Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Alarme original

    avatar
    Douglas Aragão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Localização : abc

    Alarme original  Empty Alarme original

    Mensagem por Douglas Aragão 2/11/2012, 11:24

    -Olá pessoal !!
    -Comprei um Fiesta sedan 05 e notei que o travamento das portas pelo controle não funcionam que segundo o vendedor me informou que a bateria do carro foi desconectada.Coloquei uma pilha nova no controle resetei num botão que fica junto com os sensores do alarme que fica abaixo do espelho retrovisor e nada !!! Vc's podem me dar essa força ?!! Abraço. scratch
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Alarme original  Empty Re: Alarme original

    Mensagem por Throyer 2/11/2012, 11:35

    Brother, bom dia!
    Primeiramente lembre-se de passar por aqui http://www.fordfiestaclube.com/t2064-espaco-resevado-para-apresentacao-de-novos-membros?highlight=sala+de+apresenta%C3%A7%C3%A3o antes de começar suas postagens. É regra. Wink

    Em segundo lugar, com relação ao seu problema, creio que a loja deveria ter entregue tudo em bom estado e em condiçoes de uso. Te recomendaria não mexer em nada e ir à loja para saber o que pode ser feito por eles. Como o carro é usado talvez eles não façam nada realmente. Daí então procure mesmo alguma loja especializada em alarmes.

    Bem... idéia minha. Eu não mexeria demais.
    Abs!

      Data/hora atual: 19/5/2024, 06:03