANO. MAS NAO ME LEMBRO QUAL O PERIODO DELE CORRETO.
    - OLEO DIREÇÃO HIDRAULICA, NUNCA TROQUEI NO MEU; ERA MECÂNICA!!! MAS EU SEI QUE É FEITO TROCA EM DETERMINADOS PERÍODOS,
    SOLICITO VER MANUAL;
    - FILTRO AR-CONDICIONADO, EU TROCAVA A CADA 6 MESES, NÃO ME LEMBRO O PERIODO DETERMINADO PELO MANUAL;
    - FILTRO DE AR DO MOTOR, TROCAVA A CADA 5 MIL KM, JUNTO COM O OLEO. (QUEM USA INFLOW É DIFERENTE)

    Isto era o que eu trocava no personalité, nos 4 anos em que estive com ele, ele rodou 115 mil km!!!! E efetuando
    a manutenção preventiva bem, ele nunca me deixou na mão. Very Happy
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Ze_Fernando 15/10/2012, 11:20

    wilton lima escreveu:galera mais sinceramente,sera q vale apena pagar esse absurdo todo só pra fazer o serviço,ou é melhor comprar só o material na css e levar numa oficina pra colocar ou ate mesmo na propria css?
    pq to achando muito caro nem vale apena oooo

    então mano muita gente leva na css pra ter o carimbo no manual, eu no meu caso como não esta mais na garantia não levo pelos preços serem muito abusivos e não tem MO tão boa assim, algumas peças tem um preço bom comparado as auto peças comuns o que vale a pena, no meu caso compro as peças originais (de preferencia) e guardo as notas fiscais e anoto o km pra saber quando foi feito o serviço, fui trocar as velas recentemente e o mecanico me pediu 35,00 de MO e eu fui na loja e comprei uma chave de velas por 16,00 e eu mesmo fiz a troca na minha casa, ou seja economizei 19,00 nessa brincadeira, o brasileiro tem parar de aceitar os preços abusivos dos picaretas que tem por ai, eu só levo em oficina se for algo que eu não tenha condições mesmo de fazer.
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Timerman 15/10/2012, 15:26

    Ze_Fernando escreveu:
    wilton lima escreveu:galera mais sinceramente,sera q vale apena pagar esse absurdo todo só pra fazer o serviço,ou é melhor comprar só o material na css e levar numa oficina pra colocar ou ate mesmo na propria css?
    pq to achando muito caro nem vale apena oooo

    então mano muita gente leva na css pra ter o carimbo no manual, eu no meu caso como não esta mais na garantia não levo pelos preços serem muito abusivos e não tem MO tão boa assim, algumas peças tem um preço bom comparado as auto peças comuns o que vale a pena, no meu caso compro as peças originais (de preferencia) e guardo as notas fiscais e anoto o km pra saber quando foi feito o serviço, fui trocar as velas recentemente e o mecanico me pediu 35,00 de MO e eu fui na loja e comprei uma chave de velas por 16,00 e eu mesmo fiz a troca na minha casa, ou seja economizei 19,00 nessa brincadeira, o brasileiro tem parar de aceitar os preços abusivos dos picaretas que tem por ai, eu só levo em oficina se for algo que eu não tenha condições mesmo de fazer.

    Zé,

    Coloco o carimbo:

    - Mostra a veracidade da quilometragem do veículo, porque teve um Palio (minha mulher antes de ter um relacionamento comigo) que alteraram (na cara dura) o painel dela, estava quase nos 200.000Km.
    - Entra no registro da Ford, incrível que pareça a Ford tem um controle do que os veículos que ela vende, para fabricar obter menos retrabalho, melhores carros e etc...

    Se é um abusivo os preços? São! Faço o trabalho mínimo na cc
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Ze_Fernando 15/10/2012, 20:16

    Timerman escreveu:
    Zé,

    Coloco o carimbo:

    - Mostra a veracidade da quilometragem do veículo, porque teve um Palio (minha mulher antes de ter um relacionamento comigo) que alteraram (na cara dura) o painel dela, estava quase nos 200.000Km.
    - Entra no registro da Ford, incrível que pareça a Ford tem um controle do que os veículos que ela vende, para fabricar obter menos retrabalho, melhores carros e etc...

    Se é um abusivo os preços? São! Faço o trabalho mínimo na cc

    sim mano concordo com vc nesse ponto, porem mesmo o basico deles é muito acima das oficinas convencionais como citei acima o caso do Gol G5 da minha mina, um colega meu que é mecanico me disse uma vez que se vc passar o scanner no carro pela central de injeção da pra saber o km real, mais não sei se isso é verdade. não me importo muito com km mais claro que num vou comprar um carro com 200.000 km rodados tbem, porem ja vi muito carro com 100 120 mil rodados bem mais conservados e bem cuidados em manutenções que uns com 30 40 mil, um vizinho meu recentemente vendeu um Kadett GL 98 que ele comprou zero e agora resolveu trocar por um carro mais novo e ele estava com 225.300 km rodados originais e quem andava no carro admirava o quanto o carro era conservado e o motor lisinho parecia zero, ele pegou um Fox trend e disse que foi o maior arrependimento dele na vida kkkkk
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Alexandre França 15/10/2012, 22:59

    Ze_Fernando escreveu:
    Timerman escreveu:
    Zé,

    Coloco o carimbo:

    - Mostra a veracidade da quilometragem do veículo, porque teve um Palio (minha mulher antes de ter um relacionamento comigo) que alteraram (na cara dura) o painel dela, estava quase nos 200.000Km.
    - Entra no registro da Ford, incrível que pareça a Ford tem um controle do que os veículos que ela vende, para fabricar obter menos retrabalho, melhores carros e etc...

