Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por Fernando Dani 18/10/2012, 15:35

    Boa Tarde Membros do Ford Fiesta Clube.

    Galera estou pedindo ajuda de vocês a respeito do Alarme do meu veiculo.
    Então tenho nele um alarme Positron, só que eu andei notando que quando ele dispara o volume do som do Alarme não é tão alto como o da buzina, gostaria de saber se alguem sabe se á a possibilidade de eu trocar a sierene do alarme ou mudar os fios da atual sirene para a buzina do Fiesta.

    Obrigado.


    Última edição por Fernando Dani em 29/10/2012, 14:43, editado 1 vez(es)
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por Fernando Dani 22/10/2012, 10:05

    Ninguem mesmo galera ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por Convidad 22/10/2012, 10:07

    Dá uma perguntado pro Marcelo - http://www.fordfiestaclube.com/u1301

    Talvez ele possa te ajudar
    rogeda
    rogeda
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por rogeda 23/10/2012, 07:45

    Amigo,
    Creio nao ser possivel nao, porque para acionar a buzina do carro basta mandar 12volts para ela, ja a sirene da positron eu creio que rola uma modulacao de sinal em cima dela. Tanto eh que o alarme da positron permite voce trocar o beep e alguns poem ate musiquinhas.
    Se esta baixo, da uma olhada para ver o local onde a sirene foi instalada ou entao pode ser q ela esteja com algum problema.
    Vlw.
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por Fernando Dani 24/10/2012, 13:16

    Thiago Cardoso escreveu:Dá uma perguntado pro Marcelo - http://www.fordfiestaclube.com/u1301

    Talvez ele possa te ajudar

    vou falar com ele, Obrigado amigo
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por Fernando Dani 24/10/2012, 13:17

    rogeda escreveu:Amigo,
    Creio nao ser possivel nao, porque para acionar a buzina do carro basta mandar 12volts para ela, ja a sirene da positron eu creio que rola uma modulacao de sinal em cima dela. Tanto eh que o alarme da positron permite voce trocar o beep e alguns poem ate musiquinhas.
    Se esta baixo, da uma olhada para ver o local onde a sirene foi instalada ou entao pode ser q ela esteja com algum problema.
    Vlw.
    Colocar musiquinha to fora, a musica é mais baixa que a propria sirene que já toca, já a possição está boa está do lado da bateria.

    vou ver a voltagem da sirete, vou media ela com um multimetro aqui em casa, vou ver o que acontece =D
    rogeda
    rogeda
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por rogeda 24/10/2012, 18:11

    Fernando Dani escreveu:
    rogeda escreveu:Amigo,
    Creio nao ser possivel nao, porque para acionar a buzina do carro basta mandar 12volts para ela, ja a sirene da positron eu creio que rola uma modulacao de sinal em cima dela. Tanto eh que o alarme da positron permite voce trocar o beep e alguns poem ate musiquinhas.
    Se esta baixo, da uma olhada para ver o local onde a sirene foi instalada ou entao pode ser q ela esteja com algum problema.
    Vlw.
    Colocar musiquinha to fora, a musica é mais baixa que a propria sirene que já toca, já a possição está boa está do lado da bateria.

    vou ver a voltagem da sirete, vou media ela com um multimetro aqui em casa, vou ver o que acontece =D

    Ok.
    Mas se o fio da sirene for modulado (trem de pulsos, PWM, etc), vc não vai ver muita coisa não...deve ver uma tensão variante apenas...
    vlw.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por Paulo Andrade 24/10/2012, 19:44

    Até onde sei dá pra colocar e fica alto pra cassete..
    O meu é positron e mandei colocar na buzina porque o bip do alarme eu não gostava muito...
    rogeda
    rogeda
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por rogeda 26/10/2012, 17:53

    Paulo Andrade escreveu:Até onde sei dá pra colocar e fica alto pra cassete..
    O meu é positron e mandei colocar na buzina porque o bip do alarme eu não gostava muito...

    Bom saber q funciona...
    Eu tinha em mente q o sinal da sirene da positron fosse algo modulado...
    Vou até avaliar a possibilidade de ligar meu positron na buzina tbm.
    Vlw Paulo.
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por Fernando Dani 29/10/2012, 14:45

    Galera fui em uma oficina de um amigo meu e em uma Auto Elétrica, NÃO TEM COMO por a sirene do alarme Positron na Buzina do carro, pois a frequência é diferente e é grande a possibilidade de queimar o modulo do Alarme.

    Conteúdo patrocinado


    Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO] Empty Re: Trocando a sirene do alarme pela Buzina [RESOLVIDO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 06:22