Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+15
Hugo Sena
Sanroot
Wellington Spegiorin
vitorcivil
Claudio Barbano Jr
Coltre
cris.lindern
Koyothe
torres89
alaus
lvp_leo
raulflima
cristiano317
rodolfo9380
italopeixoto
19 participantes

    Barulho no motor usando gasolina

    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    Barulho no motor usando gasolina - Página 2 Empty Re: Barulho no motor usando gasolina

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 7/6/2012, 17:57

    Recomenda-se o uso de gasolina de alta octanagem para evitar esse problema. O meu ainda não apresentou entretanto eu sempre utilizei v-power. Nunca tive problemas!
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Barulho no motor usando gasolina - Página 2 Empty Re: Barulho no motor usando gasolina

    Mensagem por Hugo Sena 8/6/2012, 05:13

    V-power é igual a gasolina comum...não muda nada....
    A única gasolina diferenciada q temos é a Podium.
    Dá uma olhada...


    http://www.fordfiestaclube.com/t2413-gasolina-premium-vs-comum-tudo-sobre-elas#38020
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    Barulho no motor usando gasolina - Página 2 Empty Re: Barulho no motor usando gasolina

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 8/6/2012, 06:36

    Ops! Embarassed Faltou informação: devia ter escrito v-power racing. A comum eu não gostei. Desculpem o transtorno! Vou corrigir o post.
    avatar
    anfilho
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Localização : Goiania

    Barulho no motor usando gasolina - Página 2 Empty Re: Barulho no motor usando gasolina

    Mensagem por anfilho 27/6/2012, 11:31

    Eu também estou sofrendo esse mesmo problema, antes eu usava somente álcool e nada acontecia. Depois que passei a usar gasolina eu fico escutanto esses "tec tec tec" na 2ª e 3ª marchas. Agora acho que vou voltar a usar álcool! E a luz do freio de mão anda acesa o tempo todo, o que será?
    fbonella
    fbonella
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Localização : Serra/ES

    Barulho no motor usando gasolina - Página 2 Empty Re: Barulho no motor usando gasolina

    Mensagem por fbonella 27/6/2012, 14:37

    anfilho escreveu:Eu também estou sofrendo esse mesmo problema, antes eu usava somente álcool e nada acontecia. Depois que passei a usar gasolina eu fico escutanto esses "tec tec tec" na 2ª e 3ª marchas. Agora acho que vou voltar a usar álcool! E a luz do freio de mão anda acesa o tempo todo, o que será?

    A luz do freio de mão acesa pode ser o nível baixo do fluido de freio ... dá uma conferida!!!
    avatar
    maugusto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Localização : Goias

    Barulho no motor usando gasolina - Página 2 Empty Re: Barulho no motor usando gasolina

    Mensagem por maugusto 28/6/2012, 21:48

    Pessoal éo seguinte já tive esse Suposto problema Em alguns carros de marcas distintas que já tive.Trabalho na area de mecanica já faz um bom tempo o mecanico da ford está perfeitamante certo em relação a gasolina... Pq? os motores flex tem um taxa de distancia entre o pistão eo cabeçote menor que os demais motores e como vc muita gente falar que alcool suja muito motor nesse caso não... a gasolina deixa um borra em cima do pistão fazendo que ele bata no cabeçote... isso nem vai fundir o motor e nem acontecer outras coisas de ruim pro motor... só vai gerar descomforto....

    Eu pessoalmento alterno entre Gasolina e alcool.
    espero ter ajudado em alguma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Barulho no motor usando gasolina - Página 2 Empty Re: Barulho no motor usando gasolina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 14:59