Olá pessoal, tudo bem?
Sei que há vários tópicos de consumo em relação ao Fiesta, mas queria deixar minha contribuição com este vídeo, onde deixei meu Fiesta 1.6 praticamente novinho em folha ligado em marcha lenta com apenas 3 litros de combustível.
Serve de referência para aqueles que estão enfrentando problemas de alto consumo, tendo em vista que o meu está fazendo excelentes médias na estrada (15 km/l), porém na cidade (dados do PC de Bordo), acusa um consumo elevado (6,5 km/l gas ar 100%). Acredito que não há nenhum problema, pois consigo médias melhores na cidade sem trânsito (8 km/l).
Tenho curiosidade de saber quanto tempo o 1.0 consegue ficar com apenas 3 litros ligado. Em contrapartida, posso fazer um vídeo de um Gol G5 que temos aqui e servir de base para comparação (tenho curiosidade em saber qual melhor motor nacional que aguenta mais tempo ligado em marcha lenta com ar ligado - rola dúvida entre o Fire e o EA-111 da VW).
Lembrando que este procedimento deve ser feito ciente de que pode haver problemas com a bomba de combustível. A possiblidade, mesmo que remota, existe.
Segue minha contribuição da versão 1.6 Flex:
Valeu galera!!
Sei que há vários tópicos de consumo em relação ao Fiesta, mas queria deixar minha contribuição com este vídeo, onde deixei meu Fiesta 1.6 praticamente novinho em folha ligado em marcha lenta com apenas 3 litros de combustível.
Serve de referência para aqueles que estão enfrentando problemas de alto consumo, tendo em vista que o meu está fazendo excelentes médias na estrada (15 km/l), porém na cidade (dados do PC de Bordo), acusa um consumo elevado (6,5 km/l gas ar 100%). Acredito que não há nenhum problema, pois consigo médias melhores na cidade sem trânsito (8 km/l).
Tenho curiosidade de saber quanto tempo o 1.0 consegue ficar com apenas 3 litros ligado. Em contrapartida, posso fazer um vídeo de um Gol G5 que temos aqui e servir de base para comparação (tenho curiosidade em saber qual melhor motor nacional que aguenta mais tempo ligado em marcha lenta com ar ligado - rola dúvida entre o Fire e o EA-111 da VW).
Lembrando que este procedimento deve ser feito ciente de que pode haver problemas com a bomba de combustível. A possiblidade, mesmo que remota, existe.
Segue minha contribuição da versão 1.6 Flex:
Valeu galera!!