Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    renatorj2011
    renatorj2011
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Localização : rio de janeiro

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Empty Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por renatorj2011 24/10/2012, 21:52

    Boa noite a todos, precisando de uma grande ajuda.

    Comprei um fiesta 2006 e veio sem som, mas o mesmo já teve som. Comprei um som e estou querendo instalar (to ruim de grana pra pagar) preciso de ajuda em uma parte.

    o chicote do me carro é assim:

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Image1rgf

    e o do meu radio é assim:

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Image2ja

    No manual do radio diz:

    amarelo: ligar na bateria
    azul: ligar na antena
    preto: terra
    vermelho: chave ignição

    Ai vem a dúvida: quais os cabos do chicote do carro correspondem as cores?

    Anderson A
    Anderson A
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Localização : Sao Paulo

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Empty Re: Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Anderson A 24/10/2012, 22:42

    entao camarada o chicote do carro creio que sejam parecido com o do meu 2004 , sei que é dividido em duas partes o encaixe que esta completo é os fios do autofalantes e o eoutro e facil tem o amarelo que é o da memoria para o som o azul ou laranja que e o que vem da chave de contato e o preto negativo,
    Eu instalei o meu so com o negativo e liguei o amar. e o vermelho do som so no amarelo do chicote do carro que é o fil que vem direto da bateria ai quando vc desliga o carro nao desliga o som.Ha e esse fil do som que diz ser da antena e so pra antena eletrica caso contrario e so conecta a antena comvecional mesmo.
    renatorj2011
    renatorj2011
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Localização : rio de janeiro

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Empty Show

    Mensagem por renatorj2011 25/10/2012, 08:25

    Vlw cara, resolvou meu problema, vou instalar hoje quando chegar do trabalho.
    Vanusa e Everton
    Vanusa e Everton
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 221
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Empty Re: Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Vanusa e Everton 25/10/2012, 09:34

    Sorte a tua.... o meu estava instalado só que quando a dona entregou na concessionária sem nada... nem o chicote ela deixo....


    Tenho que colocar tudo denovo Mad
    Bruno.hvp
    Bruno.hvp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 17/06/2012
    Idade : 32
    Localização : São Paulo - Zona Leste

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Empty Re: Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Bruno.hvp 25/10/2012, 09:59

    iae renato beleza ?

    Pelo que eu saiba, os carros de 2003 ou 2005(nao sei exatamente o ano) pra frente ja tem uma certa padronização de chicote...

    Esse que esta no seu carro nao vai ligado diretamente ao som, o chicote do som teria 2 lados, um que vai no som e outro que se coneta neste do carro, para evitar de cortar, emendar e etc.

    da uma olhada se voce encontra algum chicote do seu som ja com o "macho" que se conecta ao carro, ou senao procure o conector e monte no chicote que voce tem do som.

    abrcs !

    renatorj2011
    renatorj2011
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Localização : rio de janeiro

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Empty Re: Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por renatorj2011 28/10/2012, 17:15

    Consegui instalar com a dica do Anderson A. Obrigado a todos. Agora estou tirando o forro da porta e trocando os altos dianteiros.
    Anderson A
    Anderson A
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Localização : Sao Paulo

    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Empty Re: Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Anderson A 28/10/2012, 22:26

    renatorj2011 escreveu:Consegui instalar com a dica do Anderson A. Obrigado a todos. Agora estou tirando o forro da porta e trocando os altos dianteiros.
    entao que bom te ajudado blz.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Empty Re: Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Convidad 30/1/2013, 15:50

    Tópico movido para local correto

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]  Empty Re: Ajuda Instalação Som [ PROBLEMA RESOLVIDO ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:50