    Se é um abusivo os preços? São! Faço o trabalho mínimo na cc

    sim mano concordo com vc nesse ponto, porem mesmo o basico deles é muito acima das oficinas convencionais como citei acima o caso do Gol G5 da minha mina, um colega meu que é mecanico me disse uma vez que se vc passar o scanner no carro pela central de injeção da pra saber o km real, mais não sei se isso é verdade. não me importo muito com km mais claro que num vou comprar um carro com 200.000 km rodados tbem, porem ja vi muito carro com 100 120 mil rodados bem mais conservados e bem cuidados em manutenções que uns com 30 40 mil, um vizinho meu recentemente vendeu um Kadett GL 98 que ele comprou zero e agora resolveu trocar por um carro mais novo e ele estava com 225.300 km rodados originais e quem andava no carro admirava o quanto o carro era conservado e o motor lisinho parecia zero, ele pegou um Fox trend e disse que foi o maior arrependimento dele na vida kkkkk

    Pois é....isso é facultativo. Tem um amigo meu, lá de Cabo Frio-RJ, tinha na época, um gol g4, zerinho. Em dois anos ele detonou o carro! Ia de CF ao Rio todos os dias trabalhar, e nem esquentava pra buracos ou lombadas. Resumindo acabou com o carro! Daí comprou um vectra, novinho! Acabou em 1 ano e meio; hoje ele tá com um siena, zero também, mas acredito que ta ferrando o carro. Tem cara que é um cupim de aço, outros não!
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Ze_Fernando 16/10/2012, 07:27

    Alexandre França escreveu:
    Pois é....isso é facultativo. Tem um amigo meu, lá de Cabo Frio-RJ, tinha na época, um gol g4, zerinho. Em dois anos ele detonou o carro! Ia de CF ao Rio todos os dias trabalhar, e nem esquentava pra buracos ou lombadas. Resumindo acabou com o carro! Daí comprou um vectra, novinho! Acabou em 1 ano e meio; hoje ele tá com um siena, zero também, mas acredito que ta ferrando o carro. Tem cara que é um cupim de aço, outros não!

    verdade e esses carros de hoje não aguentam metade do tranco que os antigos aguentavam hehehe eu sempre fui muito cuidadoso com meus carros e olha que pela minha idade se for contar quantos eu ja tive da quase 1 por ano de vida kkkkk tenho um tio que tbem acaba com tudo atualmente ele tem um Focus sedan GLX 2.0 16v 2001 e quando ele comprou era muito zero o carro, muito bem cuidado pintura ainda estava bem bonita, tem mais ou menos um ano e meio que ele ta com o carro e se vc ver tenho até dó do Focus pois é um baita carrão judiado daquela maneira Sad Sad
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Timerman 16/10/2012, 08:18

    Ze_Fernando escreveu:ele pegou um Fox trend e disse que foi o maior arrependimento dele na vida kkkkk

    O cara deixou um Kadett para pegar um Lixox !? MEU DEUS! Shocked
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Ze_Fernando 16/10/2012, 10:36

    Timerman escreveu:
    Ze_Fernando escreveu:ele pegou um Fox trend e disse que foi o maior arrependimento dele na vida kkkkk

    O cara deixou um Kadett para pegar um Lixox !? MEU DEUS! Shocked

    sim mano kkkk influencia da mulher né, tal de mulher não entende o que é carro bom ou ruim elas só pensam em ter um carro novo kkkkkk uma amiga minha comprou um Ka zero km esses dias, cansei de falar pega completo mais não financiou em 60 meses o mais basico que tinha AFFFFFFFFFFF neim limpador traseiro tem Mad
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Timerman 16/10/2012, 11:34

    Ze_Fernando escreveu:
    Timerman escreveu:
    Ze_Fernando escreveu:ele pegou um Fox trend e disse que foi o maior arrependimento dele na vida kkkkk

    O cara deixou um Kadett para pegar um Lixox !? MEU DEUS! Shocked

    sim mano kkkk influencia da mulher né, tal de mulher não entende o que é carro bom ou ruim elas só pensam em ter um carro novo kkkkkk uma amiga minha comprou um Ka zero km esses dias, cansei de falar pega completo mais não financiou em 60 meses o mais basico que tinha AFFFFFFFFFFF neim limpador traseiro tem Mad

    Desculpe o palavrão... * MERDA!
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por tomazsena 16/10/2012, 12:04

    Tem oficinas de nome com mecanicos competentes no mercado a fora. Eu considero revisão na concessionária viável enquanto o carro ainda está em garantia. Terminado esse prazo, acredito que o melhor mesmo é onde o bolso dói menos.

    Conteúdo patrocinado


    Revisão na concessionária vale a pena? Empty Re: Revisão na concessionária vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 05:20