Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Lampadas New Fiesta Hatch

    avatar
    FaelDiniz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/10/2012
    Localização : Belo Horizonte

    Lampadas New Fiesta Hatch Empty Lampadas New Fiesta Hatch

    Mensagem por FaelDiniz 29/10/2012, 13:36

    Galera, primeiramente sou novo no forum li algumas coisas no "busca" mas ainda sim não consegui sanar minhas dúvidas kkkkkkk...
    Fiz o pedido de um novo palio diretamente da fabrica a uns 5 meses atrás e acabei cancelando pela demora dele. Nesse meio termo acabei comprando 1 lampada h1 diamond vision super branca e uma h7 para o palio. Porém cancelei ele e comprei o new fiesta pq tinha de pronta entrega e eu já estava de saco cheio de esperar carro ahseiusaheiu!!
    Então vai la a pergunta:
    Qual é o modelo de lampada do new fiesta ? Gostaria de saber de todos os farois mesmo e se consigo utilizar a h1 e h7 nele!!

    Desculpe se postei no lugar errado mas é q é errando que agente aprende ;D
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Lampadas New Fiesta Hatch Empty Re: Lampadas New Fiesta Hatch

    Mensagem por Timerman 29/10/2012, 15:49

    FaelDiniz escreveu:Galera, primeiramente sou novo no forum li algumas coisas no "busca" mas ainda sim não consegui sanar minhas dúvidas kkkkkkk...
    Fiz o pedido de um novo palio diretamente da fabrica a uns 5 meses atrás e acabei cancelando pela demora dele. Nesse meio termo acabei comprando 1 lampada h1 diamond vision super branca e uma h7 para o palio. Porém cancelei ele e comprei o new fiesta pq tinha de pronta entrega e eu já estava de saco cheio de esperar carro ahseiusaheiu!!
    Então vai la a pergunta:
    Qual é o modelo de lampada do new fiesta ? Gostaria de saber de todos os farois mesmo e se consigo utilizar a h1 e h7 nele!!

    Desculpe se postei no lugar errado mas é q é errando que agente aprende ;D

    Primeiramente Bem vindo ao Ford Fiesta Clube! cheers

    Outra coisa o modelo da lâmpada é H11B, uma lâmpada que é chata para encontrar no mercado, pela qual o plug para ligar é junto a lâmpada e não tem chicote. Se for comprar um xenon vai fazer uma pequena modificação para isso, por que o modelo da lâmpada é muito encontrada pelos carros da Hyundai.

    Infelizmente você não vai poder utilizar esse tipo de lâmpada para o New Fiesta Sad. Me desculpe pela má notícia.
    Agora sobre o Palio, eu que sai da Fiat (tinha um Punto HLX 1.Cool fez a melhor escolha, pela qual o Novo Palio foi alvo de crítica de construções da Best Cars, você acabou adquirindo um carro com normas americanas Wink
    avatar
    FaelDiniz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/10/2012
    Localização : Belo Horizonte

    Lampadas New Fiesta Hatch Empty Re: Lampadas New Fiesta Hatch

    Mensagem por FaelDiniz 29/10/2012, 17:05

    Então é so comprar uma lampada H11B que ela ja substitui todos ?
    Infelizmente não tem o milha né uma pena hehe
    Agora eu to pensando em uma central multimídia ou um dvd normal vou v oq q da certo ali!!
    Obrigado pela respostaa ajudo muito Wink
    Vou trocar minhas lampadas + os pingos de 9 ledzinhos em um sensor de estacionamento + insul film kkkkkk
    avatar
    Palha
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Lampadas New Fiesta Hatch Empty Re: Lampadas New Fiesta Hatch

    Mensagem por Palha 11/11/2012, 12:21

    Rapaziada, bom dia!!!

    Sou novo no fórum e to na mega ansiedade de pegar logo meu New Fiesta que chega nesta quarta-feira agora. Estava buscando sobre as lâmpadas para ele na internet e cheguei até aqui.

    Comprei no Ebay ontem a noite as difíceis H11B e chegam por volta do dia 25/11. Como estava na promoção e terminava ontem o anúncio do vendedor, eu comprei 2 kits com 2 lampadas cada. Alguém aqui tem interesse em comprar o outro par?

    Esse será apenas um teste pois ainda irei comprar as H3 do farol alto da mesma marca EIKO, Sul Coreana e bem conceituada no mercado lá fora!

    Quem tiver interesse, me dá um toque.

    Abraço,

    Conteúdo patrocinado


    Lampadas New Fiesta Hatch Empty Re: Lampadas New Fiesta Hatch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 15:55